Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Previsao acertada


Kaly

Recommended Posts

Jà faz algum tempo que aconteceu (foi ano passado), mas nao tive tempo de vir aqui contar. Em novembro de 2017 em uma dessas tiradas de tarot genéricas pelo youtube, essa cigana do vìdeo falou que essa pessoa com quem eu tinha um desafeto (meu sogro) iria desencarnar até o final de março. Eu fiquei meio assim, nao acreditei na previsao, mas nao desacreditei. Ele nao estava doente, mas tinha alguns problemas de saùde (obesidade e diabetes controlada com medicamentos). No começo de março eu tive uma discussao com meu marido e falei pra ele se agilizar na vida, pq o pai dele nao iria durar seis meses, que nao era pra ele ficar contando com o pai pra tudo. Eu nao sei pq eu falei isso, foi como se alguém me fizesse dizer essa frase (na verdade o impulso era dizer "nao vai durar um mes", mas eu segurei a lingua e disse seis meses). Ele me olhou atordoado com o que eu disse e me perguntou pq eu estava falando aquilo. Eu disse: pq é assim, nao pergunte o pq!!

No dia seguinte meu sogro amanheceu sem andar e foi levado pro hospital. 26 dias depois ele faleceu. Era dia 6 de abril. A cigana disse que iria falecer até o finalzinho de março.

Eu estava em choque com tudo, pq nunca acreditei de verdade na situaçao, mas fiquei alerta pro que viria.

Dois dias depois tive uma projeçao astral, me levaram para um centro de recuperaçao, quando cheguei là meu sogro estava deitado numa maca, acordando naquele momento. Ele me perguntou o que tinha acontecido, expliquei que ele havia falecido, ele disse que isso era impossìvel e perguntou como eu estava là se ele estava morto, entao expliquei meio por cima que estava em projeçao astral. Ele me disse que nao lembrava de ter morrido, entao relatei os fatos de como se desenrolou a morte dele e ele deu um suspiro e disse: "agora eu lembro" e começou chorar. Nisso os dois espiritos que me levaram até là começaram me levar embora. Quando eu estava saindo ele ainda perguntou no meio do choro: "e como està meu neto?" (meu filho). Falei que ele estava bem, mas que sentiria falta do avo. E me levaram embora.

Nesse momento percebi que todo o rancor que sentiamos um pelo outro jà nao existia mais là no astral. Tudo tinha passado, de ambas as partes. Acho que foi por isso que me levaram até ele no momento que ele acordou, para que ambos entendessem a situaçao.

Hà poucos dias atràs tive um sonho lùcido com ele, ele estava feliz, dando risada. Acho que finalmente encontrou a paz!!!

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Eu sempre acabo tendo esses encontros com as pessoas da minha famìlia que desencarnam. Essa foi a primeira vez com esse tipo de situaçao, de ser alguém de fora (de nao ser parente de sangue). Foi um alìvio a sensaçao de paz que tive ao encontrà-lo, parece que saiu uma energia pesada de cima de mim. Me senti feliz pela experiencia!! Por isso quis compartilhar aqui. Abs!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Essa pergunta vai para quem tiver mais conhecimento sobre oráculos no geral...

Pessoal, "quem" é o responsável por nos dar as respostas?

Eu sempre acreditei que os oráculos são um método de auto-conhecimento, de leitura energética, e por isso quem responde somos nós mesmos, uma resposta do nosso próprio Eu Superior. Mas sempre vejo muitas pessoas dizerem que as respostas são de espíritos desencarnados.

Link to comment
Share on other sites

Olha Jutb, o fenômeno a gente sabe que funciona. Agora o "como e poruque" são apenas hipóteses de acordo com as crençaa de cada um e não creio que seja possível alguém ter a resposta definitiva sobre isso.

Eu sou adepto dessa visão, que se trata de uma relação com seu eu superior, através da intuição, que é o canal adequado. Em tese o usonde oraculoa serve para você  treinar a intuição para NÃO PRECISAR MAIS DD ORÁCULOS e obter  as respostas diretamente desse contato interno.

Exatamentr porque eu não procuro parceeia com "espíritos" ,quando uso o Tarô prefiro sempre pegar as intepretacóes ja prontas, registradas em livros.  minha participacao pessoal se limita a me concentrar bem na pergunta na hora de embaralhar, e depois el ler as interpretacóes prontas ( de livros que se baseiam estritamente no simbolismo contido nas cartas). Ou seja, EU DECIDO que vou usá-lo apenas como "máquina de adivinhar" cujas engrenagens  são o simbolismo codificado.

Mas pessoas que usam aa cartas para receber interpretacóes sopradas por espiritos obtem respostas muito mais detalhadas. A mensagem geral é a mesma , nao muda, mas é mais específica do que o que você pode obter por simples interpretacao do simbolismo.

E também são as mesmas respotas  obtidaa por software, que se supõe fazee escolhas randomjzadas das cartas e ter estocadas as interpretacoea prontas. A eficácia dos softwares faz pressupor uma lei mecânica como sendo o mecanismo de atuaçao dos oráculos. Ou seja, tanto no embaralhamento manual quanto na seleção randômica o resultado seria "ao acaso". A prática demonstra que o ato de você se concentar adequdamente na pergunta afeta o caráter " ao acaso" e inteoduz uma "ordem" nesse caos, nessa alratoriedade. O resto é interpretacao regulada  pelo simbolismo fixo das cartas.  Então isso FAZ PARECER que poderíamos excluir espíritos da jogada. Só que tem um porém: se você sabe como funciona a transcomunivcacão sabe que os espiritos parecem estar em outra faixa de tempo e podem manipular nossa realidade com facilidade. Por exemplo: nas gravações da Sonia Rinaldi você pode ouvir ela fazer uma pergunta ao espirito e a resposta as vezes  foi dada nos espacos entre as palavras que ela usou para fazer a pergunta. Ou seja, responderam antes de ela terminar a pergunta. E note que nesse caso de trnascomunicação trata-se de equipea trasnmitiando daqui para la e de la para ca. A pessoa faz uma pergunta, grava um espaco de silencio, e entao mais tarde examina se apareceu algo na grabacwo como resposta. Ao que parece os espiritos recebem o audio da pergunta  alteram  o som usado no espaco reservado a elea( as vezes se usa ruido branco de fundo, para eles terem ondas sonoras para manipular e formar as palavras) e devolvem esse audio a tempo de see gravasdo mo tempo destinado. Mas as vezes a resposta é encontrada junto com a pergunta ou até ANTES.

Isso nos SUGERE que nada impede que espjritios possam de fato alterar a aleatoriedade o embaralhamento das cartas , tanto dos humanos quanto dos softwares, para gerar as respostas corretas. Em situações mais críticas eu boto consulto o tarô usando as cartas, sites e  I-ching manual e de sites, e todos dizem as mesmas coisas, o que parece demonstrar que a aleatoriedade suposta pelos materialsitas foi severamente comprometida por um fator consciente. Mas se esse fator é seu Eu superior, uma propriedade da mente de imantar aquilo em que se foca, ou algum espírito, acho que nunca saberemos. Mesmo uma pessoa que seja clarividente e note que um espírito se aproxima de uma cartomamte quando ela bota as cartas isso não quer dizer que o mesmo aconteça com todos os que usam algum oráculo né?

SUPONHO que sua intencão regule isso. Quem quer auxílio de espjritos em geral o convida por alguma prece ou  invocacao.

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...