Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ser útil, desenvolver a clarividência, fazer projeção


Simone

Recommended Posts

Olá pessoal!

Gostaria muito de poder ajudar, de poder ser útil mas me sinto como uma criança na forma de ver às coisas e principalmente no medo de tudo... Eu tinha vontade de treinar aumentar a clarividência para poder ser útil, assim como a projeção astral e sempre tive muito interesse por esses assuntos, sempre imaginei que um dia, daqui a muitos e muitos anos eu iria procurar desenvolver a mediunidade..rss :D

Sempre pensei que para ver essas coisas teria de ter um grande preparo emocional... Principalmente para ver espíritos ( pelos relatos que vejo imagino coisas no estilo do filme Sexto Sentido ou piores..rss )

Gostaria muito de saber a opnião de vocês, como me preparar emocionalmente? Vocês tem dicas? Ou acham que não é preciso preparo emocional, acham que o preparo é a experiência? Parece que depois que começar a desenvolver a clarividência não tem mais volta né? ^^

Tenho medo de filmes de terror, evito ver cenas de violência, fico impressionada com imagens feias e de vez enquando ( principalmente quando tento pensar em coisas boas) elas vem à minha mente, sou realmente como uma criança que se impressiona com as coisas.

Obrigada pela atenção em ler isso :)

Link to comment
Share on other sites

Simone, em minha pequena opnião você não deveria se preocupar. Deixe que as coisas fluam naturalmente. Cada coisa acontece no seu tempo e o que você pode fazer é dar o melhor de si em cada situação, faça o seu melhor. Faça sempre o que julgar correto, faça o que achar que deve fazer. No fundo no fundo, as coisas se encaixam e vamos encontrando nosso papel no mundo...

Se não for ajudando espíritos (sim, é normal sentirmos medo) pode ser ajudando vivos, encarnados mesmo, aqui do nosso ladinho. Nem todo mundo gosta de fazer qualquer coisa, por isso se delegam funções, existem várias profissões, enfim, cada um acha seu espacinho na sociedade, seja física ou espirutual. Não precisa sair em viagem astral para amparar não, quantos de nós aqui não precisamos de uma palavra amiga, um abraço, um gesto de amor e afeto de vez em quando? E olha que não precisa ir muito longe...na escola, no trabalho, na família.... Isso se chama amparo físico e é tão belo quanto qualquer outro!

Não se sinta em nenhuma obrigação, faça simplesmente o que surgir em seu coração. Já parou para pensar em quantas pessoas pode ter ajudado apenas em escrever este tópico perguntando isso? Pois pense, o mundo interage!

Um grande abraço minha amiga. Siga sempre a trilha do bem que o resto é consequência, e nesta parte entra o que você diz : "o preparo é a experiência".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Somente em ser simples e humilde e ser uma pessoa sorridente, não criar entriga e vivendo de forma pacifica com todos já está ajudando o mundo. Não precisa ser uma pessoas super dotada e com super poderes para melhorar o mundo. Se cada ser Humano neste planeta sorrisse mais garanto que o Mundo estaria bem melhor, mas é claro que a situação pode melhorar se tentarmos nos auto-melhorar nos aperfeiçoar, principalmente nossa parte emocional, e as experiências extra corporea é a experiêcnia mais rica que um pessoa encarnada pode ter, nenhuma outra experiência terrena se compara a uma experiência extra corporea e essa experiência tem tudo para melhorar o individuo praticante e todos os que estão proximo dele pois o seu campo aurico se dilata e ele vibra em outra frequência e isso faz a bem a todos, esse é o ajudar ao Mundo no anonimato, não existe algo mais lindo do que isso. O segredo está nos pensamentos, o cerebro é um poderoso receptor e transmissor de sinais e energias só que ele é burro, não entende as coisas que não são da matéria, por isso ele deve ser educado disciplinado com amor com paciência, sem imposição. O cerebro não funciona no tranco, se for tentar na rapidez ele funde. vamos todos nós emanar bons pensamentos em direção a todas as pessoas que vermos na rua, no trabalho, dentro de casa nos ônibus: basta imaginar uma névoa de um azul bem clarinho saindo do seu corpo e indo em direção a pessoa que vc visualiza e ao mesmo tempo emanando pensamontos: Amor Paz e Luz.... Tentem com determinação e força de vontade por 1 mes e depois comentem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...