Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo entender como uma consciência possa se aceitar como assediadora


Leadbeater

Recommended Posts

Olá Viajantes,

Tenho notado, após já alguns anos de busca de conhecimento e práticas, como é grave essa realidade do assédio espiritual. Já passei por algumas experiências complicadas e já consigo entender e perceber alguns detalhes mais aprofundados sobre o assunto. Sei que devemos amparar, ajudar e perdoar/pedir perdão a esse tipo de consciências pois não temos total noção do que já fizemos em vidas passas ou de tudo o que causamos até mesmo nessa atual. O que me intriga é que eu não consigo imaginar em uma pessoa sequer em todo o planeta que me possa causar motivo para que eu me aceite como espírito que vai parasitar um outro. Nem mesmo o pior ser do momento seria motivo para me interessar neste caminho. Já me chamam de bobo pois sinto pena até de quem me faz mal pois procuro sempre detectar a origem e quase sempre vem da indústria das dependências sociais e comportamentais.

• Como pode um espírito se aceitar como assediador?
• Como pode um ser se sentir tão inferiorizado perante outro para formar um quadro de assédio?
• No caso da escravização intelectual, o espírito não tem cognição suficiente para perceber que está se prejudicando ainda mais e gerando bônus para quem imagina estar causando dano?
• E o quadro mais assustador: como podem existir legiões de espíritos tão fracos e conformados a ponto de formarem grupos?

Paz e luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Vou me referir aqui aos seres realmente negativos e não a assediadores e obsessores semi conscientes. 

É uma simples questão de livre-arbítrio. Uns amam a luz. Outros amam a escuridão. Porém, não importa que uma entidade permaneça no caminho negativo por éons, o caminho da luz é inevitável. Muito acima e muito além de todos os jogos da polaridade, o infinito repousa eternamente absoluto. Essa é a nossa origem e o nosso destino. Tudo está sempre bem irmão. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...