Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Clássica, visão do corpo


Carlosmeneses6

Recommended Posts

Estava deitado de lado, 3:40 AM, uma hora antes tinha acordado para fazer técnicas de OLVE e relaxamento. Poucos minutos após me deitar de lado, eu me senti em um vácuo, e não tinha visão de nada. Desejei pela vontade ir para a rua, mas depois desejei sair no quarto, e dei  o comando para enxergar, e após alguns instantes, o quarto clareou rapidamente, e fui em direção a porta.

Senti o desejo de olhar o meu corpo, e me virei, eu me vi sentado na cama, no meio da cama, com as pernas cruzadas, e meu corpo fisico olhava em minha direção. Lembrei de um relato do Sandro, e com a mente e força de vontade, mandei comandos para o corpo, para que se movesse, tocasse o rosto, e alguns comandos foram atendidos, cheguei bem mais perto do corpo, mas não o toquei. 

Ouvi o som vindo do banheiro, e fui em direção pelo corredor para ver meu irmão, ao ve-lo sair do banheiro, ele me olhou e falou, "e ae?", eu pensei "estou visivel, corporificado? como ele pode me ver?", e resolvi dar um susto nele, falei "vem aqui no meu quarto, quero ti mostrar uma coisa", e fomos ao meu quarto. Ao chegar no quarto, mostrei o meu corpo, que já não estava mais na posição de lotus, sentado no meio da cama, estava deitado na posição original em que eu deitei antes da projeção, e ele me disse algo que não lembro direito, algo como "sim e dai? é voce", ele deu as costas e eu comecei a voltar para o corpo, não senti a entrada.

Tentei sair novamente, mesmo estando muito relaxado e ainda sentindo um leve EV, não consegui sair. Uns cinco minutos fiquei parado, sem me mover desde o momento em que voltei da projeção para rememorar todos os detalhes e acho que não esqueci de mencionar nada aqui. Vou fazer alguns questionamentos na área de dúvidas, abs á todos e muita  paz e muita luz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 19/09/2018 at 10:27, Matheus_Lima10 disse:

Interessante, Carlos!

O seu irmão estava projetado?

Fiquei curioso sobre a posição do corpo. Você estava em Lotus no momento em que se projetou?

Interessante é que o irmão dele demonstrou normalidade com a projeção mas o próprio projetor não, o que sugere que quando estamos projetados e cientes da projeção, ficamos mais ignorantes do que aqueles que estão projetados porém inconscientes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, sandrofabres disse:

Ainda em vigília você assumiu a posição de lótus com seu CORPO FÍSICO para fazer sua tentativa de projeção?  

@sandrofabres eu não estava nessa posição, quando a minha visão se tornou clara e limpa eu estava nessa posição, porque quando sai do corpo e me virei para ver meu corpo, era o angulo correto da visão que tive quando a visão se limpou. Quando levei meu irmão para ver meu corpo, e ele estava projetado também, mas inconsciente, meu corpo estava na posição correta, de quando eu deitei.

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Realista Cristão disse:

Interessante é que o irmão dele demonstrou normalidade com a projeção mas o próprio projetor não, o que sugere que quando estamos projetados e cientes da projeção, ficamos mais ignorantes do que aqueles que estão projetados porém inconscientes.

meu irmão estava projetado inconsciente, foi no banheiro, e saiu e mesmo me vendo deitado na cama e eu estando ao lado dele nao se tocou de nada, então ele não estava mais consciente que eu, ele estava como "zumbi" kkk levantou para fazer pipi kkkk, eu estava falando com ele, mostrei meu corpo, eu estava super consciente. Abs.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Carlosmeneses6 disse:

@sandrofabres eu não estava nessa posição, quando a minha visão se tornou clara e limpa eu estava nessa posição, porque quando sai do corpo e me virei para ver meu corpo, era o angulo correto da visão que tive quando a visão se limpou. Quando levei meu irmão para ver meu corpo, e ele estava projetado também, mas inconsciente, meu corpo estava na posição correta, de quando eu deitei.

Ah tá. Perguntei porque foi iso que eu tinha entendido,,mas devido a pergubta do colega, ficou dúbio. Porque na verdade poderia o corpo físico mesmo ter mudado de posiçao sozinho, veja este relato: 

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17980-será-essa-a-chave-após-alcançar-o-transe/&do=findComment&comment=79694

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...