Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possível ataque energético


Recommended Posts

Bom dia, tô com uma dúvida. 

Uma noite destas tive um pesadelo que alguém queria invadir minha casa (já codifiquei este sonho que sempre acontece quando há alguma presença extrafisica). Eu fechava todas as portas da casa, mas uma delas o cara que queria invadir tinha a chave pra abrir por fora. Depois de tanto insistir eu desisti, pensei foda-se, deixa entrar e acordei neste momento com uma explosão. 

Assim que acordei comecei a achar estranho o "ar" e tava com uma intuição de que meu marido estava prestes a ter um pesadelo. Então comecei a fazer autoaplicacao de reiki, cho ku rei...e neste momento eu vi um rapazote de boné virado pulando em cima do meu marido e rindo. 

Então eu fiz reiki, expandi energia pra criar um escudo, ouvia ele rindo e dizendo que não ia funcionar. Até que eu comecei a ficar com raiva e comecei a determinar que se retirasse da minha casa. Fiz com tanta força q senti que tudo passou... O ar ficou mais tranquilo. 

No outro dia acordei de boa e saí de casa pra ir comprar algo e nem bem cheguei na esquina e já senti como se tivesse uma pedra no estômago. Uma dor forte que foi piorando aos poucos. Cheguei em casa com vontade de vomitar, me sentindo fraca e fiquei assim durante vários dias até que fui receber reiki, então foi igual tirar com a mão!

Minha pergunta é se pela experiência de vcs isso foi um ataque energético? E como eu poderia me defender disso. Eu fazia muito autoreiki mas não passava, eu tive que ir numa sessão de reiki pra melhorar, mas eu tava achando que era uma virose, só achei estranho que eu melhorei do nada assim que recebi o reiki. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, flaflafla disse:

Minha pergunta é se pela experiência de vcs isso foi um ataque energético?

Creio que sim. Se fosse uma doença física é provável que precisasse mais sessões de Reiki. Quando se trata de um ataque extrafísico, se trata se enfiar algum tipo de energia densa nociva, dentro do seu corpo energético. Basta "tirar com a mão mesmo". Quando você aplica Reiki no local está afetando a vibração desse "pacote" de energia densa. Mas é como tentar desmanchar um bloco de barro seco com água, pode levar um tempo. Levará menos tempo se o jato for mais forte, e algumas pessoas transmitem Reiki mais forte, principalmente se atendem a pacientes regularmente ,porque isso deixa os canais delas sempre desobstruído. Ou se a pessoa puder senti esse bloco de energia densa dentro de você, ela pode enfiar a mão astral ali e remover mesmo, o que soluciona mais rápido d que ficar tentando dissolve-lo. Você mesma pode testar isso:

- quando sentir alguma dor estranha assim, encoste sua mão física no local, então imagine que descola a mão astral da mão fisica e penetra com ela dentro do seu copro, e agarra o bloco de energia densa, e puxa ele para fora até ua mao astral encaixar na mão fisica, que se fecha para encaixar uma forma na outra. Então ainda no ato de puxar para fora, você afasta a mão fechada do seu corpo, sempre carregando o bloco de energia (intenção imaginação) e o larga à distância de um braço completamente esticado (para sair de dentro do campo áurico, e sacode a mão para a meleca desgrudar. Pode ter um recipiente com agua, ou até chama, ali para ter onde largar:

https://www.youtube.com/watch?v=j1kWYagivU8&feature=youtu.be&t=130

Repita isso até passar a dor, mas muitas vezes sai após 1-3 repetiçoes. 

Pode também usar um copo com água, ficar passando ele encostado no local da dor, e imaginado que ele atrai para si o bloco de energia densa. Então despeje a água fora. As substâncias cristalinas, como água ou cristais, tendem a absorver energias densas por um princípio natural. Por isso a água absorve cheiros na geladeira, a cebola absorve gases, os cristais num ambiente se saturam e precisam ser limpos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, flaflafla disse:

E como eu poderia me defender disso.

@flaflafla bom dia, você pode fazer um encapsulamento no seu quarto, vou postar aqui uma  página da conscienciologia, onde tem vários vídeos mostrando como fazer. Eu uso em muitos aspectos da minha vida, e atesto que é muito eficaz. Abs

http://www.consciencialucida.com.br/search/label/Encapsulamento

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estava lendo seu relato e me lembrei de algo que aconteceu comigo há alguns anos atrás. Eu entro em catalepsia espontaneamente e com certa frequência, então, certa noite após me deitar vi nitidamente uma mão masculina tirando uma esfera escura do meu abdome. Logo após, vi conectarem ou desconectarem, nem me lembro ao certo, dois plugs da minha nuca.

Na época eu fazia parte de um terreiro de Umbanda e perguntei para um dos Caboclos o que foi aquilo, ele me disse que era pra ficar tranquila, só foi tirado do meu corpo, algo que não precisava estar lá.

Mas nunca tive dores nem percebi nada diferente. Mistérios....

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parece ataque mesmo. Além das técnicas sugeridas, vc pode tbm utilizar o ovo. Ele tem a propriedade de atrair energias ruins pra ele. Vc fica passando ele (ovo inteiro, normal) pelo local por uns minutos e imaginando que a energia está saindo do corpo e entrando nele. Depois o enterre (não consuma, por motivos óbvios). E tbm não use o mesmo ovo duas vezes.

Quanto a proteção, sai colocando umas pedrinhas de mirra nos cantos do quarto, e deixar um incenso de mirra defumando por um tempo tbm é bom. Purifica o ambiente e isso é tipo tóxico pra entidades negativas. Dificulta a ação deles.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...