Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Abraçada com uma paracidadã


Recommended Posts

olá a todos.

desculpem em criar um novo topico com uma duvida que talvez ja tenha sido respondida , mas ultimamtente nao tenho entrado no gva,pra ver as questoes.

bora lá..

Noite passada fiz a tecnica completa quatro na minha sala (ja estou ansiosa pela cinco) e acordei em corpo astral,a sala estava escura, me levantei do sofa,  mas nao cheguei a tocar os pes no chao.entao percebi uma presença no sofa paralelo ao que eu estava. mas nao via quem era , daí eu disse "sei que voce esta ai, se mostre pra mim", isso ,claro, com certo medinho, ehehe.  repeti isso umas duas vezes.logo uma mulher apareceu ao meu lado e eu ja me vi em pe diante dela na sala escura.

lembro de que era alta. eu perguntei se ela era da umbanda, nao obtive respostas, peguei em suas maos, estavam quentes, entao lembrei que poderia ser alguem ruim e coloquei a mao sobre a testa dela para afasta-la, ela permitiu que eu o fizesse, mas logo retirei minhas maos .Senti paz ao lado dela e quis abraça-la , entao nos abraçamos, foi bom. eu nunca havia tocado em ninguem ate agora.

entao a convidei para voarmos e a levei para a  cozinha. a luz estava acesa, aporta estava trancada , a moça se colocou ao lado da porta e me olhava de forma carinhosa. seu olhos eram meio puxados ,cabelo negro e com cabelo preso, tipo coque) rosto claro, alta e magra, estava de saia comprida, roupas claras.

eu queria sair,mas a porta estava trancada, de repente vi a chave na mesa e a peguei. Entao com a chave na mao eu disse" vou atravessar a porta mas antes vou pensar no que tem do outro lado" pensei na vasilha do cachorro e na sua casinha e fui em direçao a porta, dei uma topada e acordei no fisico tossindo.

 

a duvida...

como vou saber se era alguem tentando ser minha amiga?porque tive vontade de abraça-la? sera que ja nos conheciamos? tentei exteriorizar energia e nao consegui, porquê? e se fosse assediadora? sera que vou saber me defender? duvidas, duvidas e mais duvida rsrs

Link to comment
Share on other sites

O fato de VOCÊ ter querido abraça-la PODE indicar que ela não seria uma assediadora, porque são eles que tentam abaçar a gente, para roubar um pouco de energia , em você em geral acorda ou borra a visão quando eles te tocam.

Me PARECEU pelo seu relato, que você detectou a proximida de um "auxiliar de projetor". Eles costumam ficar ocultos, para não nos assustar, mas como você insistiu, ela se deixou ver.

 

Quanto a exteriorizar, nessa faixa , logo que saímos, é mais difícil o manejo  das energias mesmo.

E pelo jeito era você quem estava tentaando ser amiga dela. Ela estava lá quietona, invisível, só te observando e voce pediu para ela aparecer, pegou nas moas dela, abraçou, e ai da queria voar com ela! E ela só lá te olhando e pensando " Eu hein? Te conheço???", ehehe

 

 

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, sandrofabres disse:

E pelo jeito era você quem estava tentaando ser amiga dela. Ela estava lá quietona, invisível, só te observando e voce pediu para ela aparecer, pegou nas moas dela, abraçou, e ai da queria voar com ela! E ela só lá te olhando e pensando " Eu hein? Te conheço???", ehehe

 

vdd, projetora carente deveria ser o titulo..eheheh

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, os porquês das coisas são sempre questionáveis, até na ciência, porque em geral os porquês são deduções, e nem sempre alguém testou a hipótese.

O que EU tenho observado é o seguinte: 

1-  parece haver uma vaga relação entre a iluminação percebida a iluminação  do plano físico: quando a gente se projeta de dia, na rua, o ambiente é mais vibrante em luminosidade do que se você se projetar a noite. Você sente a energia do sol permeando todo o ambiente e te atingindo. Não é só luz, portanto.

 

2- Já quando se projeta a noite, pode ver com total clareza, como se fosse dia, mas não é algo vibrante como o caso anterior. É mais similar a um dia nublado, mas claro. A visão ainda é perfeita em HD, mas há um aparência de "iluminação e lâmpada fluorescente", sem sombras, obviamente. Isso já mostra que nossa percepção nada tem a ver com a luz do ambiente, mas como a NOSSA CAPACIDADE de perceber as formas. E a nossa capacidade pode ser afetada pelas nossas energias ou como nós reagimos às energias do ambiente né?

 

3- Em alguns ambientes muito pesados (cavernas lamacentas no astral, com seres deformados habitando ali) nunca vi nada mais escuro que isto:

cavernas-o-que-sao-cavernas.jpg

Novamente, isso parece sugerir que nem mesmo o ambiente denso vai te deixar sem visão.

E da vezes que tive visão borrada ou meio escura, fazer a OLVE estando já em astral resolveu, mesmo perto do corpo.

Então só posso deduzir que problemas de visão são resultado de algum problema do projetor, (energias, chackras, medo/bloqueios para não ver o que ele SENTE que está ali. Nas minhas primeiras projeções, uma única vez eu vi um cara me acompanhando, mas eu só via o vulto, bem assim:

fantastico.jpg

Mas nunca mais aconteceu. Suponho que a mente da gente é que meio que bloqueia a percepção caso sinta algum medo. 

Então acho que fica assim: 

- perto do corpo a visão seria ruim por causa das energias densas que dificultam a percepção, porém, essa dificuldade é muito pessoal, e tem momentos em que ela não acontece, o que sugere uma combinação entre energias do local e energias do projetor.

- ambientes bem densos não afetam a visão (imagina como os projetores poderiam trabalhar no umbral nos resgates, se ficassem sem visão né?) mas você nota uma queda de qualidade visual, talvez para permitir que você  identifique o tipo de zona em que está né? Ambientes superiores no astral costumam ser tipo jardins floridos bem iluminados. Então a percepção de luminosidade te dá algum guia, mas nunca a ponto de afetar a percepção ,como acontece aqui no físico. Se afetar, é porque VOCÊ não está conseguindo "funcionar" bem naquele ambiente, por alguma incompatibilidade entre você e ele.

- em ambientes próximos do físico, a luminosidade do físico irá se refletir na luminosidade do ambiente astral, de modo que te permita perceber se é noite ou dia, mas sem afetar a visão a ponto de você não enxergar o que quer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...