Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tentativa transformar sonho em projeção


Carlosmeneses6

Recommended Posts

Hoje as 16:45 senti muito  sono, uma vontade de deitar, e a ideia de fazer técnicas de projeção surgiu na minha mente. Fui deitar, meu irmão estava na sala, formatando um celular,  eu fui  deitar em meu quarto. Deitei em decúbito dorsal, com as mãos acima da cabeça, bem confortavelmente, um travesseiro bem baixinho. Ao me posicionar, senti o sono vindo a galope, e foquei em não apagar, e me veio a mente de fazer uma técnica de visualização, e fiz uma que me veio na hora, imaginei que era um liquido escorrendo, e meu espirito escorregava do corpo e se refazia no chão, ao lado da cama, e senti a movimentação e descolamento do corpo.

Tive muita hipnagogia, e muitas telas mentais, e e por duas vezes, acordei, mas novamente me senti imerso na hipnagogia. Em um dado momento eu estava entre amigos, meu irmão sentado no sofá, e uma amiga do trabalho conversava com um cara que ele dizia ser o nosso chefe, eu olhava para o cara e não reconhecia, ela tirou fotos com o cara e eu também. Daí ficamos eu, este homem moreno, de terno, bem afeiçoado que se dizia meu chefe, e conversávamos em pé, eu olhava bem no rosto dele e não o reconhecia, eu não tinha lucidez nenhuma no sonho, e até falei para o cara, que depois íamos sair e procurar algum lugar para fazer uma farra, foi isso que dei a entender, ele me olhou, agradeceu, mas disse que não.  Ele saiu andando, me olhando e eu o observava e sabia esse homem não é meu chefe, e ele sorriu e virou a esquina. 

Nesse momento comecei a conversar com meu irmão que estava sentado no sofá e mexia no celular, isso era o que eu sonhava, e na realidade meu irmão estava no sofá mesmo, mexendo no celular, só lembrando ok? daí olhei para ele e disse "cara, eu estou sonhando", e ele falou "como é que é?", eu disse "eu estou sonhando, não estou em pé conversando com você, meu corpo, eu estou deitado, isto é um sonho cara", ele me olhava, mas continuou mexendo no celular. Nesse momento tendo certeza do sonho eu disse "como é um sonho eu posso fazer o que eu quiser".

Fiz um movimento com as mãos, e usei no sonho de telecinese, e ergui meu irmão e o sofá a uma altura de uns quatro metros, todo o ambiente pareceu ganhar cor, brilho e todos os meus sentidos estavam aguçados, eu estava totalmente lúcido, daí pela vontade e com um movimento das mãos joguei o sofá onde meu irmão estava e ele junto na parede. Olhei para cima, e disse agora é hora de sair do sonho e ir para projeção. Tudo ficou claro, silencioso e me senti em catalepsia ou muito amortecido na cama, tentei rolar para o lado, tentei pela vontade sair do corpo, mas não consegui transformar o sonho em projeção, tinha muito barulho e muita gente em casa nesse hora.

Levantei, fui até a sala e meu irmão estava na sala, concertando o celular, contei o sonho para ele, e disse que não tinha conseguido transformar em projeção, ele sorriu, ele ja teve projeções, mas não busca experimentar outras.

Nas ultimas semanas tenho tentado estar lúcido durante o dia, usando um método que me foi passado por uma amiga de um grupo do whatsapp, não vou entrar em detalhes aqui, mas funciona bem, e se não me engano é da gnose, vou anexar. Muita paz e muita luz.

A CHAVE SOL.pdf

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...