Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Espirito me puxando pra fora do corpo?!


Recommended Posts

Olá. Um dia eu tava quase dormindo, quando deu aquela caída (que geralmente dá pra mim quando saio do corpo, quase que como um desmaio) e acordei fora do corpo, deitada mais acima do que ele, como eu tava deitada virada pra parede, de lado, eu virei a cabeça pro outro lado pra me virar e vi um espirito (? não sei o que era mas era humanoide) desesperadíssimo, com os cabelos na cara, só podendo ver um olho (arregalaado) vestindo branco e me puxando pela mão com toda força. Cada vez que ele fazia força pra me puxar, eu saia daonde eu tava bem pouquinho. Fiquei olhando tipo "mas o que..?..." e voltei pro corpo. Fiquei muito chateada de ter voltado e tentei voltar pro astral. Voltei mas já não tinha ninguém mais lá. Até agora tô pensando nisso, sem saber se era algum espírito me pedindo ajuda, ou alguém querendo me ajudar a sair do corpo... Linkei um desenho que fiz dele. Obrigado!! ❤️ 

wewewe.PNG

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Difícil saber. Deitado ali dá alguma distorção. Mas em geral quem puxa  gente é só para sairmos dali, porque deixar a gente fica dormindo projetado mesmo, porque estando perto do corpo sentimos o mesmo sono do corpo físico, então as vezes eles vem e puxam a gente para fora mesmo, mas é só para sair da cama e já soltam.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Alex Mercer said:

Sinto a mesma coisa, só que não consigo enxerga-lo, sinto as mãos de alguém me puxando, as vezes colocam as mãos no meu tórax e sinto cócegas e não consigo me projetar tendo cócegas, o que seria isso?

Vai ver é alguém que não quer que você saia 😁

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 months later...

Pois é, hj as 3:53h da manha "acordei" com uma voz dizendo: "vem ver quem vc é !"

Não sei o que ela quer dizer.

Eu estava muito quente e vibrando bastante.

Fui dar continuidade para tentar sair e acabei estragando tudo.

Acredito que era para eu intensificar os sintomas, e ao invés disso, fui movimentar as energias e acabou parando tudo.

Mas, não fiquei muito triste não, pois a voz não parecia ser de "coisa" boa... rsss " 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...