Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato de experiência - "massa" negra


Recommended Posts

Ora boa tardes,

Por volta das 17h30 (hora PT) me deite na cama, com a intenção de praticar as técnicas e eventualmente conseguir uma projeção. A minha posição foi a seguinte: de barriga para baixo, com o pescoço e o rosto virados para a direita, com o meu braço direito puxado para cima à minha direita e braço esquerdo estendido para baixo à minha esquerda, as minhas pernas a direita estava completamente esticada, e a esquerda estava flexionada.

Como toda a gente, comecei a relaxar o meu corpo, controlando a respiração, relaxando completamente, até ao ponto em que entre no tal TRANSE LEVE, onde ocasionalmente você vê umas imagens mesmo com os olhos fechados e os zumbidos ficam mais fortes agora entra a outra parte.

Provavelmente a certo ponto, eu perdi-me em "sonhos" ou na minha consciência, porque eu me dei conta que estava vivendo um "sonho", sim "sonho, porque eu me sentia lá, em primeira pessoa, mas nada lá fazia sentido, uma das coisas que aconteceu foi eu estar correndo com uns caras que aparentemente eu conhecia e nos estávamos rindo, e havia pessoas idosas por lá, tudo aquilo que eu pensava eu era "transportado" para lá.

A certo ponto, eu meio que "acordei", ou seja, estava com os olhos abertos exatamente para o lado em que tinha adormecido, e como o meu quarto na minha visão: tinha um cómodo onde guardo a roupa, tinha a janela que dá para ver a rua, tinha um tapete e pouco mais vejo naquele ângulo, resumindo, estava com os olhos abertos, e desta vez consegui esticar o meu braço direito, ou seja, eu senti completamente o meu braço a sair e nesse exato momento senti o EV forte, até aí tudo bem, eu tinha identificado tudo porque já tinha passado pelo mesmo.

Como eu não queria ficar por esta experiência de sentir apenas o braço, me arrastei para fora da cama, sim arrastei, porque eu me senti tão pesado e denso que não tinha "forças" para me levantar da cama como pessoas normais, o que aconteceu foi, eu tirei meu braço, puxei minha perna para o chão e definitivamente senti a minha perna no chão, o que aconteceu foi que eu fiquei pelo meio termo, ou seja, não consegui estar completamente fora do meu corpo. Nesse preciso momento em que tentei sair do corpo, vi no meio do meu quarto uma espécie de "objeto", era algo que eu definitivamente não tinha no meu quarto, o que aconteceu de estranho a seguir, foi que na minha visão periférica, vi uma espécie de "preto", uma massa preta, que me deu a sensação de estar sendo sugado, na verdade não senti medo, porque estava tão intrigado e curioso e não sabia que aquilo era ao ponto de nem sequer ter pensado em ficar com medo. Logo de seguida, acho que pensei em algo e voltei para o meu corpo.

As minhas questões são as seguintes: me senti muito pesado, muito denso, ao ponto de me tentar arrastar para sair do meu corpo: porquê ? O que era de facto aquela massa preta que eu vi que me parecia estar sugando, lembrando, eu não ouvi vozes nem sequer vi rostos. Em terceiro, o que era aquele objeto no meu quarto, não fazia qualquer sentido lá estar nem consegui perceber o que era.

Foi na verdade uma projeção semi-lúcida ?

Aguardo feed, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

A questão de estar pesado acontecia comigo no começo quando eu ficava em catalepsia e tentava me levantar e não conseguia com algumas experiências que tive cheguei a conclusão que ( posso estar errado mas para mim é assim que funciona) 

1 pode ser que esteja Muito focado no corpo físico e acaba tentando movimentar os dois corpos físico e astral assim o físico repercute no astral.

2 quando como algo muito pesado antes de dormir , muita carne no caso.

3 alguma deficiência energética , acontecia muito quando eu voltava de alguma projeção inconsciente e havia sido sugado, eu ficava bem pesado na catalepsia.

Em questão dessa massa preta pode ser criação mental sua por medo, ( eu tinha muitas) , ou pode realmente ser alguma entidade.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade, eu estava de olhos abertos e isso puderia ter sido o meu erro

Sim, comi muita carne no almoço kkk

Na verdade não era catalepsia, porque quando eu senti o meu braço a sair nunca tive alucinações visuais, só tive no momento em que me arrastei para fora do corpo, como disse, senti uma espécie de massa negra na minha visão periférica que me ia sugando, mas como disse, medo não sentia, no máximo pudia sentir receio porque não sabia o que estava a acontecer, senti mais curiosidade e fiquei mais intrigado do que senti medo.

Mas o que fica é que ainda não consegui sair do corpo totalmente e estar no plano astral como se fosse físico.

Link to comment
Share on other sites

Foi projeção. Você está a um passo, ou melhor, meio passo, eheeh.

Ok antes estava sonhando, não conta. Ao despertar no corpo, pelo que entendi estava percebendo a parte astral do quarto, por isso tem uns objetos a mais as vezes.

(Já vi uma bicicleta preta, pendurada num hack da parede, logo acima da minha cama. Eu nem tenho bicicleta, mas isso foi logo que me mudei para esta casa. Talvez o antigo morador mantivesse a bicicleta ali, não sei.)

Nesse momento da separação mutias vezes tem m sono horroroso prendendo a gente. Voce precisa levantar da cama, e seu corpo está pesado de sono, tanto que se nao perceber que tirou uma parte do corpo astral de dentro do corpo físico, pode acreditar que levantou no físico de tanta preguiça, tanto sono. Mas tem que se forçar a levantar.

Eu já sente na cama, em corpo astral, "morrendo de sono". Pensei:

"É óbvio que estou sentado no fiísico! Finalmente aconteceu, finalmente me enganei e levantei com o corpo físico achando que era astral! Mas tudo bem, vai que não seja, só vou caminhar ate a porta do quarto,  e então retorno, deito na cama de novo e sigo dormindo, porque estou com muito sono!!Só andar esses poucos metros não vai me tirar o sono"

Então levantei da cama e fui caminhando ate a porta, meros cinco passos, e o sono foi passando passand, a visão foi ficando diruna e ,quando cheguei na porta, não tinha mais sono algum. Só aí eu tive certeza que tinha levantado em corpo astral mesmo, e atravessei a parede para ir para a rua.

Esse "peso", "sono", "fraqueza" são só as energias densas que você sente por estar perto do corpo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Rafael Frog disse:

Não entendi, você abriu o olho quando? 

Ele provavelmente não estava com os olhos abertos, estava com a visao astral ativada, enxergando o quarto. Mas como tudo parece nromal ,as vezes a pessoa acredtia que abriu os olhos. Por ios eu durmo com mascara, para não cair mais nesse erro;

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, sandrofabres disse:

Ele provavelmente não estava com os olhos abertos, estava com a visao astral ativada, enxergando o quarto. Mas como tudo parece nromal ,as vezes a pessoa acredtia que abriu os olhos. Por ios eu durmo com mascara, para não cair mais nesse erro;

Haha exatamente foi como imaginei, nada de olho físico aberto

Link to comment
Share on other sites

Em certa parte foi como aconteceu sim. Eu estava em um sonho, porque tdo aquilo que eu pensava acontecia à minha frente, coisas sem nexo. No momento em que abri o olho, eu imediatamente senti que já não estava no físico, porque a minha própria visão não estava igual como se eu tivesse aberto os olhos no físico, onde se vê tudo claramente, no momento em que abri os olhos, foi como se a minha visão tivesse "turva" mas não era um turvo do género de não ver nada, era como se estivesse dentro do véu. Como disse no relato, eu mexi meu braço direito, e foi nesse momento que senti um EV muito forte, e como disse, eu queria mesmo sair do corpo, mas como me sentia tão pesado, quase como se estivesse nadando em lama, me arrastei, no momento em que me arrastei senti que já estava a tocar o chão, e foi aí que vi essa parte negra me "sugando". Como você perguntou em cima, na verdade eu nao consigo confirmar se estava aberto com os olhos no físico, porque eu não cheguei a estar numa posição onde me visse deitado, mas que vi um objeto, me pareceu um aquecedor no meio do quarto vi, disso tenho a certeza absoluta.

Outro ponto que é preciso esclarecer, como disse, eu estava sonhando sim, mas dum momento para outro saí do sonho e me vi na cama. Bom, se foi uma projeção ou não, está claro que não consegui sair do corpo como pretendia, pois me senti muito pesado, talvez se tivesse pensado num lugar qualquer secalhar obtinha melhores resultados.

Uma coisa interessante de se ressalvar, SEMPRE que eu tenho realizar as técnicas, experimento várias posição, de barriga para cima, onde no máximo consigo atingir um transe leve mas nunca um EV forte, as únicas vezes que tive experiências semelhantes a esta, foi quando me deitei de barriga para baixo e com uma leve sonolencia, o que é curioso, porque eu me lembro de ter relaxado o meu corpo, lembro-me perfeitamente disso, lembro-me de ter entrado num transe leve, mas depois disso já não me consigo lembrar de como entrei no sonho, e mais, sempre que faço estas práticas, consigo me lembrar perfeitamente dos sonhos, como se tivesse vivido lá, mas quando pratico antes de dormir nunca consigo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, kurupted disse:

Em certa parte foi como aconteceu sim. Eu estava em um sonho, porque tdo aquilo que eu pensava acontecia à minha frente, coisas sem nexo. No momento em que abri o olho, eu imediatamente senti que já não estava no físico, porque a minha própria visão não estava igual como se eu tivesse aberto os olhos no físico, onde se vê tudo claramente, no momento em que abri os olhos, foi como se a minha visão tivesse "turva" mas não era um turvo do género de não ver nada, era como se estivesse dentro do véu. Como disse no relato, eu mexi meu braço direito, e foi nesse momento que senti um EV muito forte, e como disse, eu queria mesmo sair do corpo, mas como me sentia tão pesado, quase como se estivesse nadando em lama, me arrastei, no momento em que me arrastei senti que já estava a tocar o chão, e foi aí que vi essa parte negra me "sugando". Como você perguntou em cima, na verdade eu nao consigo confirmar se estava aberto com os olhos no físico, porque eu não cheguei a estar numa posição onde me visse deitado, mas que vi um objeto, me pareceu um aquecedor no meio do quarto vi, disso tenho a certeza absoluta.

Outro ponto que é preciso esclarecer, como disse, eu estava sonhando sim, mas dum momento para outro saí do sonho e me vi na cama. Bom, se foi uma projeção ou não, está claro que não consegui sair do corpo como pretendia, pois me senti muito pesado, talvez se tivesse pensado num lugar qualquer secalhar obtinha melhores resultados.

Uma coisa interessante de se ressalvar, SEMPRE que eu tenho realizar as técnicas, experimento várias posição, de barriga para cima, onde no máximo consigo atingir um transe leve mas nunca um EV forte, as únicas vezes que tive experiências semelhantes a esta, foi quando me deitei de barriga para baixo e com uma leve sonolencia, o que é curioso, porque eu me lembro de ter relaxado o meu corpo, lembro-me perfeitamente disso, lembro-me de ter entrado num transe leve, mas depois disso já não me consigo lembrar de como entrei no sonho, e mais, sempre que faço estas práticas, consigo me lembrar perfeitamente dos sonhos, como se tivesse vivido lá, mas quando pratico antes de dormir nunca consigo

Eu também tenho maior facilidade estando de barriga para baixo foque nisso por enquanto.

Dá próximas vez que você sentir pesado e não conseguir se mover, pensem em um lugar distante do seu quarto outro cômodo da casa por exemplo, queria ir até lá , e use a força de vontade é muito importante, para mim no começo foi de grande ajuda usar essa técnica eu também ficava muito pesado e sei bem do que está falando, está no caminho certo logo você consegue não desanime.

Abraço.

 

Link to comment
Share on other sites

Onde queria chegar era: eu às vezes estou 1h praticando as técnicas, e nunca obtenho resultados nenhuns, e há vezes em que me deito de barriga para baixo relaxando e entrando em estado de transe e quase como "automático" eu consigo entrar num sonho lúcido e posteriormente estar em EV, parece que quanto menos focar nas técnicas em si mais resultados consigo ter.

Link to comment
Share on other sites

Desde as ultimas 2 semanas provavelmente tenho tentado diariamente, como manda nesse tópico, de barriga para cima, o que normalmente nunca passa nada além do estado de transe. Já á muito tempo que venho tentando, mas deixei porque simplesmente não consegui resultados.

O que acho curioso, e acho que depende de pessoa para pessoa, é a posição que se tenta, provavelmente de barriga para cima é o jeito mais difícil de cair num transe profundo, ou seja estar num estado quase de sonho, como de barriga para baixo eu já consigo entrar num estado de sonho provavelmente tenho obtido melhores resultados.

Provavelmente em vez de me ter tentado arrastar para fora do corpo devia ter pensado em algum lugar em minha casa, mas vou tentar novamente esta tarde, fazer como costumo fazer

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, kurupted disse:

Desde as ultimas 2 semanas provavelmente tenho tentado diariamente, como manda nesse tópico, de barriga para cima, o que normalmente nunca passa nada além do estado de transe. Já á muito tempo que venho tentando, mas deixei porque simplesmente não consegui resultados.

O que acho curioso, e acho que depende de pessoa para pessoa, é a posição que se tenta, provavelmente de barriga para cima é o jeito mais difícil de cair num transe profundo, ou seja estar num estado quase de sonho, como de barriga para baixo eu já consigo entrar num estado de sonho provavelmente tenho obtido melhores resultados.

Provavelmente em vez de me ter tentado arrastar para fora do corpo devia ter pensado em algum lugar em minha casa, mas vou tentar novamente esta tarde, fazer como costumo fazer

Essa técnica de pensar em algum lugar fora do corpo funciona para mim, talvez para você também , porque pelo seu relato parece muito como eu me sentia antes de conseguir me projetar.

Não sei se é assim com todo mundo mas agora quando me projeto não tenho tanta dificuldade de sair do corpo é como se eu sentisse que é a hora certa pelos sinais , nesse momento eu apenas escorrego para lado e pronto tô em pé fora do corpo, antes eu lia e não entendia como faço para sair como todo mundo fala , mas depois que consegui uma vez agora é a mesma coisa que caminhar você não pensa em trocar os passos apenas troca haha

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu nunca defendi a posição de barriga para cima. pelo contrário, vivo tentando desmistificar esse mito. Ela tem umas vantagens em alguns aspectos, e desvantagens em outros. 

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20059-enganei-o-sono-quase-me-projetei-mas-senti-náusea/&do=findComment&comment=93568

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20141-não-conseguir-dormir-de-barriga-pra-cima/&page=2&tab=comments#comment-94194

32 minutos atrás, kurupted disse:

Desde as ultimas 2 semanas provavelmente tenho tentado diariamente,

Kurupted, quando comecei a mr projetar, levei 3 semanas para ter a primeira projeção. O normal é que dentro de 30 dias de tentativas diárias você consiga um, pelo menos. Na verdade você já "esteve lá", já chegou no ponto, tanto que sentiu separar um ou outor membro. O que veio depois já é administrar as falhas que surgem,há um número grnade delas.

Agora, como diz lá mesmo no pdf do Raduga, esse método direto, de "deitar para se projetar", é mais difícil mesmo. O que costuma funcionar mais rápido é o que ele recomenda lá no pdf dele, e que você viu lá no tópico POR ONDE COMEÇAR.

 

Link to comment
Share on other sites

E para tentar uma projeção, acredito que seja impossível ou muito difícil conseguir sem sentir uma leve sonolência, pois não é possível entrar num estado onde o nosso corpo adormece se na verdade não sentirmos nenhum cansaço, sempre que tento quando estou 100% desperto nunca obtenho resultados, como tentei agora, estive durante 1 hora praticando e nem em transe leve consegui entrar.

Link to comment
Share on other sites

Mas é que tem um conflito de ações  nisso.

Ao fazer o relaxamento e indução ao transe, o que você está tentando e gerar esse estado de sonolência, porém não tão intenso que te faça apagar. A sonolênci é obrigatória para se projetar, mas ela pode ser natural ou induzida.

Toda vez que começo uma rotina de meditação, eu passo por isto a cada  7-8 minutos exatamente:

Já detectei meu corpo astral saindo para o lado, durante esses momentos. Ele sai uns 20cm para o lado e o corpo perde o equilíbrio e ameaça cair. Mesmo considerando que sento assim,

3be25feded2.jpg

E olha não estou com sono quando começo, eheh. Ja tentei a´te tomar café forte uma meia hora antes de começar, não muda nada. Mas o foco da meditação é outra coisa, mais na atenção mesmo.

Ou seja, dá sim para relaxar e se projetar muito rápido , basta ver a velocidade em que uma pessoa pode dormir. Só que quando queremos nos projetar, ficamos ali tentando nao apagar, e isso também atrapalha o relaxamento. Enfim, fácil não é, porque é como apertar o acelerador e  o freio ao mesmo tempo. Leva um tempinho para pegar o jeito. E talvez muitas vidas para pegar tão bem  o jeito, que toda vez que a gente deite, consiga se projetar

 

Link to comment
Share on other sites

Mas o meu problema é mesmo esse, quando eu não sinto sonolência natural provocada pela falta de sono, são raras as vezes que consigo induzir um transe profundo ou entrar num estado de sonolência que você fala, nem mesmo consigo instalar o EV. Aquilo que consigo fazer é relaxar o físico ao ponto de deixar de sentir os braços e pernas, mas sem sonolência não consigo entrar no estado de transe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...