Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estou sentindo presença de espíritos? O que é isso?


Recommended Posts

Olá a todos.

De uns dias pra cá venho notando, sentindo algumas sensações de presença de algo as vezes.. acredito eu!

Tipo, estou tranquilo sentado acessando a internet, por um bom tempo, do nada, desce uma faixa vibratória, sinto algo tipo latejar;arrepios leve em meu braço direito, eu NÃO SEI, MAS eu penso q possa ser algum determinado espirito zombeteiro q se achega ali perto de mim, e logo eu comeco a fazer a OLVE neste braço hehe..

obs: Varias vezes quando vou pra minha cozinha e passo ao lado da pia sinto isso tbm, parecendo que sempre um se mantém ali, sei lá!

Pode ser presença boa tbm? Ou isso não tem nada haver com presença de espíritos?

O que vocês acham? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, JhoN disse:

Pode ser presença boa tbm? Ou isso não tem nada haver com presença de espíritos?

Pode ser e pode não ser. Pode ser qualquer coisa. Pode até ser algo meramente físico.

Difícil afirmar algo meramente com base neste relato.

Para dirimir essa dúvida, só indo a um centro espírita.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, JhoN disse:

Varias vezes quando vou pra minha cozinha e passo ao lado da pia sinto isso tbm, parecendo que sempre um se mantém ali, sei lá!

Se parece sentir  algo num ponto fixo da casa, experimente desligar o disjuntor geral da luz, e volta lá e veja se ainda sentirá. Há campos eletromagnéticos atuando nos locais, voce pode estar detctando algum. Mesmo que ainda sinta após desligar a geral, ainda pode ser campo da rede externa, ou alguma antena próxima da sua casa.

Olha a minha situaçao aqui, usando aqueles " detectores de fantasma", kkkk:

Se eu desligo a geral, isso continua. É fantasma? Não. Quando falta na luz no bairro, aí o aparelhinho não apita mais. Portanto é algo da rede eletrica externa, oi de uma antena enorme que tem no centro do quarteirao onde moro.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Se parece sentir  algo num ponto fixo da casa, experimente desligar o disjuntor geral da luz, e volta lá e veja se ainda sentirá. Há campos eletromagnéticos atuando nos locais, voce pode estar detctando algum. Mesmo que ainda sinta após desligar a geral, ainda pode ser campo da rede externa, ou alguma antena próxima da sua casa.

Olha a minha situaçao aqui, usando aqueles " detectores de fantasma", kkkk:

Se eu desligo a geral, isso continua. É fantasma? Não. Quando falta na luz no bairro, aí o aparelhinho não apita mais. Portanto é algo da rede eletrica externa, oi de uma antena enorme que tem no centro do quarteirao onde moro.

Kkk entendi, interessante em. Sinto latejando de forma lenta, ai achei estranho ksk.. Pode ser o campo energético msm! Valeu mesmo, obrigado.

5 horas atrás, Iogui disse:

Pode ser e pode não ser. Pode ser qualquer coisa. Pode até ser algo meramente físico.

Difícil afirmar algo meramente com base neste relato.

Para dirimir essa dúvida, só indo a um centro espírita.

Ok, ta certo, obrigadão!

Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres Sobre o E.V. Só conseguimos instalar o E.V para tentar projeção quando nosso corpo já esta bem relaxado? Obs. Pois tento várias vezes sem estar relaxado e não consigo , não sinto nada. Chego a desanimar e paro de tentar ..

 

Dai ontem tentei a técnica projetiva 3 e no meio da técnica enquanto ele falava pra mim concentrar em cada parte de meu corpo eu estava mais relaxado e senti algumas sensações rápidas em minhas pernas.. Será q devo relaxar mais ou concentrar mais na OLVE?

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Nao, voce pode instalar o EV até em pé,ou  sentado concentrado com alguém. Uma vez eu estava ja perto de conseguir, ja sentia a energia subindo e descendo pelo corpo bem fisicamente, e estava quase se alastrando por tudo, mas eu estava com.visitas em casa, conversnado,,e isso atrapalhava a concentraçaoo,,pois enquanto eu estava fazendo a olve estava rindo , respondendo perguntas,toamndo chimarrao,  TV ligada emantendo atençao  na pessoa a minha frente.

Entao nao consegui cjehar no ápice do EV,,mas cheguei muito perto.

O qeu acontece é que voce precisa ser caapz de mover uma  certa quantidade de energia, até qeu ela chegue num ponto em.que gere o EV. Isso leva um  cetri tempo mesmo. É como tentar fazer fogueira esfregando dois bastões de madeira.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas assim, tire da cabeça a idéia de  que pode ter resultados com apenas uma hora de tentativa. A partir de 1h voce estará já prxóximo de um estado adequado, mas é algo entre 1-2horas. 

Só quando ha outrso fatores ajudando, como uma sonolencia forte ja presente, um relaxamemto forte, talvez por motovo de um banho quente, etc. Quando seu corpo, por razoes dele, ja está adiantado nesse caminho, aí sim voce tem chance de conseguir em menos de meia hora. Ja me aconteceu de me projetar em menos de 20minutos apos deitar, mas foi só duas vezes. 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas assim, tire da cabeça a idéia de  que pode ter resultados com apenas uma hora de tentativa. A partir de 1h voce estará já prxóximo de um estado adequado, mas é algo entre 1-2horas. 

Só quando ha outrso fatores ajudando, como uma sonolencia forte ja presente, um relaxamemto forte, talvez por motovo de um banho quente, etc. Quando seu corpo, por razoes dele, ja está adiantado nesse caminho, aí sim voce tem chance de conseguir em menos de meia hora. Ja me aconteceu de me projetar em menos de 20minutos apos deitar, mas foi só duas vezes. 

Entendi!

Uma dúvida q tenho tbm, nao sei se estou fazendo errado. Como q faço? Imagino uma bola de luz de energia passando em cada parte de meu corpo ou tbm tem como em eu não imaginar nada de bola de luz e apenas focar a atenção em cada parte do corpo? É a mesma coisa? Pois no áudio 3 , Saulo diz desta maneira.

Como vc faz? Obrigadoo!

 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, JhoN disse:

Entendi!

Uma dúvida q tenho tbm, nao sei se estou fazendo errado. Como q faço? Imagino uma bola de luz de energia passando em cada parte de meu corpo ou tbm tem como em eu não imaginar nada de bola de luz e apenas focar a atenção em cada parte do corpo? É a mesma coisa? Pois no áudio 3 , Saulo diz desta maneira.

Como vc faz? Obrigadoo!

 

Você tem que imaginar que tem uma "massa" de energia subindo e descendo como se você estivesse sentindo ela passando por cada parte do corpo por seu caminho.

Você não precisa imaginar uma bola de luz, mas pode, se achar que isso te ajuda a focar o pensamento. Com o tempo e a prática, você consegue mesmo apenas impulsionar a energia com o pensamento porque você pode senti-la mas aí fica mais fácil e não precisa "imaginar" nada, apenas focar na energia subindo e descendo.

Enquanto você não chegar nesse nível de percepção ou domínio das energias utilize qualquer recurso mental que você achar que vai te ajudar melhor. Se achar mais fácil pensar numa boa de luz, faça isso, se preferir pensar num anel de luz, serve também, se quiser pensar numa luz sem forma como aquelas representações que se encontra nos vídeos explicativos de EV, também serve. O importante é focar no fato de estar movendo as energias condensadas por todo o corpo de baixo pra cima e de cima pra baixo. Só o fato de pensar, as energias estão lá.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É isso.aí. As tentativas de explicaçao são semprr meio falhas. La no meu pdf, que cito no post 1 do topico POR ONDE COMEÇAR, eu chamo isso de um "Scanner para pulgas". É uma tentativa aproximada de expicaçao, que visa botar êmfase na idéia de deslocar a ATENÇAO pelo corpo

 Dá uma lida lá. Mas a descriçao dd deslocar uma massa de energia pelo corpo também descreve bem, a coisa. Até melhor,,eu diria.

Você só terá certeza de que faz certo quando conseguir um resultado nítido. Vi seu relato hoje sobre a projeçao curtinha. De vez em quando, quando notar que está no estado adequado para se projetar, nao se projete, fique no  corpo e faça a olve, pulse os.chacras, faça extriorizsçao, absorçao.. Porque nesse estado que te permite se projetar,,te permite tambem sentir suas energias muito fisicamente. E aí vocé consegue testar jeitos de fazer e ver o que de fato funciona melhor. 

Depois,em.vigilia, nao sentira nada,,mas sabera que o jeito que esra fazedno de fato move as e energias,,porque ja testou esse jeito num estado que te permite sentir.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

É isso.aí. As tentativas de explicaçao são semprr meio falhas. La no meu pdf, que cito no post 1 do topico POR ONDE COMEÇAR

Ok

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Vi seu relato hoje sobre a projeçao curtinha. De vez em quando, quando notar que está no estado adequado para se projetar, nao se projete, f

Ah sim ok, vou fazer isso quando conseguir algo perto, esta q eu tive fui ivoluntaria, deitei a tarde e acordei projetado na cama aidna sem enxergar nada, dai eu enxerguei vi tudo ao meu redor, bem ensolarado como aqui no físico, dai fiquei flutuando de forma lenta para cima sozinho, sem conseguir se mover.. depois a visao apagou do nada quando foquei na parede para nao perder a lucidez, e dormi e acordei no corpo mas tarde.. rs

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Porque nesse estado que te permite se projetar,,te permite tambem sentir suas energias muito fisicamente. E aí vocé consegue testar jeitos de fazer e ver o que de fato funciona melhor. 

Verdade, deve ser bem mais facil de saber qual a melhor maneira, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres, boa tarde.

Estes dias eu estava lendo alguns posts e li seu relato sobre que você parece q estava em um laço enérgico difícil de sair no astral, e tinha um espirito ali obssesor, q vc estava procurando a dias, dai quando vc estava ali no astral, e quando ele foi falar algumas coisas , você logo abriu um portal na parede do seu quarto e jogou ele ali "na atmosfera ou não sei na onde" e fechou este portal. Dai dps você achou melhor ter deixado ele ali amarrado rs e aproveitado a oportunidade em ter pego ele e fazer algumas perguntas pelo motivo dele ali.. (Não lembro mais em qual post vi isso). Ksks

Dai fiquei curioso.. Se você estivesse pego, amarrado sei la, ele ali , ele teria condições de escapar dali ? Como nós? Desejando sair dali ou focando em outro local , ou ele não conseguiria escapar? (Isso com outros espíritos do astral tbm.) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Voce misturou os relatos,eeheh. Mas tudi bem 

A questão é que nossa ligação com nosso corpo é muito forte, por isso é pouco provável que a gente possa ser preso por um desencarnado. Se batee o medo em nós a tendência é o cordão de prata nos puxar com tudo. 

Pelo menos na grande maioria das vezes...

 

Já quando a gente prende um desencarnado,ele não tem um link forte com nada, para escapar do nosso laço eneegético, então é muito difécil para eles escaparem,,nem creio.que seja possível,,na verdade,,a julgar pela forma como eles ficam completamemte dominados num caso assim. É porque temos muito mais energia disponível, enquanto estivermos encarnados.

Mas essa é justamente a dificuldade de conseguir arramcar alguma imformaçao deles, quando voce captura um com energia, ele fica como se estivesse sendo eletrocutado. Mesmo reduzindo ao mínimo a força, o cara ainda está convulsionando, incapaz de falar, de respondee peguntas. Eu pelo menos, da vez que tentei, nao co.segui modular um nivel de controle suficientemente baixo para manter o cara preso,mas capaz de  responder perguntas. Consegui reduzir bastante a convulsao dele, mas ele ainda nao conseguia prestar atençao em mim, e se eu reduzisse ainda mais, senti que ele poderia escapar, e como ele também tinha controle de energias, eu não quis arriscar libertá-lo, já que eu "saquei primeiro" e ele provavelmente estaria p... comigo após eu libertá-lo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, sandrofabres disse:

Voce misturou os relatos,eeheh. Mas tudi bem 

A questão é que nossa ligação com nosso corpo é muito forte, por isso é pouco provável que a gente possa ser preso por um desencarnado. Se batee o medo em nós a tendência é o cordão de prata nos puxar com tudo. 

Pelo menos na grande maioria das vezes...

 

Já quando a gente prende um desencarnado,ele não tem um link forte com nada, para escapar do nosso laço eneegético, então é muito difécil para eles escaparem,,nem creio.que seja possível,,na verdade,,a julgar pela forma como eles ficam completamemte dominados num caso assim. É porque temos muito mais energia disponível, enquanto estivermos encarnados.

Mas essa é justamente a dificuldade de conseguir arramcar alguma imformaçao deles, quando voce captura um com energia, ele fica como se estivesse sendo eletrocutado. Mesmo reduzindo ao mínimo a força, o cara ainda está convulsionando, incapaz de falar, de respondee peguntas. Eu pelo menos, da vez que tentei, nao co.segui modular um nivel de controle suficientemente baixo para manter o cara preso,mas capaz de  responder perguntas. Consegui reduzir bastante a convulsao dele, mas ele ainda nao conseguia prestar atençao em mim, e se eu reduzisse ainda mais, senti que ele poderia escapar, e como ele também tinha controle de energias, eu não quis arriscar libertá-lo, já que eu "saquei primeiro" e ele provavelmente estaria p... comigo após eu libertá-lo. 

Sandro eu estava lendo esses dias sobre apometria e se não me engano a quarta lei, fala sobre usar um campo de força tanto para proteger o local de estudos ou para prender um ser em uma especie de bolha, não dá certo dessa forma para poder interrogar ou algo assim? Ou é uma técnica muito difícil de ser executada?

Link to comment
Share on other sites

Não é dificil,,mas em.astral voce faz aquilo que está mais habituado. Até mesmo as conjurações, como de júpirer ou belilim,,se não tiver praticado bastante no físico não vai lembrar em astral. Então o cara tem que já esyar habituado a usar isso nos grupos de apometria, em vigília, para lembrar de usae rápido em astral. Porque quando esse tipo de coisa se faz necessário, trata-se "saque rápido" mesmo. Piscou,,dançou.

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, sandrofabres disse:

Não é dificil,,mas em.astral voce faz aquilo que está mais habituado. Até mesmo as conjurações, como de júpirer ou belilim,,se não tiver praticado bastante no físico não vai lembrar em astral. Então o cara tem que já esyar habituado a usar isso nos grupos de apometria, em vigília, para lembrar de usae rápido em astral. Porque quando esse tipo de coisa se faz necessário, trata-se "saque rápido" mesmo. Piscou,,dançou.

No caso em vigília tem que ser algo imaginativo mesmo? Eu por exemplo antes ter dormindo por intuição imagino uma luz forte branca azulada saindo do meu peito se expandindo pelo quarto até chegar a porta lá ela para e se torna um campo de força ,até hoje nunca vi nada em meu quarto apenas fora dele em astral, diversas vezes acordo de madrugada sentindo uma presença do lado de fora da porta do quarto mas nunca dentro.

É assim mesmo tem que ser algo imaginativo? Uma vez ouvi que aqui você imagina mas quando faz isso se materializa a imaginação no astral 

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, é isso,,imagine como se aquilo fosse surgondo ali e se tornando parte do cenario físico. Nao quer dizer que ao sair do corpo voce vera o que foi plasmado. Mas as entidades berão ou serao bloqueadas pela barreria. Eu nunca vi o circulo de proteçao quando o criei, mas tiveram que me xhamar para fora,,chama do meu nome la de fora, qua do quiseram entrar e eu tinha feito o circulo antes de dormir. O mesmo com energias, voce as emite,,controla, sente,,mas não as vê. Eu pelo menos munca vi.

Link to comment
Share on other sites

Interessante li um relato uma vez que um psicanálista usava um método com os pacientes de imaginar um cofre e colocar todos os problemas e coisa que incomodavam dentro do cofre, porém a consultante começou a ter problemas e procurou um local de apometria , lá eles viram que a mulher na verdade havia trancado vários espíritos desencarnados dentro do cofre inclusive a avó desencarnada que estava muito aflita dentro do cofre.

Investigado mais a fundo viram que muitas outras pessoas que foram consultar com o psicanalista foram instruídos a fazer essa técnica, e haviam Milhares de desencarnados presos dessa maneira

Link to comment
Share on other sites

Sim,  esse tipo de método  pode ser usado para espíritos. Eles são muito sugestionáveis. O encarnado tem mania de se achar "vítima" dos espíritos. Na verdade os espíritos são os mais vulneráveis à ação dos encarnados,,se o encarnado souber o que fazer. Nossa preocupaçao maior,como encarnados, é não abusar de nossa força. 

Mas tem desencarnado que parece "mulher de malandro", kkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Sim, é isso,,imagine como se aquilo fosse surgondo ali e se tornando parte do cenario físico. Nao quer dizer que ao sair do corpo voce vera o que foi plasmado. Mas as entidades berão ou serao bloqueadas pela barreria. Eu nunca vi o circulo de proteçao quando o criei, mas tiveram que me xhamar para fora,,chama do meu nome la de fora, qua do quiseram entrar e eu tinha feito o circulo antes de dormir. O mesmo com energias, voce as emite,,controla, sente,,mas não as vê. Eu pelo menos munca vi.

No caso, voce usa algum ritual específico para criar o circulo, como o do pentagrama menor ou coisa parecida?

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, sandrofabres disse:

...... Mas essa é justamente a dificuldade de conseguir arramcar alguma imformaçao deles, quando voce captura um com energia, ele fica como se estivesse sendo eletrocutado. Mesmo reduzindo ao mínimo a força, o cara ainda está convulsionando, incapaz de falar, de respondee peguntas. Eu pelo menos, da vez que tentei, nao co.segui modular um nivel de controle suficientemente baixo para manter o cara preso,mas capaz de  responder perguntas. Consegui reduzir bastante a convulsao dele, mas ele ainda nao conseguia prestar atençao em mim, e se eu reduzisse ainda mais, senti que ele poderia escapar, e como ele também tinha controle de energias, eu não quis arriscar libertá-lo, já que eu "saquei primeiro" e ele provavelmente estaria p... comigo após eu libertá-lo. 

Obrigado! Agora entendi, rs..

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Oderich disse:

No caso, voce usa algum ritual específico para criar o circulo, como o do pentagrama menor ou coisa parecida?

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17349-fiquei-com-medo-de-dormir-como-assim-véi/&tab=comments#comment-75680

Este tópico é um bom exemplo de como aspessoas não prestam atenção nas explicações e ficam criando suas saladas de frtuas, aí quando não dá certo, acham que o problema é no método. É melhor ler todo antes de fazer:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18216-socorro-ajuda-por-favor/&do=findComment&comment=82319

 

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, sandrofabres disse:

Sim,  esse tipo de método  pode ser usado para espíritos. Eles são muito sugestionáveis. O encarnado tem mania de se achar "vítima" dos espíritos. Na verdade os espíritos são os mais vulneráveis à ação dos encarnados,,se o encarnado souber o que fazer. Nossa preocupaçao maior,como encarnados, é não abusar de nossa força. 

Mas tem desencarnado que parece "mulher de malandro", kkkkk

 

como assim ? que força nós temos ? não acho que os espíritos são tão vulneráveis e sugestionáveis, por que seriam? um espírito mentor tem força incomum.

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, sandrofabres disse:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17349-fiquei-com-medo-de-dormir-como-assim-véi/&tab=comments#comment-75680

Este tópico é um bom exemplo de como aspessoas não prestam atenção nas explicações e ficam criando suas saladas de frtuas, aí quando não dá certo, acham que o problema é no método. É melhor ler todo antes de fazer:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18216-socorro-ajuda-por-favor/&do=findComment&comment=82319

 

Obrigado pelas explicações Sandro, vou testar ja hoje a noite o método de limpeza e o circulo.

  Tenho usado o RMP e é surpreendente como depois do banimento muitas vezes o teor dos pensamentos muda, agora que tenho um pouco mais de "pratica" percebo nitidamente quando comecam a aparecer pensamentos "sugeridos", é so fazer o RMP e desaparecem na hora. Antes ficava pensando besteira e nem me dava conta que podiam ser sugestões.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...