Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que acredito


Marcio1973

Recommended Posts

Comecei a estudar sobre projeção este ano, tenho um objetivo específico para isso.

Comecei a estudar sobre projeção e logo vi que alguns segmentos acreditam que sonhos lúcidos são projeções também

No começo acreditei que eram coisas separadas.

Antes de me estender adianto que já tive sonhos lúcidos algumas vezes nos últimos meses mas nenhuma projeção, ou eu achava que não

Nesse momento, ao pesquisar e ler sobre o assunto, e particularmente alguns relatos que projetores falavam que vivenciaram alguns locais de um jeito diferente que eles são na realidade, objetos em outros locais, etc. Comecei a formas uma teoria, que mais pessoas já devem ter pensado antes, mas é o que acredito agora

Eu acredito que sonhos lúcidos e projeções são a mesma coisa, a percepção do evento que faz com que seja diferente. Aí vcs podem perguntar, mas eu falei com meu avô falecido ou vi minha irmã dormindo, etc..

Eu acredito que ao dormirmos nós nos conectamos com uma consciência coletiva, que pode muito bem ser Deus, na minha concepção, Deus não passa de mentes conectas que partilham sentimentos, pensamentos e talvez algum profundo relacionamento uns com os outros. Acredito que as imagens que vemos nas projeções e sonhos são nossa interpretação da comunicação com essa consciência coletiva que perdemos contato direto ao estar encarnado e voltamos ao deixar o corpo.

Desta forma nosso lar é uma grande rede de mentes e quando sonhamos temos um vislumbre inconsciente dessa comunicação, ao projetar ou se manter lúcido no sono podemos nos comunicar de forma que podemos vivenciar e relembrar o que vivemos lá, a projeção ou o sonho lúcido é um retorno temporário para Deus

Eu não sei se isso é a verdade, mas acho que é a verdade para mim

 

Link to comment
Share on other sites

Mas você percebe que a principal diferença ALEGADA é a diferença entre fantasia e realidade?

Ou seja, projeções sabemos que existem, porque há comprovações. Então:

-Se dizemos que sonhos lúcidos são projeções também, eles também são experiencias reais, e não meras fantasias nas quais você está lúcido. 

-Mas se você disser que projeções são apenas sonhos lúcidos, você estaria dizendo  O CONTRÁRIO:   que projeções seriam só fantasias plasmadas, o que é falso, já que as comprovações, ainda que raras, mostram que o fenômeno não é uma fantasia mental.

Percebe que dizer que sonhos lúcidos são projeções não é o mesmo que dizer que projeções são sonhos lúcidos?

A ordem da igualdade, nesse caso, afeta tudo que você disser,

Não se trata de:  "Se A=B e B=C,  logo A=C. "

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...