Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Obsessão e perturbações espirituais


sheldoncampos

Recommended Posts

Olá pessoal,

Há cerca de 6 meses estava ficando cético em relação aos assuntos espirituais, embora já pesquisasse sobre o tema tem alguns anos. Acabei então testando algo "físico", e acabei utilizando um tabuleiro Ouija. Acontece que o copo realmente se mexeu. Desde então vem ocorrendo manifestações de efeito físico na casa, tais como vozes, gavetas que abrem e batem sozinhas, todos na casa tem tido pesadelos, uma espuma branca que se materializa no ar e logo desaparece, quando estou conseguindo dormir sinto  algum membro do meu corpo ser puxado  bruscamente, etc. Ja fui em centro espírita, coloquei sal grosso na casa, usei incensos, apliquei Reiki no ambiente, e nada resolve. O quê seria bom que fosse feito para que essas perturbações espirituais parem? Estou me cansando já, pois acontecem todas as noites. E parece que me perseguem, pois já passei noites em outros lugares e as mesmas coisas ocorrem, geralmente quando estou indo dormir.

Link to comment
Share on other sites

Ah pois é... 

Livros alertam, filmes alertam, mas o pessoal insiste em tentar isso.

Agora só resta lidar com o problema. 

Pode tentar os métodos de defesa tradicionais, para ver se vão embora, por cansaço.

Enxofre, banimentos e círculo de proteção. Aqui tem uma postagem com alguns links:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19539-ajuda-socorro/&do=findComment&comment=91087

Aqui um link sobre outra opção de banimento, mais complexa, o Ritual do Pentagrama:

https://www.deldebbio.com.br/ritual-menor-do-pentagrama/

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=ETNJaXbblOo

 

Uma animação para mostrar a estrutura geral:

https://youtu.be/CJO3aEBLURU?t=151

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Amigo , tem essas opções que o Sandro falou , eu acrescentaria tb a apometria que é uma pratica mais comum em terreiros de Umbanda , mas pode ser encontrada em outros locais tb , geralmente tem as pessoas que possuem mediunidade que podem ver e/ou incorporar oque quer que esteja te incomodando , e encaminhar essa consciencia adequadamente , vc deve ter aberto esse frequencia de obsessão durante esse game .

Link to comment
Share on other sites

Sheldon você dorme sozinho?  Será que você é medium?talvez esteja alimentando essa smanifestações comm sua energia...ou de alguem na casa que seja.  Ja tentou procurar um bom terreiro de umbanda? (cuidado com os fakes, dirigidos pelo baixo astral). 

De qualquer forma, experimente algum tipo de meditação, para aumentar sua defesa energética. Eu costumo ter bons resultados com a meditação do sorriso interior..é uma meditação de tradição taoista. Basicamente, imagine o seu próprio rosto, ou um rosto qualquer sorrindo...lembre de situações positivas em geral, que remetam alegria etc. Com o passar dos minutos você começará a entrar em contato com essa energia positiva..após isso, tente focar a sua mente no seu próprio corpo e "sorrir" para os seus órgaõs (tente meio que conversar com eles..agradecendo o seu trabalho..vai pro pulmao, coração etc..)..após isso tente sorrir para todo o seu corpo físico..após isso tente imaginar seus outros "corpos" (corpo astral etc..sorrindo para eles tambem)...eventualmente se concentre apenas no sorriso.na luz...eu imagino ser envolvido por uma energia dourada quando faço isso. Da para sentir a energia envolvendo o seu organismo (chi). Busque energizar em especial o seu chakra gastrico (plexo solar). Insista até ter resultados positivos..no mínimo isso poderá ajudar você a se sintonizar com guias e mestres do além que talvez possam ajudar, alem de recarregar seu campo de defesa.

É claro que tudo depende do seu contexto psíquico, tem pessoas que se dão melhor com leituras vibradas de salmos por exemplo se você for do tipo religioso..ou rituais ocultistas como os citados pelo sandro. enfim. Esse tipo de embate é difícil mesmo, e só quem já passou por essas coisas sabe como é. Existem muitas e muitas opções de tentar se livrar disso, mas cada pessoa é um universo próprio. Eu no seu caso iria trabalhar no meu próprio pensamento e energia,mais do que em coisas externas  visando a casa em si. Aproveite o final de semana para se dedicar somente a elevar o seu espírito o máximo que puder..e se possível, pense em procurar ajuda (mas seja criterioso quanto a isso). Não tenha medo.Uma coisa é certa,  se você realmente está passando por isso, bem, pelo menos você não vai mais duvidar da espiritualidade, e as vezes temos que passar por experiências difíceis como aprendizado..faz parte da caminhada.  

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...