Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção dentro de uma projeção


Leadbeater

Recommended Posts

De longe a experiência mais estranha que já passei. Depois de uma semana conturbada pensei em tentar fazer um sábado mais relax mas mesmo assim não deu. Acabou sendo mais um dia conturbado. Meu instinto me diz que tudo isso é repercussão por tentar recuperar algumas pessoas próximas de vícios e de um futuro previsivelmente distante do que poderiam alcançar.

Quando faço qualquer ação tentando dar um leve toque ou comentar sobre o problema, a repercussão vem automaticamente na forma de pequenos acontecimentos não-positivos durante a semana. Copos que quebram, aparelhos que estragam, coisas que caem, pessoas tristes e tudo sem motivo aparente. Não é o acaso pois parece ter uma intenção de informar para que "nem tente".

Ontem passei o dia febril e meio grogue, tudo estava estranho e culminou com as minhas duas dogs brigando até que uma se machucou. Minha esposa tratou do ferimento e, apesar de tudo terminar bem, ficamos com uma sensação estranha. Tudo aconteceu logo que uma das pessoas pelas quais tento algum tipo de "recuperação" veio nos visitar.

Dormi cansado e sem nem pensar em projetar. Fiz minhas práticas e tentei proteger a casa e meus familiares. Acho que não fiz certo ou o que ocorreu foi mais forte do que minhas capacidades de proteção. Me dei conta de estar num lugar estranho e de ver uma mulher me dando uns chutes. Eu não estava com lucidez e alguma coisa me tirou dali na forma de um resgate urgente.

Perda na rememoração.

Estou no que acredito ser meu quarto só que paralisado. Minha esposa está ao meu lado e percebo que estou terminando de pronunciar uma frase desconhecida e que culminou como a confirmação de algo grande. Ela me olhou e foi até a porta abrindo para a entrada de duas "enfermeiras" que foram fazendo vários procedimentos nas minhas mãos e antebraços. Eu estava paralisado mas essas pessoas pareciam ser do bem (acredito eu) pois faziam com cuidado e como se já estivesse tudo combinado e acertado previamente. 

Perda na rememoração.

Estou numa sala onde percebo que estou sentado numa cadeira e que minhas mãos tem símbolos tatuados. Não vou nem posso revelar o conteúdo mas parece ser do bem, algo como uma proteção e mais uns desenhos como se fossem circuitos de computador que vem dos dedos e continuam nos braços. Não sei explicar. Tem mais pessoas no recinto e parecem me congratular como se tivesse alcançado algo bom.

Perda na rememoração.

Estou de terno e gravata num apartamento super moderno e noto que pareço um alto executivo além de estar mais jovem e com o corpo perfeito. Parece que saí de uma computação gráfica de tão alinhado em vários aspectos. Vou até a janela e percebo que estou em outro país pois vejo uma grande cidade moderna toda iluminada. Começo a perder a sintonia e a lucidez pois parece ser informação demais para a minha mente processar. Imagino que estou projetado pois não lembro de ter viajado nem pego avião. Tenho a sensação de que se trata de Barcelona no futuro mas sei lá... Tento acordar no físico mas dois caras vestidos iguais a mim me dizem que não vai funcionar pois isso é diferente das minhas "tais viagens" e que é algo mais ligado a prótons. Eles me colocam em um tipo de veículo que me traz de volta só que ao "acordar" e logo depois de me sentir em casa e que tudo aquilo passou noto que estou em outro nível de astral como se estivesse fazendo OLVE e projeção. Vejo minha esposa dormindo ao lado e daí sim consigo acordar oficialmente no físico.

Para ficar mais esquisito ainda, não sou de acordar tarde mas acordei precisamente as 11:11 hoje. Sei que essa semana foi de elevação da vibração do planeta e que coisas estranhas poderiam acontecer mas não pensei que seria comigo. Estou febril, com uma ligeira dor no osso do pescoço abaixo da nuca, uma sensação de que mexeram numa parte da minha lombar na qual já tive uma experiência e meio grogue ainda a ponto de puxar meus dedos para saber se estava aqui mesmo. Vou pesquisar sobre os símbolos que vi.

Paz e luz a todos. /\

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Interessante o relato, penso que pela contexto emocional conturbado em que estava e pela linha nada linear dos relatos, possa haver muito onirismo, ainda que tenha sido uma projeção, e sua lucidez parecia bem baixa, acho que deveria focar na solução dos seus problemas emocionas com seus relacionamentos, essas dinâmicas minam muito nossa lucidez, e penso que se houve de fato pontos dignos de nota nos relatos é que precisa se centrar, por exemplo um meta na sua projeção, pode ser até coisas bem simples como sair e olhar o seu estrelado... Eventualmente faço isso, me dá um gás na vida terrena em saber que há problemas na vida terrena mas eles não são esses monstros enorme que a falta de lucidez tenta nos passar! Força aí meu irmão! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá,

Na verdade, a ideia era relatar a estranheza do evento pois já tenho alguma prática projetiva. Acho que vou parar de tentar amparar certas pessoas próximas e focarei mais no "meu jardim". O que me marcou nesse evento foi a "singularidade" com algumas precognições e retrocognições formando um ciclo // x \\. Se você pensar em termos de física quântica, parece que o tecido 3D foi pressionado formando pré e retrocognições ao redor do ponto em que houve um contato.

Paz e luz a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 29/05/2019 at 09:00, Leadbeater disse:

Acho que vou parar de tentar amparar certas pessoas próximas e focarei mais no "meu jardim".

bom dia @Leadbeater as pessoas mais próximas, fazem parte do nosso grupo cármico e devem sim ser amparadas, devem ser feitos os acertos e reciclagens para corrigir débitos passados e afinidades energéticas que prendam e travem a sua evolução. 

 

Em 29/05/2019 at 09:00, Leadbeater disse:

O que me marcou nesse evento foi a "singularidade" com algumas precognições e retrocognições formando um ciclo // x \\. Se você pensar em termos de física quântica, parece que o tecido 3D foi pressionado formando pré e retrocognições ao redor do ponto em que houve um contato.

Você deve ser leitor e acompanha Hélio Couto e Laércio Fonseca, estou certo?

Abraços

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...