Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Preciso de muita ajuda!


Recommended Posts

Aki em casa tive também alguns problemas quando comecei a frenguentar ao centro e ler livros de espiritismo... Vc não deve bater boca deixe que ela fale a vontade amigo.. Mostre para ela que vc está melhorando em atos , não se deixe a balar... Procure não contra-atacar, e procure não comentar muitas coisas pós a vezes na concpeção dela é realmente coisas do "mal", e ela só quer lhe proteger..

Porém é direito seu seguir a doutrina que lhe convém ...

E breve tenho certeza se lhe passar maturidade ela verá que não a de ser coisas negativas .. Abraço amiGo e conte com minha oraçãoo...

Link to comment
Share on other sites

Poxa Luan, que coisa mais chata!

Acho que é bastante válido o que o Wellington disse, tente mostra-la que seu caráter não mudou, que seu coração é bom. Tente apenas mostrá-la que és o mesmo filho, não precisa tentar convencê-la, até mesmo porque o que deve superar é o amor, que não é descrito em palavras...

Tente, se possível, não comentar em nenhuma religião, pois dentro de casa o que importa é o que tem de bom em cada uma delas e o amor, o respeito, a tolerância, são coisas pregadas por todas elas e principalmente pelo Cristo. Não é nele que ela crê? Eu também! E você também, não é mesmo? então façamos disso o melhor que pudermos, sem mencionar nomes deste ou daquele doutrinador e etc...

Acredito que o exemplo realmente ensina mais.

No mais, amigão, estarei torcendo para que isso não ocorra mais e que você possa continuar aqui conosco, refletindo como sempre.

Espero que fique tudo bem, o mais rápido possível!

Um abração!!

Link to comment
Share on other sites

Amigo, se já amava tua mãe, então, que momento oportuno para amar ainda mais.

Não é Deus Amor ?

Tua mãe sabe que Deus é Amor.

Como poderá ela condenar você se mais hover amor em tua pessoa? Não estaria ela, se assim o fizesse, a condenar e maldizer a própria natureza de Deus?

Ela apenas quer proteger vc à maneira dela e com os conhecimentos dela, respeita-os, pois que são do TEMPO da compreenção dela.

Como dito acima, mostra mais do teu carater, sê bom e harmônico, justo e bondoso, e se ela tiver olhos de ver não poderá dizer que é você com um dêmonio. Terá que ver nascer mais e mais em ti a natureza do Cristo, o AMOR...

Não é um tempo fácil pra você e ela, porém é tempo de crescimento...

E não é crescimento interno o que espera da vida...? Pois te é dada uma oportunidade...Na serenidade faça o teu caminho...

Abraços....

Link to comment
Share on other sites

Luan, minha família é em boa parte espírita, quando fui buscar pelo paganismo também aconteceu uma coisa parecida, mas minha mãe foi mais tolerante, pois ela era espírita como já disse, e não era tão purista como muitos por aí...

O melhor a fazer é relaxar, afinal, a atitude dela é completamente compreensível, não é?Ela não conhece a projeção nem o espiritualismo com qual você se envolveu, por isso ela tem medo, e a atitude das pessoas quando estão com medo é essa, atacar, mesmo que o ataque não tenha nenhum sentido ou base.

Com o tempo de relacionamento vai "dobrando a véia"...

Sei que não é o caso, mas é bem parecido, no caso do paganismo me deram adica de não me revoltar, pois só mostraria falta de maturidade minha.

Não discutir, demonstrar seu conhecimento em ações, mostrando que isso tem te melhorado, com o tempo as pessoas costumam aceitar quando vêem que estamos bem...

Boa sorte aí, abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

As palavras dos amigos acima foram muito bem dadas a vc Luan!

Vou te ser bem sincero!

Não há motivos aqui para oração! Pois tudo o q vejo é um conflito de ideologias (no caso a religião). E quando vc escolheu este caminho sabia q isso aconteceria! Sabia o q haveria de enfrentar quando chegasse a hora certa!! E já é tarde para voltar atrás, pois na evolução não há para trás ou para baixo!

Vc melhor do q ninguém saberá o q e como fazer!!!

Pense, medite, e chagarás a uma conclusão!

No entanto não disse "não te ajudarei!"

Se ainda houver tais problemas, vamos conversar por mp ou msn ok?!

Abração e fica na Paz meu nobre irmão!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
:cry: Pessoal, agora a noite , minha mãe explodiu comigo. Falou coisas horriveis pra mim. E até disse q eu sou endemoniado. Não sinto raiva dela pois sei q ela só deseja o meu bem. Entretanto as coisas horriveis q ela disse, me entristeceram muito, pois ela era a unica pessoa q podia me reconfortar nas horas dificeis já q eu moro apenas com ela.

Com essas constantes discursões eu tenho estado muito abalado psicologicamente, pois sempre fui muito unido com minha mãe.Eu tbm tenho muito medo q todas essas...

LUAN já são passados alguns meses da sua solicitação, mas brigas com mães são mais frequentes do que se possa imaginar. Li alguns relatos de amigos e acho que todos tem razão. mostre o seu crescimento para a mamy e desta forma assim ela poderá ver a sua mudança para melhor e então deixará que suas preocupações sejam coisas do passado. Com certeza é certo, pois todas as mães de um modo geral têm medo que o filho se dê mal, então, há às vezes um excesso de cuidados que poderão parecer brigas ou mesmo implicância. Mas não é não. É só demonstração de amor. Fique com DEUS. Cida Viola.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...