Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Noite agitada


Rafael Frog

Recommended Posts

Bom dia.

  Essa noite me deitei, apenas para dormir sem pretensão de fazer projeção, e acabei acordando as 4:30 em ponto,  e virei para o lado para dormir, quando telepáticamente uma voz na minha cabeça me explica que vou.me projetar para fazer um procedimento, a voz diz que tem um espírito de um homem que está sendo mantido preso e escravisado pela sua ex esposa, até aí tranquilo, de repente entro em catalepsia , sinto uma energia muito forte me invadindo é uma risada Muito alta, e sacode meu corpo ( imagino que seja o astral) , começo a repetir um mantra pessoal para afastar a entidade e resolve, acordo totalmente arrepiado e com uma sensação horrível.

Depois disso esperei um pouco e fiquei mexendo no celular para tentar sair da sintonia daquilo , depois de 15 minutos tento dormir de novo , novamente entro em catalepsia , dessa vez mais tranquilo e tento me levantar em astral, mas não consigo , e acordo, isso três vezes seguidas,até que peguei no sono.

Despertei a consciência já fora do corpo em um local que parecia uma outra cidade, quase um labirinto de casas e apartamentos bem diferentes, comigo estavam 4 pessoas dois rapazes e duas meninas , conforme íamos andando as pessoas iam sumindo , no final sobrou eu e um rapaz, nos estavamos procurando uma pessoa ( não faço ideia de quem. Seja) digo para ele tomar cuidado e manter a lucidez , não demora e ele também some.

Uma das garotas aparece e me chama para seguir ela, parecia um beco escuro ela segura minhas mãos, e não consigo ver o rosto dela , e logo percebo que não era ela mais, ela sorriu com o rosto todo escuro, eu digo a ela que ela tem que sair dali , que aquele lugar é só uma ilusão sem sentido, 

Ela me diz que eu estou preso lá agora tembem, eu disse que não , que eu ia voltar para o corpo, penso no corpo fecho os olhos e acordo na cama.

Fico quietinho rememorando , e acabo caindo no sono de novo aí começou o onirismo , eu deitado na cama olhava para minha mão e tinha um escorpião me picando. 

Não sei vocês mas senti essa madrugada meio pesada, cheguei no trabalho , várias pessoas dizendo que na madruga aconteceram coisas estranhas em casa, luzes queimando, torneira ligando sozinha.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...