DWIDJA-1984 Posted February 7, 2019 Report Share Posted February 7, 2019 Olá, aqui é o victor de porto alegre. já fiz projeção, faço meditação, e ultimamente ando me colocando a disposição e tentando retomar as projeções. A questão é que hoje acordei com uma rememoração de uma criança sendo atropelada em um tunel de trem a poucos metros da estação. vi o acidente, depois vi a criança nos trilhos e depois vi a criança em cima da plataforma, ela parecia bem, mas meio confusa. não vi sangue.. eu não sei porque mas sugeri que ela deitasse e fechasse os olhos, que estava tudo bem. foi uma lembrança como de sonho. no entanto isso me deixou inquieto e pensativo sobre a possibilidade de ter sido um amparo, fiquei com a ideia de pesquisar na internet sobre alguma fatalidade nesse sentido. pesquisei em ingles e portugues, na última semana e no último mês... Encontrei a notícia de um mês atrás, que uma criança de 3 anos morreu em um tunel de trem em SP a poucos metros da plataforma. Isso poderia ser lembrança de um auxílio para essa criança? a criança falecida ainda poderia estar lá na estação? mesmo que a notícia diga que a criança morreu no hospital... eu olhei a foto e parecia a criança do sonho. Também me lembro de outra criança de tamanho e idade parecida tentando ajudar e em minnha mente era como se fosse o irmão... o curioso é que a mãe da criança descobriu que estava grávida 4 dias depois do acidente, conforme informa a notícia. Poderia ser o espírito da nova criança que ainda vai nascer? teria ele a capacidade de fazer esse tipo de auxílio? link da notícia: http://portalmt.com.br/menino-de-3-anos-morre-atropelado-por-trem-na-linha-1-azul-do-metro-de-sp/ 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts