Leadbeater Posted January 30, 2019 Report Share Posted January 30, 2019 Olá Viajantes! Durante o dia de ontem não fiz nada de especial ou qualquer tipo de preparação. Assisti a um filme, comi errado (e mais do que devia) e dormi sentindo muito calor mesmo com a janela do quarto totalmente aberta e um ventilador ligado. Durante a madrugada (não verifiquei o horário exato) acordei com calor e fiquei me revirando na cama pensando que não iria conseguir dormir mais. Entre pegar o smartphone e tentar relaxar, fazendo OLVE, optei pela segunda opção. Fiz uns 15 minutos posicionando a minha mão nas costas da minha esposa para lhe transmitir energia (sempre que lembro faço isso) com uma semi-técnica de OLVE direcionada para o braço. Depois fiz mais uns 15 minutos de movimentação completa em mim mesmo. Senti o corpo vibrar muito levemente e decidi virar de lado para desligar. Ganhei lucidez rolando para o lado e "caindo" no chão. Fiquei de pé e notei que estava super lúcido. Olhei bem para o quarto e notei se tratar da zona real-time pois estava tudo sem decoração restando apenas a cama, colchão e a estrutura do quarto. Testei o ambiente fazendo com que as minhas mãos atravessassem a parede e depois o colchão. Tentei despertar minha esposa puxando ela pela mão mas não ficava lúcida de jeito nenhum. Resolvi sair do quarto e, por notar que estava bem sutil (não é sempre pois as vezes percebo resistência da matéria), nem precisei abrir a porta. Logo ao cruzar este ponto noto que não estou mais na minha casa. Percebo um piso de madeira antiga e decoração tipo anos 60. Estou bem no meio de um corredor, com a porta do meu quarto atrás, um quarto de alguém no lado direto e uma sala a esquerda. Resolvi ir até a sala para dar uma olhada e notei estar vazia apenas com 3 manequins de costureira (aqueles com apenas a parte de cima do corpo de mulher e com uma base tubular que vai até o chão). Voltei ao corredor fui até o outro quarto. Estava vazio. Pensei em voltar para o meu quarto e simplesmente fui parar lá. Comecei a checar todo o ambiente e lembrei que anteriormente estava sujo, bagunçado e com muitos jornais/revistas/lixo jogados pelo chão além de cartazes nas paredes. Estava agora tudo limpo e organizado com a exceção de um poster logo acima da nossa cama. Pude pegar e olhar bem com calma. Tratava-se de uma ilustração de um menino egípcio com a cabeça quase totalmente raspada e um "rabo-de-cavalo" (não sei como se chama), tinha coisas escritas mas com letras desconhecidas (nada egípcio). "Acho" que depois de ver joguei o poster pela janela e pensei em tentar me elevar para subir mais. Devo ter feito algo de errado pois perdi a sintonia. Acordei super bem e minha esposa não lembra de nada. Paz e luz a todos! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Realista Cristão Posted February 11, 2019 Report Share Posted February 11, 2019 Incrível seu relato, você deve ter se sentido muito feliz né? lembro da minha 1° projeção como me senti feliz em conseguir, é muito bom você conseguir dominar o OLVE, eu ainda não consigo estabelece-lo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts