Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vejo a cara das criaturas borradas


Recommended Posts

Bom, pessoal, hoje tive a primeira experiência na minha vida, me surpreendi, foi uma projeção involuntária, bom a primeira vez fui para uma casa e vi que chegaram um monte de umbralinos, só que tipo assim, eu não conseguia ver a cara e nem o corpo deles, estava tudo borrado, parecia tipo aquele borrão de censura rs, então ai a hora que eles chegaram o meu corpo paralisou e eles também, isso aconteceu porquê?E também porque estava borrado a cara e o corpo deles?É assim mesmo na primeira projeção astral?Estou estudando bastante o assunto, bom foi essa a minha primeira projeção astral, realmente foi muito surpreendente, vou estudar e treinar cada vez, fico agradecido por esse fórum existir, foi aqui que comecei a estudar o assunto e me interessei, obrigado por ler até aqui,grato.

Link to comment
Share on other sites

Olá, usuário 55514.

Não sei lhe dizer com precisão por qual motivo sua visão ao avista-los ficou embaçada. Mas lhe pergunto se sua visão ficou embaçada somente no avistamento de tal seres ou esteve assim durante toda a projeção?

Lembro-me de que em minha primeira projeção consciente, minha visão também estava bem embaçada, como se eu tivesse uns 5 graus de miopia em cada olho. Apesar disto, foi uma projeção tranquila e espontânea, onde não me deparei com nenhum outro ser, apesar de eu ter passado pela rua. Foi uma projeção curta e imagino que tenha sido patrocinada por conta das características que relatei acima.

Espero que um membro mais experiente possa elucidar sua dúvida.

Paz e luz.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

No início as vezes é assim, acho que é algum mecanismo de defesa da mente, algum "medo de ver monstrinhos nos primeiros contatos", depois passa.

Mas também tem que levar em conta que os seres do astral podem plasmar sua aparência como querem. Então ver um ET, ver um Mentor de Branco, ou ver um demônio de chifres, dá tudo no mesmo, não significa nada exceto a forma como esse ser decidiu se apresentar para você. Se essa aparência é real ou não, é outro problema. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, sandrofabres disse:

No início as vezes é assim, acho que é algum mecanismo de defesa da mente, algum "medo de ver monstrinhos nos primeiros contatos", depois passa.

Mas também tem que levar em conta que os seres do astral podem plasmar sua aparência como querem. Então ver um ET, ver um Mentor de Branco, ou ver um demônio de chifres, dá tudo no mesmo, não significa nada exceto a forma como esse ser decidiu se apresentar para você. Se essa aparência é real ou não, é outro problema. 

É verdade, Sandro. Confesso que ainda tenho certo receio de sair do corpo e esbarrar com um "monstro". Apesar de já ter tido inúmeros contatos com seres não muito agradáveis/deformados quando estive em "paralisia do sono", acho que estando lúcido, a minha mente pensa que será algo diferente.

Percebo também que longe do corpo, esse "medo" é quase inexistente.

 

Aliás, é justo assimilar paralisia do sono com catalepsia projetiva?

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Se você  estava perguntando se paralisia do sono é sinônimo de catalepsia projetiva...Que eu saiba sim. 

O que acho incorreto é alegar que catalepsia projetiva é uma fase obrigatória na projeção, quando na verdade ela não é, atinge apenas uma pequena quantidade de projetores. Muitos projetores, como eu mesmo, nunca passaram pela catalepsia.

O que é uma fase obrigatória pra a projeção é um estado de transição entre a vigília e o sono, em que a mente está desperta mas o corpo dormiu. Isso faz com que a pessoa comece a perceber tanto alucinações quanto o ambiente astral ao redor. Uma minoria poderá também sentir-se paralisado durante essa etapa.

É a esse estado alterado, caracterizado por diversos fatores, que muitos chamam de "catalepsia projetiva", mas como  apenas uma minoria dos que entram nesse estado sentem seu corpo paralisado, o termo "catalepsia" não deveria ser usado como   "rótulo" para nomear esse estado alterado. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Rafael Frog disse:

via os rostos perfeitamente , porém quando acordei a lembrança era toda borrada inclusive os rostos 

Mas como você sabe que via os rostos perfeitamente, se sua lembrança deles é borrada?

Numa das minhas primeiras projeções eu via tudo normal e o sujeito em frente  mim borrado, mas na hora em que estava projetado eu notei que ele estava borrado, embora não  o cenário para mim. Parecia o repórter do quadro Cadê o dinheiro que estava aqui?"

  Cade-o-dinheiro.jpg

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, sandrofabres disse:

Mas como você sabe que via os rostos perfeitamente, se sua lembrança deles é borrada?

Numa das minhas primeiras projeções eu via tudo normal e o sujeito em frente  mim borrado, mas na hora em que estava projetado eu notei que ele estava borrado, embora não  o cenário para mim. Parecia o repórter do quadro Cadê o dinheiro que estava aqui?"

  Cade-o-dinheiro.jpg

 

 

 

 

 

Na hora que estava projetado estava muito lúcido , prestei atenção no local, pensei em guardar os rostos para fazer uma análise depois para saber se eu conhecia as pessoas, o diálogo tudo.

Mas não sei explicar mesmo que eu soubesse de tudo isso no final quando acordei tudo borrado haha.

Quando era era pequeno durante "sonhos" hoje no caso sei que eram projeções sem lucidez, eu batia vários papos com um ser mais o menos assim do cadê o dinheiro que estava aqui, era algo sem forma é como uma massa sem contornos , e me dava muita angústia , na época eu tinha uma ligação com aquele ser uma ligação forte, que com o tempo foi sumindo

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Se você  estava perguntando se paralisia do sono é sinônimo de catalepsia projetiva...Que eu saiba sim. 

O que acho incorreto é alegar que catalepsia projetiva é uma fase obrigatória na projeção, quando na verdade ela não é, atinge apenas uma pequena quantidade de projetores. Muitos projetores, como eu mesmo, nunca passaram pela catalepsia.

O que é uma fase obrigatória pra a projeção é um estado de transição entre a vigília e o sono, em que a mente está desperta mas o corpo dormiu. Isso faz com que a pessoa comece a perceber tanto alucinações quanto o ambiente astral ao redor. Uma minoria poderá também sentir-se paralisado durante essa etapa.

É a esse estado alterado, caracterizado por diversos fatores, que muitos chamam de "catalepsia projetiva", mas como  apenas uma minoria dos que entram nesse estado sentem seu corpo paralisado, o termo "catalepsia" não deveria ser usado como   "rótulo" para nomear esse estado alterado. 

 

Apesar de eu não ter me feito entender, você captou a questão e a respondeu. 

Tenho paralisia do sono desde criança e nunca soube do que se tratava. Todas as minhas visões e comunicações com o extrafísico se deram nesta condição.

Com o conhecimento que adquiri aqui, passei a ter outra interpretação de "sonhos" marcantes que tive durante a vida. Inclusive de alguns que ao acordar, tive o que entendo hoje ser um EV. Lembro-me de pensar estar tendo um ataque epilético (coisa que nunca tive).

Obrigado pela resposta.

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Matheus_Lima10 disse:

Lembro-me de pensar estar tendo um ataque epilético (coisa que nunca tive).

Ah é, passar pelo EV sem saber do que se trata deve deixar o sujeito até preocupado. E se for num médico, vai ficar mais preocupado ainda já que os médicos não tem noção disso e dependem da descrição do paciente. Claro que ao fazer um eletroencefalograma nenhuma alteração seria detectada no seu padrão cerebral, o que levaria  o médico a descartar a epilepsia. Mas se a pessoa começar a a ter isso toda semana, é capaz e convencer o médico a lhe dar algum remedinho anticonvulsivo, ehehe.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Rafael Frog disse:

A questão é você vê os rostos borrados , sua lembrança da projeção quando acorda é borrada? 

Exemplo, em minha primeira projeção totalmente lúcido e via tudo em Full HD, via os rostos perfeitamente , porém quando acordei a lembrança era toda borrada inclusive os rostos 

Então estava tudo borrado a cara dos seres na projeção e também a  minha lembrança é deles borrados mas tipo a paisagem estava perfeita, só os seres que eu não conseguia ver, e também o meu corpo estava muito denso, eu tentei voar e perdi o equilíbrio rs, mas pra primeira projeção foi perfeito, vou estudar mais e treinar para eu ir me aperfeiçoando, abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Pessoal, também tive uma experiência parecida. Acho que eu tinha uns 5 anos.

Até antes de conhecer a projeção astral ( 2019 ), eu achava que era espíritos que apareciam para mim.

Hoje, tenho certeza que eram projeções.

Nessa experiência, eu via as pessoas pela janela mas não conseguia ver os rostos delas.

Os rostos ficavam borrados como um canal de televisão fora de sintonia. 

Tenho essa lembrança, entre varias outras, muito clara até hoje.   

abrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...