Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Medo de Me Tornar Um Obsessor...


Recommended Posts

Aeeeeeee moçada, tudo bão???

Sabe, estou tão viciado neste fórum que, se eu morrer hoje, irei "obsediar" todo mundo aqui....

E nem vem com essas técnicas de defesa energéticas que não vai funcionar não....

Imaginem.... vocês acessando o fórum e meu espírito sugando suas energias pela nuca, heim????

Brincadeirinha....hehehe

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Nossa, fiquei pensando meia hora se eu podia acrescentar algo de inútil ao post, mas cheguei a conclusão que realmente, ponderando bem, depois de raciocínio árduo e sufocante, me vi em desespero por ter que reconhecer que na verdade, mesmo com muitos minutos de meditação profunda, eu teria que escrever algumas linhas para dizer, de forma cabal, que em nível de virtude projetiva, dependendo do que poderia ser dito ou poderia ter sido deixado de ser dito, eu diria que eu concordo, é viciante.

Link to comment
Share on other sites

Vou aproveitar meus conhecimentos de programação e criar um vírus chamado Larva-plasma.win32 para infectar os membros do fórum através de um vídeo hipnose destruindo todos os chacras aumentando assim o tempo no umbral depois da minha partida desta para uma pior! :)

Nosso amigo Carvalho vai adorar por que vai ter um monte nuca para sugar!! É o vampiro!

rsrsrsrs esse tópico ta virando terapia besteirou ant-estresse

Link to comment
Share on other sites

Eu iria me abster de complementar tudo que foi pronunciado até o presente momento neste tópico extremamente, e gostaria de enfatizar o "extremamente", importante ao dia-a-dia de cada uma das pessoas que possam, por ventura, apreciar, aprender, compreender todas essas palavras proferidas até agora...

Eu poderia dizer que é um conteúdo insofismável!!! (Que isso em!!! Tive a manha!!! kkk)

Então, proseguindo meu breve, sucinto e resumido raciocínio, em poucas palavras, gostaria de lhes dizer que devido a uma mensagem do além, não por vontade própria mas sim seguindo orientação extremamente confiável, eu irei aguardar um pouco mais para divulgar o complemento essencial para tudo que foi divulgado aqui...

Gstaria de frisar que sem meu complemento vocês não vão conseguir se evoluir espiritualmente e irão definhar e ser assediados pelo nosso amigo Carvalho!!!!

Sinto muito amigos!!! :o

Mas, felizmente, eu estou a salvo de tudo isso pq eu ja sei o que é!!! kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...