Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mesma armadilha que todos caem

lutavsc

Recommended Posts

Então já faz um tempo q eu escuto relatos e tal e vejo que sempre vcs relatam verem uma pessoa e já irem logo pensando que era seu guia/mentor e eu sempre pensei que isso era maior estupidez humana até q aconteceu comigo.

Estou começando a ter experiencias 100% consciente e aí ontem eu estava la fora do corpo passeando, observando como tudo era leve e tals... aí a primeira pessoa que eu vejo eu já saio pulando de alegria na frente dela pensando É MINHA GUIA! Era uma mulher bonita e bem vestida com roupas coloniais e pele morena, cabelos ondulados, linda! Eu fiquei todo feliz, aí uma voz falou "quem você pensa que eu sou?" e eu respondi "MINHA GUIA!" vibrando de alegria! Aí ela começou rir e me assediou e eu acordei na cama, igual toda pessoa que um dia eu chamei de burra por cair nessa armadilha, eu fui só mais um. Ainda acordei com o chackra básica doendo agulhadas e não consegui projetar mais.

Fim

• Like 1
  • Haha 1

11 horas atrás, sandrofabres disse:

Nem dá para chamar de armadilha né?

A armadilha não era a mulher. A armadilha foi a própria mente dele que pregou. Entrou naquele estado de euforia extrafísica e "projetou" naquele espírito o que deveria estar desejando em seu íntimo... No final das contas, a tal mulher bonita devia ser só mais um "tonhão astral" disfarçado esperando pra dar uma "dedada" em alguém... hehehe... a julgar pela dor no chakra básico... ele deve ter conseguido o que queria... hehehe

11 horas atrás, Iogui disse:

A armadilha não era a mulher. A armadilha foi a própria mente dele que pregou. Entrou naquele estado de euforia extrafísica e "projetou" naquele espírito o que deveria estar desejando em seu íntimo... No final das contas, a tal mulher bonita devia ser só mais um "tonhão astral" disfarçado esperando pra dar uma "dedada" em alguém... hehehe... a julgar pela dor no chakra básico... ele deve ter conseguido o que queria... hehehe

Deus me livre! Meu interesse nela não foi de forma alguma sexual, até pq, sou gay rs.

Kkkkkkk. Mas isso acontece. Um vez, logo nas primeiras projeções, eu estava andando por um local e vi "com o rabo do olho" andando logo atras de mim, meio ao lado, uma senhora baixinha, vestindo um jaleco branco ,e com cara de muuuuito simpática, parecia a Nicete Bruno mais jovem, ehehe. Não resisti  àquela sensação muito agradável que ela me passava e dei um abraço apertado nela, como quem está abraçando um filhote de cachorro, ehehh. Ela só riu mesmo,e segui ali na projeção.  

Por sorte não era o Tonhão, kkk

• Like 1

Em 18/04/2019 at 11:04, lutavsc disse:

Deus me livre! Meu interesse nela não foi de forma alguma sexual, até pq, sou gay rs.

E nem eu disse que foi, apenas disse que você viu a moça bonita ali e projetou nela o que no seu íntimo você desejava que era ter contato com algum mentor.

E quanto ao fato de você ser gay, esse tipo de espírito não liga pra isso. Eles querem é vampirizar energia sexual de alguém, seja homem,mulher, gay ou o que for. Eles não estão vendo uma pessoa, estão vendo um "lanchinho"... hehehe... aí você deu bobeira... caiu na rede é peixe... hehehe... acontece nas melhore famílias... heheheh

Em 18/04/2019 at 11:21, sandrofabres disse:

Kkkkkkk. Mas isso acontece. Um vez, logo nas primeiras projeções, eu estava andando por um local e vi "com o rabo do olho" andando logo atras de mim, meio ao lado, uma senhora baixinha, vestindo um jaleco branco ,e com cara de muuuuito simpática, parecia a Nicete Bruno mais jovem, ehehe. Não resisti  àquela sensação muito agradável que ela me passava e dei um abraço apertado nela, como quem está abraçando um filhote de cachorro, ehehh. Ela só riu mesmo,e segui ali na projeção.  

Por sorte não era o Tonhão, kkk

hahahah... é... sorte mesmo... o Saulo diz que não se aproxima de ninguém no astral, ele sempre fica na dúvida. Pelo sim ou pelo não, ele prefere evitar de virar lanchinho porque já passou muito por isso... heheh

O pessoal aqui tem muito essa mentalidade de jogar tudo para cima do tal do "mentor pessoal",  uma postura que é um tanto incentivada pela literatura espírita (muito influente no Brasil), e uma figura que na verdade já aparece em algumas vertentes cristãs sob o nome de anjo da guarda. Não digo que não exista um espírito com essa função. Só acho que isso tende a levar a uma postura de dependência, comodismo e simplismo. Em tudo quanto é canto de discussão sobre projeção, por exemplo, fulano entra em recesso projetivo, ou mesmo nunca consegue se projetar, pronto, foi o tal do mentor que bloqueou, seja porque a pessoa supostamente teria feito algo errado no astral e estaria sendo punida, seja porque ela não estaria preparada, ou qualquer desculpa desse tipo. Essa tal "armadilha" de que trata esse relato é um dos frutos da armadilha maior que é sobrevalorizar a figura e o papel do mentor pessoal.

• Like 4

5 horas atrás, Adriano disse:

Em tudo quanto é canto de discussão sobre projeção, por exemplo, fulano entra em recesso projetivo, ou mesmo nunca consegue se projetar, pronto, foi o tal do mentor que bloqueou, seja porque a pessoa supostamente teria feito algo errado no astral e estaria sendo punida, seja porque ela não estaria preparada, ou qualquer desculpa desse tipo.

Concordo com tudo o que você disse, Adriano.

Devemos nos policiar para sempre assumirmos a responsabilidade pelo que que nos acontece, seja algo bom ou ruim, ao invés de dizer sempre que o que nos aconteceu foi graças ao mentor/guia/anjo ou então ao santo/entidade/divindade x. 

17 hours ago, Adriano said:

O pessoal aqui tem muito essa mentalidade de jogar tudo para cima do tal do "mentor pessoal",  uma postura que é um tanto incentivada pela literatura espírita (muito influente no Brasil), e uma figura que na verdade já aparece em algumas vertentes cristãs sob o nome de anjo da guarda. Não digo que não exista um espírito com essa função. Só acho que isso tende a levar a uma postura de dependência, comodismo e simplismo. Em tudo quanto é canto de discussão sobre projeção, por exemplo, fulano entra em recesso projetivo, ou mesmo nunca consegue se projetar, pronto, foi o tal do mentor que bloqueou, seja porque a pessoa supostamente teria feito algo errado no astral e estaria sendo punida, seja porque ela não estaria preparada, ou qualquer desculpa desse tipo. Essa tal "armadilha" de que trata esse relato é um dos frutos da armadilha maior que é sobrevalorizar a figura e o papel do mentor pessoal.

Concordo que nem sempre estamos em contato com os reais "mentores" ou "anjos' e que podemos estar sendo influenciados para determinadas situações ou que não é preciso uma "aprovação oficial" para termos acesso ao Astral. Agora te pergunto, e quando você começa "sintonizar" uma consciência que inicia um processo de instrução que acaba gerando situações reais de sincronicidade, envolvendo a realização de treinos, psicofonia em pessoas próximas com a mesma consciência informando detalhes e tudo isso levando a cura de uma doença gravíssima de uma pessoa próxima? Que nome devo dar a essa consciência (na verdade são 3)?

Algumas coisas que já descobri:
• Não é preciso Mentor para projetar.
• Os Mentores não são pessoais e não estão 100% do tempo a sua disposição.
• Eles não se aproximam de quem procura solução, apenas aconselham.
• Eles não carregam o seu fardo, apenas te dizem se está na direção correta.
• Em muitos casos falam curto e grosso sobre suas falhas.
• Você não consegue fácil contato com eles se sua vibração for baixa influenciada por álcool, fumo, necessidades fisiológicas e/ou interesse fútil. O máximo que você consegue é se tornar uma piteira energética em planos baixos ou sonhos com baixa lucidez e acha que é projeção.
• São mais inteligentes e respondem sobre assuntos profundos, como por exemplo, geometria, estado da matéria, filosofia, etc.
• São superiores pois não se abatem com nossa resposta humana a situações. Sempre nos perdoam e nunca nos abandonam.

Alerta:
Uma vez estava conversando com um suposto Mentor (dando uma de inteligente mas com falhas bem óbvias), bem no início da minha pesquisa, e quando comecei a orar mentalmente notei que ele começou a tirar sarro da minha cara. Rindo. Depois quando iniciei uma proteção energética, ele começou a gemer como se estivesse sentido prazer. Alguns segundo depois, ouvi ele reclamando que suas mãos estavam doendo e pediu desculpas. Parecia que tinha uma equipe vindo tirar ele dali. Depois disso, sempre fiz testes para saber o nível intelectual da consciência. Muitas vezes aparecem uns "amigões". Mentor é bem diferente e nunca vi em sua forma real, sempre aparecem em situações de aprendizado mas com aparência neutra.

Paz e Luz. Foco no amor.

• Like 2

• 2 weeks later...
Em 21/04/2019 at 10:37, Leadbeater disse:

Agora te pergunto, e quando você começa "sintonizar" uma consciência que inicia um processo de instrução que acaba gerando situações reais de sincronicidade, envolvendo a realização de treinos, psicofonia em pessoas próximas com a mesma consciência informando detalhes e tudo isso levando a cura de uma doença gravíssima de uma pessoa próxima? Que nome devo dar a essa consciência (na verdade são 3)?

Quem sabe o nosso "eu superior"? Uma das raízes dessa dependência de guias, mentores ou anjos de guarda é a própria ideia de que não somos capazes de nada sozinhos.

• Thanks 1