Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ouvindo vozes


Cristiano Alves

Recommended Posts

Boa tarde,

Tenho observado nos últimos meses que logo após deitar entro rapidamente em catalepsia projetiva e com isso dificuldades de visão, parece que tenho 4 pálpebras e muito barulho, além disso semana passada fui surpreendido por um cara berrando na minha cara, me xingando muito, visivelmente transtornado e com muita raiva (será que fiz alguma besteira pra ele? ) mas o mais interessante foi ouvir muito claramente em outra ocasião duas mulheres falando comigo: primeiro ouvi elas baixinho entre o barulho, ai perguntei quem tá falando as duas responderam, ouvi bem somente uma, disse que se chamava Elis Regina, várias vezes repetindo como se quisesse que eu gravasse o nome e ai acordei no corpo;  e noite passada ouvi novamente entre o barulho uma mulher me chamar, quando perguntei quem era, ouvi claramente o nome Mirian e então acordei no corpo. Fico intrigado com as possibilidades: subconsciente pregando peças, gente querendo me enganar, pessoas pedindo algum tipo de ajuda, pessoas tentando de alguma forma me ajudar. Alguém já passou por algo parecido? isso nunca tinha acontecido antes.

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Cristiano.

Já me ocorreu situações parecidas em situações como esta, como ser acordado com gritos, risada e até mesmo um rosnado. Nunca estabeleci contato e não sei o que poderiam ser.

Mas "se eduque por dentro que a atmosfera externa fará o resto". Acredito que bem harmonizados, não estaremos expostos a tais coisas.

Abraços fraternos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sempre ouço vozes, ás vezes muitas vozes confusas, como se fosse um multidão, e muitos me chamam pelo nome. Os rosnados podem ser você mesmo, no caso, roncando kkk isso mesmo, ja me assustei com rosnado uma vez, e li aqui no fórum que poderia ser o corpo físico, enquanto estamos descoincididos e um pouco afastados, nos dando a impressão que fosse outra pessoa ou consciência que fez o som. Algumas vezes fui ameaçado no momento em que estava saíndo em projeção clássica lucida, e vozes de mulheres sedutoras também. É ir examinando, observando e tendo em mente sempre ser assistencial e fraterno com todos as consciências.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...