Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mega sonho lúcido! VOLTANDO AO PASSADO! Lucidez em alta pela primeira vez..


JhoN

Recommended Posts

Olá a todos, bom agora a tarde estive ouvindo um pequeno áudio do curso do @Saulo e depois dei uma parada, pois toda a tarde bate um sono.. Dai como de costume, fechei a porta do meu quarto, deitei e dormi! Ah, e minha mãe estava ouvindo um áudio do youtube na sala..

Dai logo comecei a sonhar, eu estava aqui numa pista de skate com meu amigo, em minha cidade, parecia que era meu aniversário, e minha mãe decidiu comprar uma bebida alcoólica para mim (algo nada comum!, pois eu não bebo e nem eles), peguei e bebi com meu amigo, coloquei em um copo, depois este meu copo com esta bebida sumiu, vi vários copos iguais a esse meu ali por perto, mas não eram aqueles, fiquei procurando e querendo o encontrar.. Depois minha lucidez se abriu em um quarto bem maior que o meu, então acredito que não era o meu quarto. Era uma casa diferente. Mas eu nem liguei pra isso. Ali estava eu, lembrei de um relato e técnica de tentar dar um salto , um pulo pra frente que poderia dar certo e eu acabar se projetando através do sonho, mais não quis e deixei quieto, pois na maioria das vezes sempre perco lucidez rápido e desta vez eu ainda estava lucido, dai decidi continuar no sonho.. Tentei ver se conseguia sentir ou ouvir o barulho do ventilador do meu quarto ou ouvir minha mãe na sala, mais não, parece q apenas sentia um leve vento ..

Dai como eu sempre quis fazer em um sonho, tentei voltar ao passado indiretamente dizendo; tipo relembrar coisas que já se foram! Imaginei um animal meu que eu tinha a uns anos atrás, gostava muito dele, pensei com intuição e fechei os olhos ou tentei se deslocar da casa, e logo o cenário desta casa mudou e eu estava no antigo quintal da minha casa, pois era nesta época que eu tinha este animal.. os fundos ainda havia não construído, foi impressionante! E lá estava o que eu procurava, consegui pega-lo em minhas mão como fosse hoje heh, muito top! Logo depois de apreciar e relembrar este momento, tentei imaginar minhã irmã como um bebe quando era criança, e voltei neste quarto novamente, e vi ela ali, estava ela, estava deitada ali numa cama, não sei se realmente era ela, mas o rosto me lembrou muito ela! Também tentei imaginar um cachorro meu, só que ai não consegui.. Durante este sonho, as vezes enxergava uns clarão branco de leve e rápido mais apenas ignorei.. Eu estava impressionado em como eu ainda estava lúcido, por ser bem fora do comum.. Parecia algo como sonho lucido patrocinado sabe, kk.. Mais não sei se isso existe tbm no sonho a ñ ser projeção.. Passou tudo isso e achei até que estava demorando, rsrs.

Dai minha mente começou a ficar meio perdida, imaginei um conhecido e eu estava na casa dele, fui ao quarto e chegou algumas meninas , aparentando ser minhas irmãs kks e não deixei elas entrar e logo fechei as portas.. estava muito real, comecei a achar que estava acordado de verdade ja kkk, pois eu fui ao banheiro e tentei passar pela parede com intuição (hueh) e não deu e pensei: kk não é projeção, deve ser por isso, eu tentei dar uns socos na parede e estava dura como aqui, tentei puxar meu dedo ver se esticava e não deu. Acho que isso não funciona no sonho lúcido.. Dai me confirmei pra mim mesmo, kk não estou sonhando mais! Dai acordei no corpo físico e fim, kk..

Resultado: Gostei muito desta experiencia e me senti bem em poder fazer isso!  Foi top de ++ . Para alguém que nunca conseguiu lucidez assim, foi muito bacana ksksk! Poderia ter feito mais coisas bacanas , mais desta vez quis tentar ver essas coisas..

Será q os mentores podem nos ajudar na lucidez no sonho também? tipo , como a projeção lúcida patrocinada.

Este foi o relato, valeu e obrigado a todos!

  • Like 3
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Em 25/10/2018 at 17:33, JhoN disse:

erá q os mentores podem nos ajudar na lucidez no sonho também? tipo , como a projeção lúcida patrocinada.

sim @JhoN eu acredito que sim, os amparadores podem usar dos seus sonhos lucidos ou não, para ti encaminhar para um certo caminho, ou pessoa, ou mudança de atitude, ou seja quaisquer interesses cosmoéticos que eles tenha é claro kkk ou mesmo para você tomar o caminho para sua missão de vida, como dizem os espiritas, ou sua proex, como dizemos na conscienciologia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acredito que certa vez eu tenha conseguido transformar um sonho lúcido em projeção. creio foi a primeira experiência que tive com projeção astral lúcida depois que comecei a estudar sobre o assunto.

Não me lembro com o que eu estava sonhando, mas de repente eu estava subindo uma estrada de pedrinhas cinza, eu parei e pensei: "estou sonhando". Então eu eu puxei a ponta do dedo e ele esticou. Eu fiquei imensamente feliz, por um segundo fiquei com medo e depois fechei os "olhos".

Fiz uma oração para que eu fosse levada protegida pelos mentores ao local onde eu realmente estava.

Acordei em um barco, ele chegava a praia, tinha várias pessoas sentadas em cadeiras, acho que assistindo uma palestra. Eu fui andando e vi uma mulher e a abracei sentindo que ela era mentora e que eu gostava muito dela. Depois abracei outra mulher que estava atrás dela. Eu não me aguentava de tanta felicidade. Acordei eufórica querendo contar pra todo mundo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, L Lawliette disse:

parece que eu perco a lucidez de novo ou volto pro corpo e  nao me recordo de mais nada. 

ja transformei o sonho em projeção algumas vezes, e eu segui os seguintes passos, ao perceber que estava lúcido no sonho, imediatamente eu me dei o comando mental "quero voltar para o meu corpo", e o sonho ficou escuro, e me senti deitado, mas em catalepsia, na mesma hora pela vontade levantei e me afastei do corpo, para não ser pego nas poderosas energias do cordão de prata e pela proximidade.  Em uma das vezes, assim que voltei do sonho e me vi no corpo, e levantava do corpo, uma vez masculino, no caso alguma consciencia disse "ah voce voltou, eu vou destruir sua vida, acabar com você", não dei crédito e continuei levantando, e outra voz falou, no caso uma mulher, "oi meu amor, fica aqui, quero fazer amor com você", ambos só queriam me atrapalhar a ter a projeção, muito provavelmente podem ter sido a mesma consciencia, imitando vozes, e só queriam dar uma vampirizadazinha em mim kkk abs.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...