Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Portal 11:11


Luciene GT

Recommended Posts

Eu acho, sinceramente, que pessoas que divulgam esse tipo de mensagem vivem fora da realidade. Pelo menos desde o anos 2000 já havia promessas de melhoras planetárias em 2012, "mudanças de faixa vibravional", remoção de entidades trevosas, explicações de todos os sintomas físicos negativos, normalmente associados a stress emocional ,   como se fossem algo positivo, fruto de alegados  "ajustes" energéticos.

  Na turma new age há sempre um padrão nesse tipo de mensagem, que parece ter como meta  fazer as pessoas ignorarem os sinais constantes de piora planetária progressiva. Só não consigo imaginar quem ganha com isso. Talvez a meta seja a mesma que vemos no filme "A vida é bela"     http://www.adorocinema.com/filmes/filme-64439/

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, sandrofabres disse:

Só não consigo imaginar quem ganha com isso. Talvez a meta seja a mesma que vemos no filme "A vida é bela"    

Sandro você se refere a tipo uma matriz? Conheço esse filme. Porém no meu ver. Esse pai apenas enganava o filho para evitar que ele visse  as atrocidades que aconteciam ao seu redor. 

Mas no contexto atual. É difícil saber o que ocorre nos bastidores. Pois muitos de nós ( eu junto) somos meras crianças sem lucidez suficiente para diferenciar o real do falso. 

Não sei...

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Luciene GT disse:

Esse pai apenas enganava o filho para evitar que ele visse  as atrocidades que aconteciam ao seu redor. 

Sim, mas foi nesse sentido mesmo que eu quis dizer. Não estou vendo maldade nesse tipo de mensagem, apenas anestesia mesmo.

Talvez quem "inspire" isso pense:

" o que vem não é legal . Se os humanos ficarem depressivos pode ainda piorar, poruqe baixa mais a freqiencia. Então criar uma visão otimista, ainda que ilusória, tornará a passagem por esse período menos desconfortável".

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu tinha este livro sobre esse negócio de 11:11, achoque comprei em 2002:

https://www.amazon.com.br/11-11-Abertura-dos-Portais-Solara/dp/8537002984

Ali na amazon fala que é de 2014, mas é bem mais antigo, 1998:

https://books.google.com.br/books/about/11_11.html?id=Q0OWswEACAAJ&source=kp_book_description&redir_esc=y

Só para você ver como ficam mantendo esses papos vivos, só atualizam as datas, numa tentativa de "agora vai", ehehe.

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...