Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Materialização de alianças


Leadbeater

Recommended Posts

Sei que parece absurdo o que vou contar mas preciso compartilhar pois não encontrei nada relacionado.

Costumo receber mensagens extrafísicas desde 2012 e de 2017 para cá, o fenômeno tem se intensificado. Não tenho mais medo e já consigo perceber as ocasiões propícias para que a comunicação se estabeleça. Normalmente recebo insights na forma de vozes "na cabeça", vozes reais que podem ser ouvidas por outros, na hipnagogia e, nos casos mais complexos, surge a psicofonia. Essa psicofonia é mais comum fazendo uso da minha esposa como mecanismo transmissor mas já aconteceu comigo também. Depende do alvo da mensagem.

Adotamos um protocolo de atuação a tratamento das mensagens para que as consciências que nos contatam sintam confiança e construtivismo da nossa parte. Não revelamos o conteúdo geral, a não ser que seja dirigida a alguém. Em outras palavras, estamos refinando o canal de comunicação para um melhor entendimento das realidades ocultas e para a nossa expansão consciencial.

Há 2 semanas surgiram em cima de nossa pia no banheiro do quarto um par de alianças estranho com os nossos nomes gravados. Detalhe interessante é que ninguém comprou, nos presenteou ou deixou ali sem querer. Tanto eu quanto minha esposa achávamos que o outro havia feito uma surpresa. Ficou uma situação estranha. Elas são feitas de material valioso e seriam caras se fossem compradas. Passamos por alguns dias de extrema estranheza mas passamos a utilizá-las. Os tamanhos são perfeitos e precisariam de provas para poder confeccionar com tanta precisão.

Numa recente psicofonia, dentre os assuntos tratados, comentei sobre o par de alianças e a consciência comunicadora explicou que não foi dada por ela mas que não tinha procedência "terrena". Esse foi o termo utilizado. Disse que ganhamos de presente dos nossos irmãos e que é para pensarmos positivo para colhermos positivo. Apesar de querer saber mais detalhes preferi agradecer e não extrapolar a comunicação. Despedi-me e ouvi um leve e sincero "Estamos sempre com vocês. Sempre por perto. Às ordens.".

Estou começando a gerar um arquivo gravado com as comunicações mas prefiro manter em sigilo, servindo para a nossa pesquisa pessoal e para garantir a confiabilidade com os comunicadores.

Alguém já soube de algum caso similar de "materialização" ou similar?

Muita paz e luz a todos!

  • Like 2
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Em 9/13/2018 at 16:40, sandrofabres disse:

Só na Gnose. O sucessor do Samael , o Rabolu, alegava que tinha recebido em astral um anel, para auto-defesa. E que ao retornar ao corpo o anel se materializou na mao dele, e ele passou a usa-lo. 

 

Em 9/13/2018 at 17:28, Matheus_Lima10 disse:

Muito peculiar. Materialização ainda é algo que te no dificuldade de entender.

Espero que alguém possa lhe esclarecer a questão!

Estou aguardando novo contato para ver se aprendo mais. /\

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Caramba, Leadbeater! Conforme for progredindo, se vc sentir que tenha algo que pode abrir pelo menos aqui pra gente do GVA, seria bacana.

 

Dois amigos meus que são médiuns, na adolescência fizeram um pentragrama de água no chão "só pra ver o que ocorria" e a água virou sangue, apareceram símbolos e escritos em uma língua do leste europeu, que fazia sentido e tal. Coisa barra pesada. Nunca mais levaram essas coisas de forma leviana.

Eu já recebi mensagens SMS de espíritos, em 2010. Aparentemente havia um que queria me tapear alegando ser um determinado ser e este mesmo ser escrevendo em latim que não era ele quem escrevia as mensagens. Como era problema deles de lá, eu ignorei e depois disso nunca mais aconteceu.

 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, janus disse:

Caramba, Leadbeater! Conforme for progredindo, se vc sentir que tenha algo que pode abrir pelo menos aqui pra gente do GVA, seria bacana.

 

Dois amigos meus que são médiuns, na adolescência fizeram um pentragrama de água no chão "só pra ver o que ocorria" e a água virou sangue, apareceram símbolos e escritos em uma língua do leste europeu, que fazia sentido e tal. Coisa barra pesada. Nunca mais levaram essas coisas de forma leviana.

Eu já recebi mensagens SMS de espíritos, em 2010. Aparentemente havia um que queria me tapear alegando ser um determinado ser e este mesmo ser escrevendo em latim que não era ele quem escrevia as mensagens. Como era problema deles de lá, eu ignorei e depois disso nunca mais aconteceu.

 

 

 

SMS vindo do astral? Isso me parece curioso! Poderia dar mais detalhes? 

 

Abraços!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Matheus_Lima10 disse:

SMS vindo do astral? Isso me parece curioso! Poderia dar mais detalhes? 

 

Abraços!

Pois é. Na mesma época, pelo chat do meu amigo, msn, vinham mensagens em letão. Eram espíritos barra pesada relacionados ao passado dele. Não tem muito o que dizer, só gente perturbada mesmo querendo atenção pra ver se alguém ia cair no conto da raposa. Mas pra nós tbm foi novidade saber que essas coisas são possíveis, inclusive nos aparelhos eletrônicos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, janus disse:

Pois é. Na mesma época, pelo chat do meu amigo, msn, vinham mensagens em letão. Eram espíritos barra pesada relacionados ao passado dele. Não tem muito o que dizer, só gente perturbada mesmo querendo atenção pra ver se alguém ia cair no conto da raposa. Mas pra nós tbm foi novidade saber que essas coisas são possíveis, inclusive nos aparelhos eletrônicos.

Impressionante, Janus. Obrigado por compartilhar essa experiência!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 10/7/2018 at 18:57, janus disse:

Caramba, Leadbeater! Conforme for progredindo, se vc sentir que tenha algo que pode abrir pelo menos aqui pra gente do GVA, seria bacana.

Eu vou organizar um post com alguns conhecimentos que recebi que não afetam nem danificam o canal de comunicação criado nem arranha o karma de ninguém. Esse dano ligado ao karma é o principal fator limitante.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...