Bráulio Posted March 19, 2019 Report Share Posted March 19, 2019 Olá pessoal, Alguém tem uma lista com os nomes das músicas que o Saulo usou na abertura e encerramento dos cursos de viagem astral? Ele sempre escolheu músicas que ajudam muito a melhorar a sintonia, e penso que seria interessante criar uma playlist agregando todas essas músicas nos serviços tipo Spotify, Deezer, etc. Enfim, alguém já fez ou sabe se já existe essa lista com as músicas usadas por ele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jutb Posted March 20, 2019 Report Share Posted March 20, 2019 Se eu não me engano vi ele dizer em alguns facs mais antigos que a música usada na abertura foi composta por um conhecido dele, então acho difícil encontrar ela sem ser com o próprio compositor. A única que ele usou e sei o nome é a Dreamcatcher, de um duo chamado Secret Garden. Sobre as outras músicas eu já não sei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts