Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção seguida de falso despertar


Recommended Posts

Boa tarde.

  Já faz algum tempo que não estou conseguindo me concentrar , para praticar os exercícios para projeção, a sempre venho me cobrando " tenho que voltar a me focar mais", essa noite antes de dormir fiquei pensando em projeção .

Despertei de madrugada em catalpsia, quando vem algo muito forte e me tira do corpo me puxando pela cabeça, sai rolando na cama fui parar no chão ( já fora do corpo) apesar de estar lúcido não enxergava nada. Agora vem a dúvida.

Após isso me levantei e visão melhorou muito, olho no canto do quarto e tem uma espécie boneca em tamanho real ( bem assustadora) me deu medo, mas fui lá por a mão para ver se era real, e sumiu não era nada, fui sair do quarto atravessando a porta mas percebi que eu estava muito denso, então tive que destrancar na chave e sair, fui até a cozinha e acordei em catalpsia na cama novamente (falso despertar).

Peguei o celular vi as horas 2:44 da manhã, depois disso novamente catalepsia, quando sinto alguém se aproximando da porta do meu quarto, pensei que fosse meu pai é isso já foi suficiente para oque estava do lado de fora dizer meu nome e Pedir para entra, como eu Pensei que estava acordado e sei que apenas eu tenho a chave do meu quarto creio que criei um barreira mental, é oque estava do lado de fora não consegui entrar, e pedia para abrir a porta, eu disse mentalmente " bate na porta para eu acordar, porque estou dormindo"  oque estava lá foi embora .

Aí sim eu realmente acordei no físico , tive que ligar para não apagar novamente, olhei a hora no celular eram 4:40 , fique mais tempo acordado fiz alguns testes para ver se não era outro.l falso despertar.

Vamos as dúvidas.

Nao creio que tudo isso tenha sido projeção, acho que a projeção foi até a parte que eu estava no chão sem enxergar nada , oque acham? O resto foi sonho lúcido.

Essa puxada para me tirar do corpo pode ter sido algum mentor dando aquela força para eu me empenhar mais , qual a opinião de vocês? 

Abraço .

Desculpe algum erro de concordância , ou ortográfico não deu tempo de revisar antes de postar

Link to comment
Share on other sites

Em 04/04/2019 at 13:07, Rafael Frog disse:

olho no canto do quarto e tem uma espécie boneca em tamanho real ( bem assustadora) me deu medo, mas fui lá por a mão para ver se era real, e sumiu não era nada

Pode ter sido uma forma-pensamento, por exemplo, ou só um delírio da sua mente mesmo, principalmente considerando que você estava próximo ao corpo, quando a lucidez tende, no geral, a ser prejudicada.

Em 04/04/2019 at 13:07, Rafael Frog disse:

fui sair do quarto atravessando a porta mas percebi que eu estava muito denso, então tive que destrancar na chave e sair

Você não destrancou a porta física estando em astral, certo? No máximo, agiu sobre o duplo da porta. Mas isso é só um recurso que a sua mente encontrou para superar o obstáculo, porque no astral esse tipo de barreira não tem a solidez ou a mecanicidade que é própria do mundo físico. Você poderia ter atravessado a porta visualizando um portal, por exemplo. O procedimento de destrancar a porta com a chave é só a forma como temos de fazer no físico, e aí você reproduziu em astral.

Em 04/04/2019 at 13:07, Rafael Frog disse:

fui até a cozinha e acordei em catalpsia na cama novamente (falso despertar)

Falso despertar é quando você pensa que despertou no físico, mas na verdade ainda está projetado. Nesse caso, pelo que disse, você sabia que estava projetado (embora com uma lucidez aparentemente não muito alta), então não acho que caiba falar em falso despertar. Parece que ou você estava projetado mesmo e foi puxado de volta para o corpo, ou foi tudo só um sonho lúcido. Mas pode ser que eu não tenha entendido sua experiência da forma como você a narrou.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...