carecapequena Posted September 3, 2019 Report Share Posted September 3, 2019 Dentre outras informações de alta relevância para quem estuda as energias e projeção astral, no vídeo a seguir o pesquisador Sérgio Felipe de Oliveira afirma que a pineal não calcifica. Achei importante colocar essa informação no grupo, pois frequentemente esse assunto surge. https://www.youtube.com/watch?v=yeRdo9Lc2zg&feature=youtu.be Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 4, 2019 Report Share Posted September 4, 2019 Tem muito material na net falando dessa calcificação, a maioria dizendo que é devido ao fluor e que descalcificando ativa o terceiro olho. Sempre fui meio cético quanto a isso. Eu uso pasta dental sem fluor ha 03 anos, e nesse tempo não senti nenhum sinal de “descalcificação”. Mas sei que na agua tem o fluor tambem. O motivo de eu não usar pasta com fluor foi pelo que li de sua influencia no cerebro (redução do QI etc). Interessante que nesse link abaixo fala da acumulação do fluor na pineal: http://portugalmundial.com/estudo-da-harvard-confirma-que-o-fluor-fluoridefluoreto-reduz-o-qi-das-criancas/# Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carecapequena Posted September 16, 2019 Author Report Share Posted September 16, 2019 é um assunto sem fim, pelo mesmo por enquanto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted September 17, 2019 Report Share Posted September 17, 2019 Sendo sincero, nunca vi sentido nessa tese de que uma suposta calcificação da pineal iria bloquear a atividade do chakra frontal. Como os chakras são "órgãos" do corpo etérico, não faz sentido um mecanismo físico afetá-los. Eles regulam aspectos físicos do corpo (glândulas) e não o contrário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 17, 2019 Report Share Posted September 17, 2019 13 horas atrás, Infinite disse: Sendo sincero, nunca vi sentido nessa tese de que uma suposta calcificação da pineal iria bloquear a atividade do chakra frontal. Como os chakras são "órgãos" do corpo etérico, não faz sentido um mecanismo físico afetá-los. Eles regulam aspectos físicos do corpo (glândulas) e não o contrário. Pois é, também acho. E pelo que leio, a pineal é ligada ao chakra coronário e não ao frontal. O frontal seria ligado a pituitaria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts