Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

catalepsia e chakra


Rafael Frog

Recommended Posts

Boa noite.

essa noite passada acordei durante a noite em catalepsia, e sentia alguém se aproximar e entrar no meu quarto, esse alguém se posicionou atras de mim e começou a mexer na minhas costas na altura do meu chakra umbilical, senti um desconforto e um calor na região.

levantei em corpo astral(na verdade sai flutuando sem controle) e cantando uma musica que falava de luz, mas não me recordo, porem na conseguia enxergar nada.

acabei voltando ao corpo em catalepsia, e as sensações continuaram, não senti medo, acordei com a região bem quente quase que uma ardência.

seria um processo obsessivo,ou um espirito ajudando a desbloquear o chakra?

amanha começo um curso ligado a espiritualidade seria algum mentor da casa abrindo o chakra para algum trabalho posterior?   

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 10/07/2019 at 20:32, Rafael Frog disse:

seria um processo obsessivo,ou um espirito ajudando a desbloquear o chakra?

bom dia @Rafael Frog eu acredito que tenha sido uma consciência mais evoluída que ti deu, digamos assim, uma ajudinha com o desbloqueio ou movimentação de energias, tanto que logo após vc flutuou e saiu em projeção. Recomendo assistir vídeos sobre Estado Vibracional e aprender a realizar essa manobra importante para quem faz projeção astral, e quer evoluir. Busca nos canais da Nancy Trivellato, Wagner Alegretti e Waldo Vieiria, por estado vibracional, eu tenho material também sobre estado vibracional. Estude, pratique e obtenha os chacras desbloqueados e fluindo bem, assim como também a abertura do terceiro olho, ou fronto chacra.

Abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...