Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rememoração de retorno ao físico com baixa lucidez


Leadbeater

Recommended Posts

Olá Viajantes,

Quando me dei conta estava andando numa casa desconhecida e tentando achar a porta para sair. Consegui sair e não sei como fui parar no telhado juntamente com outras consciências que associei a minha esposa, sogra e sogro, além de um menininho loirinho que ficava me abraçando. Do alto desse telhado dava para ver que estávamos numa região rural mas eu conseguia ver uns edifícios altos e modernos lá longe. Todos estávamos com a lucidez muito baixa e falávamos coisas sem nexo tentando nos localizar e pensar em como fomos parar ali. Não sei como mas tinha a sensação de estar próximo a Campinas. Consegui ter alguma noção de que deveria ser astral (por estudar o assunto, talvez) mas fiquei na minha observando. Em dado momento vi novamente aquele aparato tecnológico do meu relato anterior mas agora ligado a um tubo que vinha de um objeto voador similar a um OVNI mas totalmente translúcido e com várias pessoas dentro. Aquele treco nos puxou e perdi a rememoração do que aconteceu a seguir.

Fiquei um pouco lúcido novamente agora dentro de um veiculo já na minha cidade, ainda com a minha esposa e sogros, além daquele mesmo menininho que não desgrudava de mim! Perguntei para minha esposa quem ele era e ela tentava me responder mas sua lucidez falhava e não conseguia. Chegamos a um terminal onde dois seres nos aguardavam sendo que um deles deu uma capsula para minha esposa ingerir e depois disso fiz uns comentários desconexos que ninguém levou em consideração como se esse estado "grogue" já fosse esperado.

Acordei na minha cama super bem.

Relato anterior: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20903-zona-real-time-e-objeto/

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Leadbeater, interessante o relato, mas devido a baixa lucidez, como defini como projeção astral?  Eu não sonho muito( geralmente tenho lucidez), habitualmente fico semi-lucido  ou lucido, ou tenho flashs de lucidez, mas não vejo todas vivências desse calibre como projeção, projeção vejo quando ou saio direto do corpo, ou quando fico lucido em algum lugar com lucidez "plena" que é projeção,depois faço um MBE, para consolidar mais a lucidez, o que faço também em sonhos lúcidos, o que me leva muitas vezes acessar o corpo astral.  Sou muito crítico, não estou analisando a veracidade da sua projeção, mas mesmo seus métodos de auto análise, para flexibilizar minha auto analise por curiosidade se projeta há quanto tempo?  Grande abraço! 

Muita Luz.  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...