Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

bar no astral, e dificuldade para voar


Guest

Recommended Posts

 

Boa tarde

 

Um relato e dúvidas:

 

Retomei as práticas energéticas diárias (estou c problemas no meu user antigo: bandeira). Geralmente tenho algum sonho lúcido quando adormeço de barriga para cima. Encarei a experiência abaixo como projeção e não como sonho lúcido, por conta do local, e tb pq no sonho lúcido comigo as pessoas não interagem, ficam paradas quando tomo a lucidez.

 

Relato:

 

Numa manhã dormindo, despertei lúcido sentado no chão do corredor do lado de fora da minha casa. Eu havia ingerido bebida alcoólica na noite anterior. Ainda sentado e lúcido no corredor, passaram um de cada vez duas entidades por mim e me tocando, senti uma interação energética mas não perdi a lucidez, e não tive medo. Aproveitei a lucidez e levantei e pensei em voar, mas não conseguia, tentando várias vezes, eu só conseguia pular muito alto, mais alto que prédios, inclusive parei em cima de alguns deles, meio estranho, mas haviam prédios não tão altos. Depois disso, tive a ideia de procurar uma pessoa conhecida e me vi em outro local ainda lúcido, numa espécie de bar num local fechado com algumas salas e pouca luz, pessoas sentadas em volta de mesas, tive a impressão de ser um bar, inclusive algumas salas quase no escuro total, e com muitas pessoas. A experiência terminou quando eu tentava procurar uma pessoa conhecida nesse local olhando as salas e chegou uma mulher e tocou o indicador no meu chakra frontal, nesse exato momento perdi a lucidez, não lembrando de mais nada.

 

Dúvidas :

 

Durante a vigília eu costumo beber cerveja todos os dias, umas 2 longnecks por dia, sei que não deveria, mas isso tira meu stress. Eu tenho a impressão que por conta desse hábito de beber álcool, acabo visitando essas zonas tipo bar no astral, pq tive a impressão de que aquilo ali era um bar. Faz sentido essa explicação? E essa dificuldade para voar? Já voei antes em projeções. Essa mulher que tocou meu frontal me tirando a lucidez seria uma obsessora daquele local?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, bandeirapvh disse:

Durante a vigília eu costumo beber cerveja todos os dias, umas 2 longnecks por dia, sei que não deveria, mas isso tira meu stress. Eu tenho a impressão que por conta desse hábito de beber álcool, acabo visitando essas zonas tipo bar no astral

Nao pelo alcool em si. Até 2015 eu sempre bebia uma dose de whisky ou caipirinha EM CASA,   enquanto prepqrava a   janta e nunca parei em barzinhos do astral. Masne você bebeb em barzinhos do físico estará estabelecendo essa conexãi EMOCIONAL com esae tipo de lugar. Talvez seja  isso.

Quanto a voar,  em faixas mais pesadas  é mais difícil mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Olha amigo acredito que fosse um local de vampiros energéticos, já me vi em locais parecidos, e percebi que procuram contato físico com nossos chakras, por onde geralmente retiram nossa energia, solar, explenico,da nuca, umeral, portanto quando se vir num local escuro e denso desconfie, não deixe tocarem em você, ordene que não o toquem, precisa ter fé, teste-os com palavras e perguntas, eles não podem mentir, mas o mais difícil é manter-se consciente para poder se defender. Eu procuro orar, ajuda a acordar, mas já aconteceu de o ataque ser tão forte de eu acordar e ainda sentir que estavam conectados a um chakra, um processo doloroso, mas o mais importante é ter fé em algo, pra cortar esse assédio e evitar até obsessão. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Mas você não teve um período da sua vida em que bebia em  bares?

Ou que bebia muito alem da conta?

Porque um projetor aqui do gva ja me contou que há varios anos atras ( uns 8 talvez) ele andou bebendo alem da conta regularmente. E quando ele me enviava relatos, até uns 4 anos atras ele ainda relatava sair de casa em astral e de ve em.quando ir parar em botecos no subsolo.  Nâo que ele fosse beber projetado, mas ele ia oarar la sm sabee porque.

No caso dele parece que a sintonia ANTIGA ainda o atraia, embrora ele já nao bebesse ha uns 4 ou mais anos.

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, sandrofabres disse:

Mas você não teve um período da sua vida em que bebia em  bares?

Ou que bebia muito alem da conta?

Porque um projetor aqui do gva ja me contou que há varios anos atras ( uns 8 talvez) ele andou bebendo alem da conta regularmente. E quando ele me enviava relatos, até uns 4 anos atras ele ainda relatava sair de casa em astral e de ve em.quando ir parar em botecos no subsolo.  Nâo que ele fosse beber projetado, mas ele ia oarar la sm sabee porque.

No caso dele parece que a sintonia ANTIGA ainda o atraia, embrora ele já nao bebesse ha uns 4 ou mais anos.

 

pior q teve, 15 anos atras, bebia até cair em festas, por anos.

e esse exemplo aí ja parou ne; eu continuo mas com bem pouco e diário.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...