Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mesma armadilha que todos caem

lutavsc

Recommended Posts

Então já faz um tempo q eu escuto relatos e tal e vejo que sempre vcs relatam verem uma pessoa e já irem logo pensando que era seu guia/mentor e eu sempre pensei que isso era maior estupidez humana até q aconteceu comigo.

Estou começando a ter experiencias 100% consciente e aí ontem eu estava la fora do corpo passeando, observando como tudo era leve e tals... aí a primeira pessoa que eu vejo eu já saio pulando de alegria na frente dela pensando É MINHA GUIA! Era uma mulher bonita e bem vestida com roupas coloniais e pele morena, cabelos ondulados, linda! Eu fiquei todo feliz, aí uma voz falou "quem você pensa que eu sou?" e eu respondi "MINHA GUIA!" vibrando de alegria! Aí ela começou rir e me assediou e eu acordei na cama, igual toda pessoa que um dia eu chamei de burra por cair nessa armadilha, eu fui só mais um. Ainda acordei com o chackra básica doendo agulhadas e não consegui projetar mais.

Fim

• Like 1
  • Haha 1

11 horas atrás, sandrofabres disse:

Nem dá para chamar de armadilha né?

A armadilha não era a mulher. A armadilha foi a própria mente dele que pregou. Entrou naquele estado de euforia extrafísica e "projetou" naquele espírito o que deveria estar desejando em seu íntimo... No final das contas, a tal mulher bonita devia ser só mais um "tonhão astral" disfarçado esperando pra dar uma "dedada" em alguém... hehehe... a julgar pela dor no chakra básico... ele deve ter conseguido o que queria... hehehe

11 horas atrás, Iogui disse: