Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ET e meu filho ao lado da cama


Cristiano Alves

Recommended Posts

Boa tarde,

Neste sábado dia 22/09/18, me percebi em catalapsia, com dificuldade de sair e enxergar, mas percebendo movimentação ao lado da cama, então comecei a fazer movimentação de energia( da cabeça aos pés e visse versa) não consegui sair mas minha visão melhorou e percebi uma figura pequena translúcida vindo em minha direção, parecia um ET (coisa esquisita nunca tinha visto algo parecido) eu via somente seu contorno como um campo de força de filmes... eu via e não podia me mexer, pra variar fiquei com medo e tentei mandar energia na direção dele, nesse momento ele foi atingido e notei que ele foi empurrado pra trás e dos seus olhos saiu uma especie de faisca vermelha e ele desapareceu, ai percebi alguém ajoelhado em cima do meu criado mudo de cara na parede, quando virei minha atenção pra ele, ele desceu do criado e subiu rapidamente na cama colocando um dos joelhos em cima da cama, me encarou e percebi que tinha a aparencia do meu filho com uns 6 anos (meu filho tem 17) conforme passava o tempo ele pareceu meu filho com uns 12 e por fim não se parecia mais com ele, ai começou a falar, não me recordo muito do que disse, só gravei quando falou assim: tu sabe que o teu quarto vai ser destruido né, questionei e ele respondeu já me mandaram muitas vezes aqui e então perdi a consciencia e acordei. Chega a dar um certo desanimo, só lembro das doideras, não lembro de uma conversa edificante, de algum conselho legal, sei lá, é só zoeira.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Cristiano, acredito que isso faça parte do nosso processo de aprendizado no assunto. Você não pode descartar a possibilidade de serem apenas criações mentais suas também. 

Não sei qual é a sua crença, mas iria num centro espírita para fazer uma desobsessão. Assim teria uma ideia mais "concreta" do que pode estar rolando com você... 

Mas não desanime! 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Cristiano Alves disse:

Matheus, 

Imagino mesmo que sejam criações mentais mesmo, ainda mais próximo ao corpo, onde o medo me atrapalha mais. O que vc chama de desobsessão é tomar alguns "passes"? vou ver isso, valeu.

Não me refiro aos passes, apesar deles ajudarem também. A desobsessão é um tratamento específico. Geralmente, a gente senta numa mesa branca com médiuns e se tiver algum assediador, ele manifesta ali mesmo. Os médiuns/doutrinadores trabalham para te desassediar.

Link to comment
Share on other sites

Me projeto desde os 18 anos, tive um bom  tempo sem muitas experiencias, mas agora depois dos 40 aumentaram em frequencia, quantas não sei dizer; teve uma única vez que lembro de estar caminhando em direção a uma cidade, que percebi atras de mim alguém que me conduzia, não o vi mas podia sentir que era alguém "legal" porém ao entra na cidade fiz besteira, me empolguei tanto que sai voando e causando nas ruas, ai perdi a consciencia e comecei a despencar atravessando camadas de núvens cada vez mais densas até acordar no corpo, essa é a única projeção que lembro de sentir uma energia bem boa mesmo, as outras ou foram neutras ou meio umbral, mas tb não me lembro de entrar em contato com monstros, demônios, etc, quando falo que me projeto é sem técnica e sem controle algum, simplesmente acontece, já li alguns livros, vejo alguns vídeos mas nada dedicado com afinco.

obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 24/09/2018 at 18:46, Matheus_Lima10 disse:

Não me refiro aos passes, apesar deles ajudarem também. A desobsessão é um tratamento específico. Geralmente, a gente senta numa mesa branca com médiuns e se tiver algum assediador, ele manifesta ali mesmo. Os médiuns/doutrinadores trabalham para te desassediar.

Boa tarde Matheus,

Estive em um Centro Espírita Kardecista como vc sugeriu, conversei com um médium que inclusive se projeta (na verdade com o espírito que trabalha através dele) ele não viu nenhum obsessor, mas pediu que eu trabalhasse o perdão em relação a meus pais, ele disse que estou com algo preso na garganta que preciso por pra fora, pois ele viu já algo no meu perispirito que pode acabar se manifestando no físico, falou do meu estômago e acertou na mosca. Me pediu pra escrever em um papel as coisas que me incomodam e voltar lá depois de 1 mês pra queimar, vou seguir as orientações e bola pra frente. Obrigado pela atenção, um abraço.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...