lutavsc Posted March 16, 2019 Report Share Posted March 16, 2019 Na verdade, eu venho mais compartilhar alguns pensamentos e pedir por algum material de estudo. Primeiramente, é muito difícil estudar sobre isso pq a maior parte das coisas humanas que têm aqui não me prendem muito a atenção. Mas, comecei a pensar na origem do amor, cada alma tem o seu trajeto único e essencial, que pode ser traçado até um planeta origem. Existem, sim, as almas que terão como seu planeta origem a Terra, mas essas ainda estão presas em guerras, violência e ganância, demorará milhares de anos pra que cheguem nesse estado que nós, que estamos aqui nesse fórum hoje, chegamos. Nossa alma possui uma origem que pode ser levada até um planeta, um planeta origem, onde similares da mesma espécie de alma vivem em comunhão. Muitos de nós somos estrangeiros de origem não-humana, mas também, muitos são estrangeiros de origem humana. A humanidade existe e se repete ao longo da via Láctea. Vou falar um pouco da minha origem. A minha origem eu conheço através de mim, ainda não sei onde é, é muita mais do que um simples "onde é" mas não deixa de ser um local também. Meu corpo, possui 3,7 metros de altura, é um híbrido entre leão, ave, inseto, humano e outros seres que ainda não compreendo. Sei disso pois em algumas breves experiências fora do corpo eu possuía os atributos das habilidades de cada espécie, que se materializavam e rematerializavam de forma fluida. Naquele momento foi me revelado muitos mistérios do meu ser. Mas, eu sinto falta de uma biblioteca para ler, e pq fui desamparado? Depois dessa experiência trabalho e trabalho pra retornar a esse estado... Já são anos de meditação e oração uma dieta vegetariana e fazendo o melhor que eu posso aqui na Terra. Material de pesquisa de planetas-origem de almas? Alguém já ouviu falar de seres assim? Híbridos entre muitos animais e com quase 4 metros de tamanho? Quem são? De onde vêm? Aos curiosos, posso compartilhar mais detalhes depois, por mensagem ou aqui mesmo, vamos vendo. Grato a todos pela atenção, aguardo material. E fica esse espaço pra gente conversar e pensar juntos. Abraços, Deus abençoe todas e todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 16, 2019 Report Share Posted March 16, 2019 Não conheço nenhum material que te ajude nessa pesquisa, mas creio ser um erro chegar a conclusões sobre nossa origem analisando forma do corpo astral, que é fluída e se altera de acordo com o ambiente e necessidade. Se você encontra , projetado, alguém que conheceu há 500 anos na china, tende a assumir a forma daquela encarnaçao sme perceber. Um amigo meu clarividente já descreveu minha forma astral como um ET de uns 3m com testa calva em formato de bunda, eheje. Também já me vi em projeções usando forma de demônio, com pele escamosa e unhas maçiças como as de cachorro, mas com uns 6cm de comprimento. Ja me vi como ET mais " bonitinho" ( sem testa de bunda), estilo andromedano, ao me olhar num " espelho" , durante uma projecão. E uma vez, numa missao, eu estava usando um disfarce de colombiano de zona rural, pele bem morena, tipo 1,60m , bigodón, para investigar um mago negro daquela regiao. Eu tentava me passar por nativo ali. Outros moradores memindicaa onde achar o cara. Inventei uma desculpa qualquer para pedir " ajuda" a ele, e deixei ele me " hipnotizar" . Só que ao fazê-lo ele rompeu meu disfarce. Arregalou os olhos e deve estar correndo até hoje. O problema é que minha forma " original" que ele acabou ativando agora era muito grande, e eu nao podia sair da regiao sem assustar os nativos , que estavam reunidos por ali (em astral, provavelmente sem lucidez, mas ainda assim eu nao qeiria gerar um trauma neles) Tive que usar as arvores como biombo, e cada vez que se distraiam e olham noitr direcao eu passava para proxima arvore. O problema é que eu era da altura das arvores, suponho que algo como dez metros. Foi a única vez que me vi usando essa forma. Difícil saber qual dessas formas é a " original" , talvez nemhuma, ou todas, porque cada uma talvez represente um tipo de vivência passada, em outors planetas ou reinos, sei la. Acho que noa podemos levar isso muito a sério não. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lutavsc Posted March 18, 2019 Author Report Share Posted March 18, 2019 Em 16/03/2019 at 20:09, sandrofabres disse: Não conheço nenhum material que te ajude nessa pesquisa, mas creio ser um erro chegar a conclusões sobre nossa origem analisando forma do corpo astral, que é fluída e se altera de acordo com o ambiente e necessidade. Se você encontra , projetado, alguém que (...) Sandro, nessa ocasião eu simplesmente sabia. O corpo astral era um reflexo cheio de símbolos que davam pistas, mas muito além disso havia o conhecimento superior que emanava na minha mente. Como não estava sendo vista por ninguém mas em pleno equilíbrio, também era mestre em diversas habilidades do corpo, pude ir até a lua e voltar em um salto, flutuar no espaço, alçar vôo até a floresta amazônica (asas que colhi por ter vivido como ave) entre outras coisas. Durante a experiência eu esqueci completamente da minha atual vida como Lucas e tinha somente essa outra consciência, que se lembrava de outro mundo e pesquisava algum semelhante, sem sucesso, em um planeta alienígena. Olhei para o céu, a lua e as estrelas e perguntei pelo meu criador. Estava em pleno equilíbrio emocional e essa forma se manifestava dos confins mais puros da minha alma. Agora, a questão que explicitei foi justamente, por algumas semanas antes dessa experiência, ter passado por mim algumas vidas humanóides em meditação: ave, inseto, cabra, leão, macaco. E depois, durante essa projeção, era a síntese de todas em um só corpo (inclusive da humana), que também carregava o mistério da origem. Após essa experiência tive visões com seres com corpos similares, até então creio serem de Andromeda. Acho que realmente não tem nenhum material senão nosso próprio eu superior. Creio eu que quando estamos transitando pela quarta dimensão há muitas formas de acordo com ilusões do programa, vale lembrar que lá também está tudo em desequilíbrio pelas nossas próprias emanações mentais mas a partir do transe em quinta dimensão e acima, ou quarta dimensão superior (onde ficavam cidades luz como Nosso Lar até pouco tempo), as formas refletem a verdade pura da essência da alma, sao regiões livres de contaminação, e são essas formas que carregam códigos cristalinos a nós entregues pela Mãe criadora, que revelam-nos o mistério da criação. Ah, um detalhe importante que acabei por lembrar, durante a experiência minha consciência gravitava em estado expandido, para além de qualquer forma, de acordo como fosse a intenção, enquanto nesse corpo eu sentia a expansão da minha aura por uma área física muito maior e podia fazer a leitura energética e de pensamentos de uma região grande, digamos, uns 2km² ao redor de onde eu estava "fisicamente", isso sem perder a consciência os movimentos ou a destreza da forma de luz, tudo simultâneo. Foi incrível. Desde então busco retornar a esse estado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted March 18, 2019 Report Share Posted March 18, 2019 Uma maneira mais simples de ver essa questão é pela dimensão de origem. Isto é, existem aqueles que são nativos da terceira dimensão e outros que são de dimensões superiores que encarnaram aqui para auxiliar o planeta. Quando alguém diz que é um extraterrestre encarnado, está dizendo que é de outra dimensão superior. Já o tipo do corpo físico é uma função do planeta em que se encarna. Ou seja, as "humanidades" dos mais variados planetas podem ter formas variadas de corpos. Essas experiências que você descreve parecem mais alguma espécie de assimilação arquetípica das características desses animais. O livro mais acessível que já encontrei sobre esse tema "ET's encarnados" é "Contato Extraterrestre" de uma autora americana chamada Gina Lake. Mas não existe pdf dele em português, só em inglês: https://drive.google.com/open?id=0B24ZS9LU5C42SmhiMWUtSENKNjQ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lutavsc Posted March 18, 2019 Author Report Share Posted March 18, 2019 2 horas atrás, Infinite disse: Uma maneira mais simples de ver essa questão é pela dimensão de origem. Isto é, existem aqueles que são nativos da terceira dimensão e outros que são de dimensões superiores que encarnaram aqui para auxiliar o planeta. Quando alguém diz que é um extraterrestre encarnado, está dizendo que é de outra dimensão superior. Já o tipo do corpo físico é uma função do planeta em que se encarna. Ou seja, as "humanidades" dos mais variados planetas podem ter formas variadas de corpos. Essas experiências que você descreve parecem mais alguma espécie de assimilação arquetípica das características desses animais. O livro mais acessível que já encontrei sobre esse tema "ET's encarnados" é "Contato Extraterrestre" de uma autora americana chamada Gina Lake. Mas não existe pdf dele em português, só em inglês: https://drive.google.com/open?id=0B24ZS9LU5C42SmhiMWUtSENKNjQ Infinite, obrigado pela resposta, a experiência foi tanto arquetípica e simbólica quanto reais no corpo! Eu não estava observando de fora, eu sou esse ser, só ao retornar que as partes do ser ganharam um significado simbólico para o meu Eu aqui na Terra, mas para o meu Eu nesse corpo era apenas o corpo real dele. Também, muitos desses símbolos surgiram na mentalidade humana por já terem encontrada com esses seres que representam certos animais. Como a Virgem Maria representa uma ave. É assim que é a perfeição, veja a estrela Sol: é tanto uma bola física de fogo quanto um emissor real de luz das dimensões superiores! Eu nunca pensei que poderia ter um planeta origem, sempre pensei que a origem era além de qualquer existência física, lembrando que formas físicas existem muito além da terceira dimensão, até a 12ª. Isso que você disse confirma, sempre me considerei "extraterrestre" desde criança, mas recentemente pude visitar minha família ET nessas dimensões, e o corpo deles é muito maior e mais ágil e livre que o nosso, tanto no físico quanto no plano das energias, aura e mental. No físico se expressa como um forma real física de um gigante, mas que carrega uma simbologia de um ser superior, pois assim nossa mente interpreta. Imagina estar de frente para um ser humano gigante, usando vestes místicas cheias de brilho e muito mais ágeis e cheios de expressão que nós? São como titãs. Quando tive esse despertar estava assim, sendo filho dessa família, mas com diversas habilidades e memórias genéticas de outras vidas que já tive em outros corpos, simultâneos no mesmo corpo do momento. É impossível traduzir, alguém teria que ir ver comigo pra ser estudado. Mas ainda estou praticando a projeção astral, não faço técnicas que forçam, apenas limpezas, equilibrios energéticos e intenção antes de dormir, além das já diárias meditações e orações. Pois o meu maior desejo depois de descobrir essa capacidade, é usá-las para ajudar a Terra. Mas não sei pq não consigo projetar com toda essa consciência denovo, minha forma é mesmo muito diferente e sempre que eu tenho essas projeções espontâneas dá um susto no pessoal de lado de lá, pois é esse quem sou em situação de equilíbrio, e se fosse ser na 4ª dimensão geraria muito assédio... Mas quero usá-la para servir. Paz e luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts