lutavsc Posted April 18, 2019 Report Share Posted April 18, 2019 Então, aproveitando o feriado fui cochilar agora a tarde já com a intenção de projetar! E assim foi! A projeção veio entre o sono e o sonho e nesse estado, na verdade foi diferente, eu me ajoelhei frente a minha imagem mental da Virgem Mãe e fiquei ali em louvor, aquilo me levou ao estado vibracional e quando eu estava vibrando transitando por várias dimensões (e vendo tudo) pensando onde eu iria me projetar... pois tem que saber né, e em casa eu não queria. Aí PUFF eu acordei levei um susto respirei fundo em outro lugar e estava nu hehehe, eu podia ver minhas partes íntimas, eu acordei no meio de um banho (?) (sim, estava até molhado) e aí eu fui sair do banheiro pensei em usar roupas pq parte de mim pensava q eu poderia na verdade ainda estar nesta dimensão (vai entender). Mas aí fui pelado mesmo e só caminhei um pouco e foi um exercício do caminhar e do ser, mas de repente as coisas se duplicaram, eu estava de volta no banheiro onde acordei mas enxergava duplo com parte da minha consciencia la no banheiro e parte la fora naquele mundo novo cheio de seres... e fiquei enxergando assim duplo, tentando sincronizar as duas partes, até que achei um "colchoneiro" como chamei, mas era um colchão, e deitei ali com parte da minha consciências, aí as duas partes se uniram e fiquei deitado observando meu corpo. Veio uma voz de mulher e falou "o que você veio fazer aqui?" eu respondi "Aprender" e ela "Sobre...?" e eu "... esse novo SER!" aí eu fiquei ali bem calmo me sentindo bem mas sem muita destreza em conseguir me mover e tals... aí acordei na cama ouvindo música. Fim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leadbeater Posted April 21, 2019 Report Share Posted April 21, 2019 Eu passei por uma situação semelhante e, depois de algum tempo, tive a oportunidade de perguntar sobre o que tinha acontecido comigo a um Mentor. Ele comentou que eu nem deveria ter lembrado disso mas foi uma "interferência" de sintonias de dimensões. Acho que eles nem querem que a gente entre nesse assunto pois ainda nem conseguimos entender direito se existem dimensões, frequências da matérias ou algo ainda mais estranho. Nossas mentes aqui nesse atual estado tem muito dificuldade em processar esses tipos de eventos. Acho que devemos ainda tratar tudo como "projeção" e mais tarde avançarmos sobre cada detalhe. Sei bem como é estranho. No meu caso, precisei "lutar" para ficar acordado neste plano pois o outro parecia estar "puxando" mais. Muita paz e luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lutavsc Posted April 21, 2019 Author Report Share Posted April 21, 2019 10 minutos atrás, Leadbeater disse: Eu passei por uma situação semelhante e, depois de algum tempo, tive a oportunidade de perguntar sobre o que tinha acontecido comigo a um Mentor. Ele comentou que eu nem deveria ter lembrado disso mas foi uma "interferência" de sintonias de dimensões. Acho que eles nem querem que a gente entre nesse assunto pois ainda nem conseguimos entender direito se existem dimensões, frequências da matérias ou algo ainda mais estranho. Nossas mentes aqui nesse atual estado tem muito dificuldade em processar esses tipos de eventos. Acho que devemos ainda tratar tudo como "projeção" e mais tarde avançarmos sobre cada detalhe. Sei bem como é estranho. No meu caso, precisei "lutar" para ficar acordado neste plano pois o outro parecia estar "puxando" mais. Muita paz e luz! Olá, pelo que eu entendi foi isso mesmo, encontrei com uma vida paralela minha vivendo uma outra realidade simultânea na Terra, mas tive a oportunidade de entender isso aos poucos, por isso eu era os dois e não compreendi como o outro era tão diferente, ele fez as escolhas opostas a mim. Mas já havia me sido preparado que perto do fim, as linhas do tempo na Terra se dividiriam, antes de se unirem em uma novamente, então creio eu integrarei essa outra versão minha e ficarei com as memórias dele também, em algum ponto da minha jornada. Quase consegui fazer isso graças a meditação da clarividência que o Saulo desenvolveu. Uma parte da meditação vc vê dois discos girando, a medida q eles giram (em sentidos opostos) se unem em um só no centro do seu 3° olho. Foi confuso, quando eu entendi foi meio assustador, mas dei conta. Eu estava em uma dimensão a parte mesmo, fiquei muito tempo dentro do meu veículo de luz navegando até "popar" lá ... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carecapequena Posted May 3, 2019 Report Share Posted May 3, 2019 Aconteceu comigo em uma regressão à vidas passadas, eu tive a recordação em 3° pessoa, mas essa pessoa me viu e interagimos, eu sentia a sensação das duas pessoas ao mesmo tempo. Eu do "passado" (Maria) olha eu do "futuro" sabendo o que estava acontecendo, parecia ciente do encontro, ela achava intrigante e divertido, ela se sentou em uma mesa e abriu um livro, eu me aproximei e folheava o livro, mas não sei o que estava escrito. A sensação de que realmente de alguma forma esse encontro aconteceu é forte, mas não sei explicar e confesso ter um pouco de vergonha de acreditar nisso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts