Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luz azul saindo do peito do meu marido


Helena

Recommended Posts

oi. trabalhei demais na quinta e sexta e acabei ficando cansada demais. em alguns momentos da noite sentia alguns apagões e momentos de descontrole corporal. senti muito sono e precisava lutar para ficar acordada. no meio disso tudo vi uma luz azul muito forte e bonita saindo do peito do meu marido. fiquei assustada mas nao consegui me conter e falei para ele. ele anda febril nos últimos dias e nao sei se tem a ver com essa luz. fiquei alguns minutos vendo aquilo e ate tentava tocar mas nao era física. estranhei pois o chakra cardíaco nao e azul ne?

meu marido comentou que andei falando coisas estranhas as quais nao me recordo. essa luz azul e boa? pelo que pesquisei é boa.

obrigada

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As cores dos chackras variam de acordo com o observador na verdade. E a gente emite a luz d cor que quiser, de acordo com o objetivo. Não se apegue à relação cor - chackra. 

Mas em geral o que se pode dizer é que branco, azul, lilás, verde, são positivas, porque são suaves, calmantes, curativas. Amarelo, laranja, vermelho são densas, energizantes, não são más, mas podem ser irritantes, por excesso de estimulação, a menso que a pessoa esteja fraca.

Link to comment
Share on other sites

obrigada.a luz sobe na vertical nao importa qual posição ele fique. ele pode sentar,deitar ou ficar de pé e a luz ate transpassa a cabeça. É uma luz muito bonita as vezes emite uns pedaços mais fortes que parecem espadas. é incrível não refletir nos moveis!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...