Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acho que consigo ver aura


CarlosPhocus

Recommended Posts

Olá,faz um tempo que ando estudando essas coisas de espiritualidade mais parei por um tempo por causa de medo; Mas em fim, eu acho que consigo ver aura, quando olho fixamente ao meu dedo eu vejo como uma luz cobrindo ele, eu não sei se é só "paranoia" minha ou se realmente vejo kkkk, mas tem como eu saber ou ter certeza q vejo aura? Obrigado a quem responder

Link to comment
Share on other sites

Essa primeira camada, que é mais densa,  todo mundo consegue ver, ainda ais se voce olhar contra um fundo preto, porque isso deixa a primeira camada fica menos transparente e você consegue notar o tom azulado nela, similar à chama gerada pelo álcool:

16678222_303.jpg

Essa primeira camada corresponde ao corpo etérico. Para dizer que vemos a aura tem que conseguir ver o resto, que é mais rarefeito,

aura3.jpg

mas se voce ficar parado em frente a um espelho grande, com pouca luz, e fundo negro atrás de voce, facilita. Em geral vê uma margem maior (embora não sie se vê cores, eu nunca vi)

fotografa-captura-auras_16_FHfU2XE.jpg

 

Só fica ligado de tentar ver aura de palestrantes, que ficam iluminados por fortes lampadas, porque aí a luz reflete nas roupas e você vai achar que é aura. Sem falar que eles ficam parados alguns segundos e você olhando para eles, vai "marcar a forma deles na retina", então quando eles dão um passo para um lado, e para outro, voce fica vendo um tipo de "imagem fantasma" e vai achar que é aura, mas não é, é só a imagem que ficou na retina, como se usa neste exercício dos Tattwas.

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17468-tattvas-para-clarividência/

.

 

Link to comment
Share on other sites

Consigo ver essa parte do campo etérico com certa facilidade. Aura acho bem mais difícil, mas já aconteceu de eu ver de duas amigas minhas. 

Da primeira vez estava bem "voada" em uma reunião, fiquei sem pretensão nenhuma olhando pra cima da cabeça dela e comecei a ver alguns tons de verde, na ocasião, o fundo era branco. 

Vou tentar ver a minha do jeito que o Sandro falou!   

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...