Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência com pouca lucidez


Rafael Frog

Recommended Posts

Boa tarde.

 Noite retrasada tive uma experiência um pouco curiosa, ultimamente não estou conseguindo me focar no trabalho energético e nem ando com vontade de me projetar, sei que é muito importante mas eu fiquei muito ansioso em relação a começar a faculdade , estava tudo em caminhado e não última hora não deu certo , acabei me flustrando um pouco e estou desmotivado , mas acho que logo isso melhora, enfim.

Eu tive uma experiência um tanto quanto curiosa , eu estava com uma pessoa uma figura masculina , aparentemente não conhecia, e estávamos sendo perseguidos por algo invisível, e de toda forma tentávamos através de energia combater a "coisa" , nos esforçamos muito mas nada resolvia, até que descido fazer um ritual de banimento do pentagrama menor, ( não sei fazer só li a respeito) e fiz ele quase que no automático, e no final falei em nome de Salomão ( não sei porque disse isso) e nada aconteceu simplesmente a " coisa" continuou a nós perseguir, no final das contas falei para o rapaz que estava comigo e disse que não haviam mais oque fazer ,  disse que precisava voltar ao corpo, me joguei para trás e acordei na cama, todo arrepiado.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

HAHAHA bem louco ein! Legal! Não sei se foi mesmo uma projeção, mas sim havia um pouco de lucidez...  Mas em sonho lucido as vezes em situações de treta articulo do mesmo jeito, no veículo astral a resposta é sempre movimentar energia exteorizar também boas energias a rapaziada "trevosa", não ligo muito para defesas mágicas, acho a melhor defesa a sintonia, mas já usei um banimento no astral pois uma colega meu da ordem A.A pediu para eu testar, no caso a galera do umbral, uns três manos, após eu fazer o pentagrama meteram o pé, ou por me achar esquisito ou por realmente terem "medo", o pentagrama no astral ganhou vida e cor, todas as cores meio que misturada, foi interessante, mas não é o tipo de atitude que gosto de ter fora do corpo! Maneiro seu relato! 

Hug forte!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...