Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajudei uma prima a fugir de um mago negro

dinhoalves

Recommended Posts

Certo dia, estava deitado meditando e, de repente, me vi em um amplo salão circular com grandes colunas de pedra. Quando olhei para o centro do salão, vi uma prima minha que trabalhava comigo no escritório. Ela estava de cabeça baixa e totalmente imóvel. Olhei ao redor e vi um homem encapuzado com olhos vermelhos. Imediatamente chamei por ela para sairmos dali, mas ela não respondia. Então, rapidamente eu a segurei pelo braço e voamos muito alto bem depressa, senti meu espírito entrando no corpo e levantei bruscamente da cama.

No dia seguinte, já no escritório, contei a ela minha experiência. Ela me olhou assustada e começou a contar o "sonho" que teve no dia anterior: estava ela em sua casa, dormindo, e depois de um tempo ela se levantou e viu a si mesma deitada na cama. Parado de frente para ela estava o homem encapuzado com olhos vermelhos. Ele segurava um rolo de papel na mão. Ele disse para ela: assine! Mas ela se negou. Ele insistiu: Assine! E mais uma vez ela resistiu e voltou a corpo, como se alguém a tivesse "puxado" de volta.

• Like 3
  • Confused 1