Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fauna e flora no astral


Carlosmeneses6

Recommended Posts

03032019 as 8:30 Guará/DF, acordei ás 8:30, continuei deitado, ouvi minha mãe e meu irmão conversando na casa ao lado, ela ainda não tinha saído para ir a sua igreja, mas lembro que logo depois ouvi ela saindo.

Tive um falso despertar, levantei com o corpo astral, e me dirigi como se fosse na casa ao lado na casa da minha mãe, iria tomar café, eu sai do meu quarto, atravessei minha sala, o corredor e quando ía entrar na casa da minha mãe, eu vi com o canto do olho, um animal bem pequeno, estava em cima da vassoura que estava pendurada do lado de fora, era como se fosse um esquilinho bem pequeno, com rabo vermelho, e ele era todo verdinho, achei muito bonitinho o bichinho e chamei por meu irmão, para que ele visse também, eu sabia que ele estava na sala, mas não o vi, na verdade, não procurei por ele com os olhos na sala, acho que o teria visto sentado no sofá, que é onde ele estava depois que despertei no físico e fui a casa da minha minha mãe.

Quando chamava por minha mãe, uma voz feminina que era muito parecida com a da minha mãe, respondeu, “o que foi carlinhos?”, eu disse “nada não mãe, eu vi um esquilinho muito lindo aqui fora, venha ver”, a voz que ouvi não era da minha mãe, porque ela tinha saído para a igreja, e não estava no astral, portanto foi a voz de alguma outra consciência, que respondeu no lugar da minha mãe, e me chamou pelo meu apelido, Carlinhos.

Sai procurando o esquilinho e dei a volta na casa, e um corredor, comecei a ver diversos pequenos animais, pássaros, esquilos, uma tartaruga bem diferente que lembrava um dinossauro, mas tinha o tamanho normal de uma tartaruga, mas tinha várias camadas de casco, que se sobrepunham. pensei ter visto uma animalzinho dentro de um buraco de terra, e os outros o olhavam, observavam, na verdade, olhando com mais cuidado e calma, e até peguei o celular e filmei os bichinhos, eles eram diferentes dos que temos aqui na dimensão física, mas eram todos muitos calmos, dóceis, e foi uma experiência muito gostosa e despertei no físico muito feliz, porque gosto muito do reino animal.

 

Ontem caminhando próximo da minha casa, próximo a linha do trem, tem muitas árvores, pista de cooper e uma ciclovia, por não passar carros, é uma área que tem muitos pássaros, macaquinhos, gatos e cachorros, e muitas pessoas passeiam com seus pets por ali, todos os dias, e eu tenho treinado a lucidez ao ouvir o canto dos pássaros, a corrida dos pets, os macaquinhos. O que é treinar a lucidez? parar de viver olhando para um celular, uma tv ou notebook, e observar o mundo com assombro, como se fosse a primeira vez. Por isso acredito que tenha tido várias experiências com a fauna e flora em outras dimensões, que é diferente e muito vasta, e muito pouco pesquisada, a lucidez na vigília, traz lucidez em outras dimensões, se você observa e vê tudo ao seu redor, verá tudo ao seu redor no astral, também. Bom passeio.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Legal o seu relato! Tenho muito contato com animais no astral, as vezes vejo alguns que julgo não existirem no físico, como uma vez que vi um local muito lindo nas montanhas onde tinham muitas "vacas".. só que não eram bem vacas, era um animal parecido, com os chifres laterais longos. Costumo voar por locais onde existem muitos cães, de todas as raças, e não parecem haver humanos por perto, assim como ja vi espiritos passeando com seus cachorros, e gatos vivendo dentro de casas no umbral mais próximo da terra. Se fosse fazer a lista de todos os animais que vi, ia ser longa. Inclusive, juro que meu hamster falecido ainda vive aqui em casa! 

Sobre árvores.. uma vez encostei o ouvido em uma arvore gigante e ouvi um mantra! pena que não lembro como era.. Foi bastante curioso!

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...