Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me Ajudeem?!


Ana Clara

Recommended Posts

Ultimamente tenho tido muita vontade de aflorar minha mediunidade, tenho feito varias meditações! Porém ontem antes de dormir comecei e depois de um  tempo senti uma luz  meu corpo ficou todo quente e meu quarto se encheu de um cheiro muito forte, tipo algo em decomposição! Senti medo e abri os olhos, estava tudo girando e o cheiro demorou um pouco para sumir.

Depois fechava os olhos e via os pés de alguém que estava prestes a  se enforcar, e ouvi uma voz bem aguda que dizia: - Só você pode.

Abri os olhos e não vi nada, porem sentia a presença de alguém.

Tive medo e dormi. kk

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Olha, esse é o tipo de coisa que não tem resposta pronta por absoluta falta de detalhes - desde o tipo da meditação, até o tipo da "pessoa" que o fez (sem ofensa! kk).

Alem disso, sem alguem com um pouco de pericia pra te apoiar, é dificil saber exatamente o que aconteceu...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida são impressões estranhas e desagradáveis que você sentiu..me pergunto qual a sua motivação em tentar desenvolver a mediunidade, e porque não busca um centro espírita ou algo do genero para receber instrução acerca. Ou então estude bastante antes de tentar esses experimentos..contato com espíritos mais elevados nao creio que lhe passaria esse tipo de sensação não. Se  você ficar evocando qualquer comunicação do alem, cara tem um monte de espírito a toa aí doido pra se comunicar com você mas em geral não vai ser espírito com evolução não. Se é que isso foi uma manifestação mediunica, poderia ser outra coisa tambem. Mas enfim. NA minha opiniao a  mediunidade é uma zona mais cinzenta ainda do que o desdobramento astral..de qualquer forma você tem que procurar sentir o teor das sensações que lhe chegam, e aí dá pra saber se isso vem do alto ou do baixo astral. 

Link to comment
Share on other sites

Em 10/30/2018 at 11:36, Ana Clara disse:

Ultimamente tenho tido muita vontade de aflorar minha mediunidade, tenho feito varias meditações! Porém ontem antes de dormir comecei e depois de um  tempo senti uma luz  meu corpo ficou todo quente e meu quarto se encheu de um cheiro muito forte, tipo algo em decomposição! Senti medo e abri os olhos, estava tudo girando e o cheiro demorou um pouco para sumir.

Depois fechava os olhos e via os pés de alguém que estava prestes a  se enforcar, e ouvi uma voz bem aguda que dizia: - Só você pode.

Abri os olhos e não vi nada, porem sentia a presença de alguém.

Tive medo e dormi. kk

Eu acredito que seja o momento e a soma energética do país. Aguarde mais umas semanas e tente novamente focando sempre na luz e no bem.

Link to comment
Share on other sites

@Ana Clara se você me permite eu gostaria de te transmitir algumas ideias que julgo interessante sobre o que aconteceu. Estou muito longe de achar que qualquer ideia minha seja 100% verdadeira, o meu ponto de vista é baseado na minha própria experiência como médium e nas observações que faço frequentemente das experiências de quem me permite essa observação:

* Imagino que você não tenha tido estudos aprofundados a respeito da sua mediunidade, também não sei que tipo de meditação fez, mas creio que se houve esse tipo de manifestação a probabilidade de você ser medium é altíssima. É complicado dizer isso uma vez que médiuns todos somos, porém parece ter vindo a você de maneira espontânea, mesmo havendo tido a atitude da meditação pela sua vontade;

* A mediunidade não é algo a ser aflorada simplesmente por que ela já existe em você. Eu tenho a tendência de pensar que todos nós temos todas as percepções possíveis mas não enxergamos por que não prestamos atenção. A mediunidade deve ser um tema de educação de nós mesmos, ou seja, ela existe e deve ser educada.

* Eu iniciei de maneira muito simples: prestando atenção aos meus pensamentos. Eu tenho sinais de mediunidade desde a infância e tive a sorte de ter uma ótima educação mediúnica em centro espírita (faz uns 3 anos) mesmo vindo de uma família muitíssimo fechada para esse tema. Existe a forte tendência de termos preconceito com religião, não é verdade? Mas se encontrar um lugar onde você se sinta a vontade, onde as atividades sejam baseadas no bem trará muito bem a você e aos em sua volta. Não estou dizendo para seguir cegamente uma religião, mas sim a se dedicar a algo com criticidade e tirar dali tudo o que for de bom proveito. Creio que estamos em um "espiritismo primitivo" em que algumas ideias ainda são muito duras e algumas interpretações são muito fechadas, mas as pessoas são assim e quem está nisso é quem precisa disso como caminho de evolução e também precisamos encontrar onde nos encaixaremos dentro do nosso momento de evolução mesmo que não concordemos com 100% dos ensinamentos. É melhor aproveitar 70% das ideias dos que aproveitar nada por causa dos outros 30%. Uma coisa importante que eu aprendi no espiritismo foi a de abrir a mente a outros ensinamentos e outras religiões. A mediunidade nos ajuda a ver as coisas pelos nossos próprios olhos independente do que os outros falam, nos auxilia em nossa criticidade. A convivência fica simples quando a gente aprende até onde ir com cada indivíduo respeitando o seu momento evolutivo.

* Aconselho a leitura do livro dos médiuns, é um estudo bastante completo e também explica como fazer uma abordagem para comunicações. É muito importante analisar qual é o seu objetivo para se encontrar dentro dele sempre de maneira positiva. 

* Em vários vídeos o Saulo comenta sobre a necessidade de os médiuns trabalharem sua mediunidade, é o caso da esposa dele. Eu só não concordo muito com essa obrigatoriedade de ser em centro espírita, mas também não vejo outras formas ainda, eu gosto muito do trabalho e dos ensinamentos, tenho muita sorte de não fazer isso por obrigação. Por que se eu visse como uma obrigação não imagino que caminho tomaria. Pode ser que um dia some outras possibilidades dentro do possível, acredito que tudo faz parte do  nosso caminho de evolução.

* E por favor, continue nos contando como evoluiu, achei muito interessante.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...