Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida e sugestão ao mesmo tempo!


Lucita

Recommended Posts

E aí pessoal, tudo beleza?

Eu queria fazer uma pergunta, e já deixar aqui também em forma de sugestão: Por que nesse fórum não temos uma parte de Off-topic, ou seja, um lugar para falar sobre algo que realmente não tenha ligação com espiritualidade?

Eu sei que esse é o objetivo do fórum, mas praticamente todos os fóruns tem uma parte dessas para se conversar sobre coisas que não necessariamente sejam relacionadas com o tema principal do mesmo. Eu não acho que isso iria desvirtuar o tema principal do fórum, se usado corretamente.

Digo isso pois todos aqui temos um certo diferencial em relação às outras pessoas: todos gostamos do assunto de espiritualidade, evolução, etc, e eu gostaria de conversar outras coisas com vocês às vezes. Por exemplo, eu adoro cozinhar, a gente podia ter um tópico pra trocar receitas! rsrs Afinal de contas, cuidar do corpo com uma boa alimentação também é muito bom.

Algum motivo especial para não ter uma parte do fórum assim? Ou será que a parte "Bom humor espiritualista" já serve pra isso tudo e sou eu que estou aqui boiando? rsrs

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...