Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O desespero de um adolescente


garoto especial

Recommended Posts

Oi gente, eu precisava escrever e esse é o único lugar que eu acho que vão me "ouvir"

Eu não sei por onde começar , meus sentimentos estão uma bagunça.

Deis dos meus 13 anos eu não consigo me sentir feito pra esse mundo,  como se eu estivesse no mundo errado ou no plano errado. Eu tenho 17 anos e eu vivi a minha adolescência toda tentando entender o motivo dessa sensação de não estar no mundo certo, cada vez que eu descubro mais sobre meus dons eu me sinto mais incompleto aqui, eu passei por uma crise de depressão por conta do bullying que sofri na infância e minha aceitação com o meu corpo e minha sexualidade ( eu sou gay ) cresci em uma família evangélica e é tão difícil ser aceito. Depois que eu comecei a me ligar mais com o outro lado isso vem me ajudando tanto, me sinto outra pessoa, uma paz e tranquilidade e minha tristeza vem diminuindo muito porém, não meu sentimento de estar no lugar errado, no mundo errado.

Eu comecei a perceber como os garotos da minha idade agem , como um bando de " patetas" achando graças em festas, bebidas , sexo, beijar. Eu me pergunto todos os dias , Deus por qual motivo eu não sou assim ?  E  aí que eu vejo e sinto que minha passagem nesse plano terreno é apenas um aprendizado pro meu espírito, mas aprendizado do que exatamente?  Eu realmente ainda não sei.

Eu sou um garoto muito bonito, aonde eu vou minha aparência física chama atenção ( pelo menos é o que falam)  meus amigos me perguntam assim , " você é bonito, tem tudo pra ter uma vida sociável boa, e você fica nessa , parece que está no mundo da lua"

Eu estou tentando encontra meu motivo de vida , minha luta nessa terra é viver nela todos os dias.

Qual meus doms? 

Eu consigo  ver uma certa " energia" toda hora em todo o lugar e em tudo ao redor, e na hora que eu vou me deitar , me deito de barriga pra cima e sinto toda essa energia fluir e emanar ao meu redor,ela entra dentro do meu corpo e sinto meu espírito fluir, é extremamente incrível  e inexplicável para nós humanos , eu também consigo perceber quando uma pessoa é falsa ou não, é um dom tão maravilhoso.

Eu precisava escrever o que eu estou sentindo ultimamente, e esse é o único lugar que as pessoas talvez me ouça  e me entendam.   Não sei se tem alguém lendo isso mas se tiver obrigado por está lendo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, você tem a síndrome do estrangeiro, vou te passar alguns links de vídeos da consciênciologia, e um livro.

https://youtu.be/mS8tichNSRs

https://youtu.be/_pbZLGNyS5U

Esse segundo link trata da cura para essa síndrome.

Tem um livro muito bom, Síndrome do estrangeiro de Malu Balona.

A capacidade de ver a aura das pessoas dos objetos, esse aperfeiçoamento vem depois de muitas vidas, é um treinamento na verdade, o fato de sentir as energias fortemente no corpo também indica que já tem várias vidas que você tem clarividência e um certo domínio das energias. Procure o livro que eu te indiquei, assista os vídeos, e precisando conversar chame ou poste aqui.

Abraços muita paz e luz

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Carlos que o seu quadro envolve a síndrome do estrangeiro. Sugiro que você siga o segundo link que ele postou e assista aos vídeos (a entrevista está quebrada em seis partes curtas), porque o primeiro é bastante técnico e pode ser difícil de acompanhar e enfadonho para quem já não tem certa familiaridade com os conceitos e o vocabulário da Conscienciologia, que é o movimento ou doutrina em que a discussão se encaixa. Se tiver dúvidas sobre o conteúdo, pode postar aqui mesmo.

Se quiser aprofundar em pontos mais específicos da situação, das suas dificuldades e dúvidas, pode criar tópicos específicos para isso.

Eu mesmo sofro de síndrome de estrangeiro desde muito novo e me identifico com vários pontos do seu relato. Se quiser conversar mais privadamente, pode me mandar uma mensagem.

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A sensação de não pertencer a esse mundo pode ter uma explicação simples. Você citou vários episódios de não aceitação. O bullying, o homossexualismo, a introversão, etc. Tudo isso pode ter contribuído para criar e reforçar a crença de não pertencimento a este mundo.

Pelo seu relato você parece acreditar no mundo espiritual, portanto infere-se que existe um propósito para sua presença, basta descobri-lo. Por engano creio que não foi.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...