Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pesquisador afirma comprovar que a pineal não calcifica


Recommended Posts

Dentre outras informações de alta relevância para quem estuda as energias e projeção astral, no vídeo a seguir o pesquisador Sérgio Felipe de Oliveira afirma que a pineal não calcifica.

Achei importante colocar essa informação no grupo, pois frequentemente esse assunto surge.

https://www.youtube.com/watch?v=yeRdo9Lc2zg&feature=youtu.be

Link to comment
Share on other sites

Tem muito material na net falando dessa calcificação, a maioria dizendo que é devido ao fluor e que descalcificando ativa o terceiro olho. Sempre fui meio cético quanto a isso. Eu uso pasta dental sem fluor ha 03 anos, e nesse tempo não senti nenhum sinal de “descalcificação”. Mas sei que na agua tem o fluor tambem. O motivo de eu não usar pasta com fluor foi pelo que li de sua influencia no cerebro (redução do QI etc). Interessante que nesse link abaixo fala da acumulação do fluor na pineal:

http://portugalmundial.com/estudo-da-harvard-confirma-que-o-fluor-fluoridefluoreto-reduz-o-qi-das-criancas/#

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
13 horas atrás, Infinite disse:

Sendo sincero, nunca vi sentido nessa tese de que uma suposta calcificação da pineal iria bloquear a atividade do chakra frontal. Como os chakras são "órgãos" do corpo etérico, não faz sentido um mecanismo físico afetá-los. Eles regulam aspectos físicos do corpo (glândulas) e não o contrário. 

Pois é, também acho. E pelo que leio, a pineal é ligada ao chakra coronário e não ao frontal. O frontal seria ligado a pituitaria.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...