Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Psi Ball (Bola de Energia Psíquica)


lucasbazan

Recommended Posts

Boa noite pessoal 😁

Graças ao Reiki, sabemos que nossas mãos basicamente funcionam como antenas, captam e emitam energia. Com isso, neste tópico irei falar sobre um assunto que particularmente me interessa bastante, Psi Ball, ou seja, uma bola de energia programada para realizar algo que seja de sua intenção mentalizada. Como por exemplo, auxiliar na cura de alguém que esteja passando por problemas de saúde, tanto no corpo físico, quanto no espírito ou então até mesmo amparar alguma pessoa que esteja passando por uma obsessão. Ela poderá ser útil em infinitas ocasiões, tudo dependerá da sua mentalização e fé.

OBS: Não sou reikiano, apenas gosto de estudar e pesquisar sobre.

psi-ball.png

Como criar uma Psi Ball (como eu realizo)
1º Passo - Posição, a principio é necessário encontrar uma posição confortável para realizar essa técnica, pode ser feita deitado, sentado, de pé, ou de qualquer outra forma que mais lhe faça se sentir confortável. (É importante que seja feito em um ambiente tranquilo e sereno, e caso você queira realizar uma prece, ela será muito bem vinda)

2º Passo - Respiração e relaxamento, para este feito é necessário que sua respiração esteja adequadamente controlada e sutil, e com o corpo e mente relaxada, para isso, inale todo o ar que conseguir pelo nariz e exale pelo mesmo, ou pela boca, como preferir. (Este passo deve ser realizado durante toda mentalização)

3º Passo - Posicionamento das mãos, a posição que as mãos devem ter pode variar do gosto do praticante, uma palma mais longe ou mais perto da outra, dedos mais juntos ou mais separados, tudo depende da preferência de quem está realizando a Psi Ball.

4º Passo - Mentalização e programação, mentalize uma bola de energia surgindo do seu corpo inteiro ou até mesmo do universo e sendo canalizada entre suas mãos, recomendo que ela seja da cor branco, dourado ou azul (pra quem já assistiu Dragon Ball essa não será uma tarefa muito difícil 😂). Deposite seus sentimentos, sua fé e sua intenção nessa mentalização, como por exemplo, se você quer auxiliar na cura de alguém diga para sua mente "Eu programo essa energia para auxiliar na cura de fulano devido tal doença", essa programação com certeza pode ser com suas palavras e suas intenções, mas é muito importante que você repita algumas vezes na sua mente e tenha fé na programação.

5º Passo (final) - Envio, para finalizar o envio da Psi Ball mentalize o lançamento da bola de energia até a pessoa que você quer amparar, você pode joga-la pra cima com suas mãos mesmo e imaginar a Psi Ball caindo sobre seu alvo, ou então, saindo de suas mão e chegando até quem você quer energizar, tudo depende da sua mente.

Finalização

Agradeço a todos que leram meu post, comentem abaixo seu feedback, o que gostaram, ou o que não gostaram, toda opinião é muito bem vinda.

Que Deus abençoe todos vocês 🤩🙏

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...