Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como saber qual é a minha missão?O que devo fazer nesta vida?


Recommended Posts

Em 20/05/2019 at 19:42, PedroFrancisco14 disse:

Existe alguma forma?

@PedroFrancisco14 boa noite, uma das primeiras tarefas que temos, ou missão de vida como você chamou, seria evoluir, e reciclar o seu egocarma, evoluir sua mente, suas emoções, vencer vícios, hábitos ruins e características ruins suas.

Se essa parte esta em andamento, passaria para o grupo Cármico, que envolve todos que estão próximos a você, seus parentes, como pai, mãe, irmãos, parentes próximos, amigos de trabalho, escola e por ai vai, você irá reciclar e se acertar com todas essas pessoas, e sempre existem muitos desafetos, e esses desafetos podem e geralmente ja existem a muitas vidas e muitas vidas. 

Esta bem com seu grupo cármico, esta fazendo reconciliações, acertos, pagando débitos, então você poderá ir para a fase do poli carma, que seria ser assistêncial com pessoas que não são do seu grupo, seria fazer assistência nessa dimensão ou em outras dimensões e ser uma consciência útil e doadora de energias conscienciais.

E claro, existem consciências que vem a esta encarnação com propósitos além dos três que citei e que são comuns a todos. 

Eu chamo de programação existencial, é um termo da conscienciologia, caso queira ler mais sobre o assunto, dá uma olhada nos links abaixo. Abraços.

https://apexinternacional.org/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Carlosmeneses6 disse:



Se essa parte esta em andamento, passaria para o grupo Cármico, que envolve todos que estão próximos a você, seus parentes, como pai, mãe, irmãos, parentes próximos, amigos de trabalho, escola e por ai vai, você irá reciclar e se acertar com todas essas pessoas, e sempre existem muitos desafetos, e esses desafetos podem e geralmente ja existem a muitas vidas e muitas vidas. 

Esta bem com seu grupo cármico, esta fazendo reconciliações, acertos, pagando débitos

E se um desses parentes, um irmao, por exemplo, for daquelas pessoas que gostam de te passar a perna e te prejudicar em beneficio proprio a qualquer custo, mesmo que voce ja tenha conversado com ele varias vezes, e inclusive falado sobre as consequencias do carma.

Faço certo em me afastar?

Se eu fico perto ele me prejudica. Já fez isso varias vezes. No livro “renovando atitudes”, diz que de pessoas assim devemos nos afastar.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, bandeirapvh disse:

Faço certo em me afastar?

@bandeirapvh boa tarde, se você já fez a sua parte, tentou a reconciliação, pediu perdão, se perdoou também, se no seu íntimo você mudou, esta sanado o débito. Claro que consequências sempre reverberam, mas a sua missão de se acertar com o grupo cármico esta sanada. Quanto a consciência que insiste no erro, você deve se afastar, e deixá-lo seguir o seu caminho. 

Quando não podemos fazer mais nada por aqueles que nos cercam, nosso grupo cármico, e mesmo sabendo que aquela consciência não evolui e que irá sofrer muito ainda nessa vida ou em outras, este é o caminho que ele esta seguindo, e nesse casos existem a baratosfera(umbral) e a transmigração, e um ou outro desses destinos irá tratar de ensinar e ir movendo esta consciência para a evolução.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

 

Se a sua pergunta se referir algo além da reforma íntima e quer algo mais específico, a psicoterapia reencarnacionista pode ser uma ferramenta que te ajudará se for de seu merecimento e se for útil de acordo com o julgamento dos seus mentores.

nesse site tem muitas informações:

https://portalabpr.org/regressao-terapeutica/o-que-e

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...