Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Exoprojeção e dragão com armadura de samurai de ouro?


Carlosmeneses6

Recommended Posts

28012019 as 15:30 Ceilandia/Distrito Federal, deitei fiz um relaxamento profundo corporal, fiquei olhando para o teto do quarto, onde tem muitas estrelas fosforescentes grudados ao teto(não é minha casa) e em alguns momentos não enxergava estrela nenhuma, em outros via o teto todo branco, e depois fechei os olhos. Tive várias cenas hipnagógicas em minha mente, acho que uma clarividência viajora, primeiro olhando debaixo de uma cama, que era o meu objetivo, olhar embaixo da cama de minha filha, ver algo que possa estar jogando lá e ir confirmar, mas não vi nada abaixo da cama, e percebi que tinha mais pessoas comigo, portanto conclui que foi uma hipnagogia.

Comecei a sentir o estado vibracional, e ouvi um som muito alto nos ouvidos(ja ouvi outras vezes), lembrava o som forte de uma ventania, e som de eletricidade. Me senti flutuando e sendo levado por um amparador para algum lugar, estava subindo muito rápido, total lucidez desde o estado vibracional.

Eu falei para o amparador mentalmente, “estou à disposição meu Senhor, para o amparo e para ajudar”, daí pensei imediatamente, “chamei o amparador de Senhor? oxe, por que? nem acredito nessas hierarquias” e novamente, como se fosse por hábito, chamei o amparador de Senhor novamente kkk mas deixei para lá e continuei subindo. Em dado momento notei que tudo ao redor era escuro, creio que estava no espaço, porque não existia som, notei muito ao longe e abaixo do ponto que eu estava, seres brilhantes, amarelos como ouro e outros como cristais. Estavam muito abaixo de mim, eu os via  bem pequenos, quando olhei para frente vi a criatura, ser, amparador que vou descrever agora.

Essa criatura que eu vi, era toda recoberta por uma armadura que lembrava a armadura de samurais, toda em ouro, eu circundava essa criatura, e em um dado momento eu achei que fosse um dragão, foi o que veio em minha mente, era do tamanho de um cavalo, digamos assim, tinha um rabo, lembrava um lagarto. Eu olhava a criatura como que através de um capacete, ou por uma escotilha, porque via através de um quadrado a minha frente, creio que era uma capacete. Eu procurei algo para poder usar como arma e atirar contra a criatura, mas não tinha nada, a criatura não revidou, somente me olhava enquanto eu dava voltas ao seu redor. Perdi a lucidez, e voltei ao corpo. Fiquei um bom tempo rememorando tudo, e fiquei frustrado porque não sei o que era a criatura.

O que posso dizer é que foi uma experiência diferente para mim, não tinha ido tão longe no espaço, nem tinha visto algo tão grande e poderoso como a criatura.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...