Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Necessidade URGENTE!!!


Recommended Posts

Amigos do GVA, venho aqui pela primeira vez pedir a ajuda de vcs! :cry:

Meu primo Rogério Rodrigues Galvão, precisa muito de orações e vibrações!!

Ele sofreu um acidente horrível de moto! Estava sem capacete! Seu crânio rachou de um lado a outro!! Felizmente ele sobreviveu! Más está em coma, e com a cabeça cheia de coágulos! :cry:

Sua coma era induzida, mas agora não consegue ficar sem os aparelhos!

Peço misericordiosamente a ajuda de vcs!!!

E q Deus o ajude!!!

Link to comment
Share on other sites

Tudo isso aconteceu durante as minhas férias! Imagine só, eu estava junto dele, pois ele me levava de moto para conhecer a cidade, até aí tudo bem, quando ele disse q iria me deixar em "casa", não queria voltar, mais ele teimou nisso e acabamos voltando! Chegando na fazenda a minha tia (mãe dele), pediu muito para q ele ficasse, q iria fazer uma comida para ele, mas ele teimou em ir, queria ir atrás da mulher dele, só q nessa volta ele tirou o capacete na porteira, q fica bem longe da cada! E deve ter esquecido de colocar de volta o capacete...

Logo depois chegou um rapaz de carro procurando saber se era ali q morava o meu primo, trazendo consigo a noticia do ocorrido!

Agora a pouco fiz uma prece para o Cristo em nome dele! E amanhã eu irei visita-lo no hospital, para saber se está se recuperando!!

Abraços amigo Luan, e muito obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

Nossa, que acidente! Espero, de verdade que ele se recupere! E que a família consiga ter paz neste momento complicado. Que ele surpreenda a todos, modificando logo este quadro e se recuperando totalmente. Eu realmente acredito nisso! Que possa estar tranquilop com muita paz e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Oi Thiago, desejo melhoras para o seu amigo!

Tem alguns centros espíritas que realizam cura a distância, eles tentam ajudar dentro do possível, dependendo do centro espírita há formas diferentes de ajuda a distância, acho que vale a pena procurar.

De toda forma, idependende de ir lá ou não tenho certeza que as vibrações serão muito úteis ao seu amigo.

Que Deus abençoe vocês!

Link to comment
Share on other sites

Olá Simone!!

Ele é meu primo. E aquele lado da família é muito evangélica! Não aceitam essa "coisa" de espírito, chamam qualquer espírito q apareça de demônio...

Por enquanto só eu mesmo posso ir lá jogar bons fluídos nele! E com a ajuda dos meus amigos daqui tenho certeza q é questão de tempo para ele voltar pro lado de cá!!

Muito Obrigado Querida!!!

Link to comment
Share on other sites

Hj eu fui ao hospital visitar o meu primo!

Tentei eu mesmo cura-lo doando energia a ele, não apenas a minha energia mais tbm as geradas pelas orações e bons fluídos enviados por vcs meus amigos!

E durante o processo ele mexeu os lábios e os olhos várias vezes!! Senti a minha energia sendo sugada por ele! Doei tanta energia q estou meio fraco até agora! (eram 17:20 quando comecei, durou uns 30 minutos, e agora são 22:05)

Até q fiquei quase sem forças! Não conseguia nem ficar de pé e tive de sentar. Logo após isso, fiz uma oração cabalística pedindo a ajuda do Arcanjo Raphael, o Sr das curas profundas!

Agora só resta esperar...

Abraços fraternais!!!

Link to comment
Share on other sites

Pôxa Thiago... o nome do seu post é Necessidade URGENTE!!!, não penso que seja hora para você fazer testes e experiências, principalmente com ele e com você. Você sabe a quem pedir e a quem recorrer, tanto que o fez, por isso, para que então se esgotar todo? A família precisa dos DOIS em boas condições, se você começa a fazer essas coisas no hospital (ou mesmo em casa) pronto, a turma logo interna você! Isso não ajuda aqueles que defendem a ideia de uma proposta diferente de cura, só atrapalha. Faça sim, mas valha-se dos especialistas. Nós não temos estrutura para aguentar um tranco violento desses, por mais que nos envolvamos íntima e pessoalmente com o processo de cura. Só poderemos ajudar se estiver bem, física e psiquicamente.

Da próxima, chama os anjos ANTES, valeu??

Torço por vocês dois.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Olá meus irmãos!!

Luan, nessa hora, eu pensei em cura prânica, reike e karuna, mais só consegui passar minha energia, ao menos foi só isso q eu pude perceber!

Kheóps, eu não estava fazendo testes/experiências, só tentei ajudar como eu pude! Eu senti q tinha de fazer algo!! Afinal eu poderia estar num leito ao lado dele, se eu não tivesse minha proteção pessoal!

Só tentei descrever o q houve com máxima precisão!

Não precisei me preocupar com alguém vendo o q fiz, pois só pode uma visita por vez no quarto! Esteva só e mesmo q houvesse Câmera de vigilância, não iriam perceber! Apenas botei a mão esquerda sobre o chakra do coração (segurando um tubo de gás oxigênio) e a mão direita no chakra frontal (segurando um lenço).

Não fiz com intenção alguma de testes e sim de coração aberto para ajuda-lo a sair logo daquela situação...

E Kheóps, eu sempre peço a iluminação dos seres superiores! ;)

Obrigado meus amigos!! Um forte abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Olá meus amigos do GVA!!

Em primeiro lugar, muito obrigado a todos q tentaram ajudar enviando suas positividades ao meu primo! Obrigado de coração!!

Nestas férias recebi a notícia q eu não desejava...

Meu primo não acordou mais do coma em q se encontrava e falesceu no dia 11 de dezembro. Ele deve ter lutado bastante para continuar connosco! Mas forças maiores o levaram, para q ele siga seu caminho em outro lugar! Não foi nada fácil, nem nunca é para a família a perda de um ente-querido, principalmente para a mãe!! Minha tia querida!!!

Ele se foi... Mas agora está onde deveria estar!

Que a Paz inquebrável o acompanhe em sua longa jornada!! E q a Luz divina chegue sempre em seu coração!!!

Mais uma vez, obrigado pela força meus irmãos e irmãs!! Que o Deus dentro de vcs os recompensem pela caridade, fraternidade e amor em seus corações!! Amém!!!

Link to comment
Share on other sites

Meus sentimentos e meus respeitos.

Só podemos imaginar isso mesmo. Que depois deste envólucro existe algo mais sublime.

Para quem já experimentou a viagem astral e acessou as outras dimensões, isto é uma certeza. Para quem nunca o vivenciou, a esperança.

De qualquer sorte, a dor é algo humano e só sente quem sente.

Abraços.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Thiago M sei que nada que falarei era atenuar suas saudades, mas tenha certeza que seu primo passou por uma grande expição e de certo colherá a paz como premio de sua resgnação, e nessa nova jornada que ele inicia não será o fato que irá separa-ló de sua família pois aonde existe os laços do amor o povir do reencotro é certo.

Um grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...