Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Todos contra minha faculdade, sexualidade e saúde...


Recommended Posts

Boa noite!

Lembram-se de mim?
Eu uma vez desabafei aqui sobre o meu problema irônico e chato que eu tenho: sou homossexual, só gosto exclusivamente(afeto e sexo) de homens heteros e ainda por cima tenho uma mãe que até hoje é 'mulher da vida'. Bom, na época em que eu dei maiores detalhes sobre esse meu drama aqui, muitas pessoas entraram na discussão e foi um debate bem intenso pois eu sou super questionador e analítico, não é porque me dizem que uma coisa é assim que eu saio logo aceitando que é sem ter insumos que mostrem isso.

Na época eu disse que o fato da minha sexo-afetividade ter sido lindamente boicotada me desmotivava a subir na vida fazendo cursos, faculdade e etc, além disso, sempre que eu tentava fazer um curso na faculdade , aconteciam revezes econômicos e pessoais comigo que me obrigavam a parar.

Pois bem, na discussão aqui empreendida na época, muitas pessoas me aconselharam a cursar uma faculdade novamente, até mesmo se fosse de filosofia ṕara eu ter uma vida econômica melhor, haja vista a minha econômica ser muito precária desde pequeno. Falei também que tinha inveja e raiva da minha mãe por ter quem quisesse na rua e na vida a ponto até de sair às escondidas na minha adolescência com um sujeito que me humilhava e que era um ano mais velho que eu apenas, descobri isso da pior forma... Até hoje sou virgem e amor na minha vida não existe, é tipo história de ET: todo mundo fala que existe mas você não vê.

Desfecho

Pois bem, segui depois daquela discussão aqui a decisão de cursar faculdade, com muito medo do que ocorreria e o que aconteceu:
Descobri que sou hipertenso e tenho diabético, foi um baque mas ok, tou me tratando!
De um tempo pra cá minha visão ficou embaçando devido talvez à diabete.
O meu pé que estava bom após uma corrida que fiz para escapar de um carro, voltou a doer e dar complicações devido a eu fazer mais exercícios para melhorar a saúde.
E pra fechar com chave de ouro, dia 24 passado a minha mãe teve um AVC  apos voltar da zona de prostituição onde ela trabalhava por opção. Eu estava com certa bronca da minha mãe por ela estar nessa profissão e toda hora que possível vir a mim puxar assuntos grosseiros sobre homens, sexo, funk e relações sexuais, eu tava evitando puxar assunto com ela para me preservar, afinal quando eu vejo e escuto qualquer assunto sobre sexualidade humana, é uma bofetada na minha cara, me sinto mais fracassado ainda.
No outro dia a minha mãe veio me acordar quase que chorando dizendo que estava a mais de 24 horas tendo sintomas de AVC nos braços(formigamento e não conseguia andar direito), mas como ela vira e mexe tinha algumas doenças, não dava atenção, fomos á farmácia e eu não sabia o que era pois pra mim AVC acontecia tendo boca torna, perca de fala e sinais mais claros de confusão mental e com ela nada disso ocorreu. Então nada melhorava, no outro dia ela nem levantava direito, chamei o SAMU e Santa Casa em meio a um cenário caótico foi diagnosticado um AVC isquêmico pequeno nela.

Como aqui em casa eu fico falando de morte toda hora depois que eu estudei as EQMs , além de nunca ter quisto viver nessa vida  como pessoa pobre, feia e que ninguém que eu gosto gosta de mim, todo mundo já se acostumou a me ver falando altos papos sobre hipóteses de como seria o além baseando-me nas pessoas que tiveram EQM e não como é de costume nas religiões e espiritismo que pa mim são rudimentares e simplistas demais. Então sabendo disso e no leito do SUS, na frente de todo mundo, fazendo necessidades fisiológicas na frente de pacientes e alunos de medicina, minha mãe já se preparava para a morte (ela também não gosta muito de viver, não tanto como eu, mas não gosta) e então ela me disse uma coisa que me tocou profundamente aponto de quase chorar:
--'Me desculpe qualquer coisa! Me desculpe pela pobreza que eu te fiz passar na vida ! Se eu morrer não precisa ficar triste não.'

Bom, eu  a desculpei sim, ela não morreu mas essas palavras me emocionaram muito, até agora quando eu me lembro disso para escrever aqui me emociono a ponto de começar a chorar.

Nós combinamos que se ela morresse viria em mim se possível fazer um vento em meu ouvido para me dar um sinal, eu a autorizei e ainda brinquei: se existir o além e você quiser, fala com o povo lá do outro lado que se for pra me forçar a nascer nesse mundo de novo, que pelo menos eu nasça loiro(a), lindo(a), bem amado(a), hetero e nunca mais tão desprezado como eu sou hoje.

Eu não sei se o alem existe, eu só ouço falar, se existir, eu tenho lá as minhas dúvidas se esses seres que nos fazem nascer aqui em nome de uma tal missão, são realmente flor que se cheire como aparentam. As vezes penso que esses seres de luz e sabedoria, jogam se passando por ruins para depois se mostrarem como bons para conseguirem nossa servidão eternamente, não sei. Como nada de sobrenatural aconteceu comigo, não tenho como afirmar nada.

A minha mãe está em casa reclamando de dores fortes e formigamento no braço (espasticidade) e além de não andar direito mais, estou com muita pena dela. Eu pelo que andei vendo, tenho todos quesitos para ter AVC também, isso me deixou em pânico pois imaginem: feio, careca, sem ninguém por ser homossexual e gostar de heteros, com pouca inteligencia, pobre e numa cadeira de rodas! E no meu caso, eu não vou ter homem, filho ou ninguém pra me ajudar, tenho muito medo!
Estou chorando agora e quase desistindo de novo de fazer faculdade.

Será que espíritos contrários podem ter um dedinho nisso? Recentemente havia uma família em cima do meu AP que a anos não nos respeitavam: pulavam, arrastavam moveis,batia coisas forte das oito até as duas da manhã do outro dia, isso desde 2017. Tentei ser amigável para resolver isso mas não dava certo, depois reclamei e a tal família para fazer mais pirraça começava a mandar todo mundo em casa jogar futebol e brincar de pular cavalinho, os barulhos demasiados eu até conseguia gravar , deu um CD inteiro cheio! Apelei às multas e a família se mudou. Eu fico pensando: será que espíritos envolvidos com essa família estariam agindo contra nós aqui ou é loucura minha, não sei! Só sei que tou com vontade de desistir da faculdade pela terceira vez.
 








 

Link to comment
Share on other sites

É impossível saber se espíritos possam ter algum papel nisso. O poder deles se limita a induzir encarnados a agir da forma que eles querem, e também a interferências energéticas,  o que pode gerar, com o passar dos anos, alguma doença. Só que em ambos os casos a vítima  colaborar de alguma forma, aceitando as sugestões telepáticas que lhe são enviadas, ou as energias tóxicas que lhe são enviadas, porque nosso sistema energético se define, tal como o sistema imunológico. Em ambos os casos a aceitação acontece porque no fundo a vítima pensa como seu agressor, por isso ela não rejeita, como não sendo sua, as coisas que lhe são enviadas. Ou seja, se a gente faz a nossa parte, não alimentando pensamentos e energias negativas, é bem mais complicado para as entidades negativas conseguirem produzir algum resultado em nós. Então quer as entidades tenham um papel nisso ou não, a nossa tarefa é focar no que nos podemos fazer conosco mesmo.

 

Seu caso parece sim confirmar as coisas que você falou antes sobre suas dificuldades para sair da sua situação.  Fora o seu, só conheci outros dois casos em que as pessoas tentam agir para sair do que os prende  mas sempre surgem situações fora do controle delas que as trazem de volta à velha prisão.  Eu creio mais em karma, nesses casos, do que em atuação de espíritos, mas é impossível saber. De qualquer forma só existem duas opções: desistir ou insistir.  Se a pessoa desiste quando surgem dificuldades, ela garante que seu futuro será o que é o seu presente. Se o seu presente não é agradável, essa não é uma opção. Se a pessoa insiste nos projetos, pode ser que o futuro não seja diferente, por questões cármicas, mas pelo menos ela cria uma chance de mudança.

 

Sobre saúde, tem coisas que estão 100% nas nossas  mãos, outras não. Você cita hipertensão e diabetes. Em geral essa combinação é de quem está se alimentando mal, com sobrepeso. Nem sempre, claro, minha mãe descobriu aso 39 que tinha hipertensão. Descobriu após um ameaço de enfarto, no qual também descobriu que tinha um bloqueio congênito no coração. Não parecia haver causa para a hipertensão, ela nao era gorda, mas ao que parece deve ser os rins que não funcionam tão bem, porque ela acumula líquidos mesmo quase não bebendo líquidos. Mas já está com 78. Terminou o ensino fundamental depois desse enfarto, após se separar do meu pai. Fez magistério, trabalhou uns dez anos dando aula particular em casa. Depois passou num concurso para professora municipal, e a noite cursou pedagogia. E está aposentada há uns 5 anos acho. Mas ela nunca teve nada de açúcar alto no sangue. Tem gente que tem diabetes do nada, algumas mulheres só desenvolvem diabetes quando engravidam. Tive uma colega de trabalho que teve 3 abortos por causa disso, um aos 7 meses de gravidez. Mas seguiu insistindo ate que conseguiu ter um filho saudável, já com quase 40 anos.

Em ambos os casos, ignorar as dificuldades e apenas seguir em frente com as metas foi o que fez toda a diferença na vida delas.

Então não sei qual seu caso, mas se você for medianamente obeso ( peso acima dos centímetros da sua altura ex: 1,75m , peso acima de 75kg.) Exceto, claro, para quem faz musculação) já começa a concorrer a diabetes tipo 2, que é uma diabetes que é resultado temporário dos seus maus hábitos, apenas isso. Basta emagrecer e fazer algum exercício regular, substituindo alimentos refinados por integrais,  que isso já se corrige ao natural. Mas se é magro, aí já é algo que talvez não dependa de você e só remédios resolvam/ajudem.

 

Quanto a visão, pelo que lembro você tem quase a minha idade. Tenho 49 e comecei a notar algum problema de visão aos 42. Quando fui ao oculista a primeira vez, lá pelos 45, ele me falou que eu já estava na idade  mesmo em que isso acontece, é desgaste natural do ajuste de foco, não precisa buscar nenhuma outra causa nessa idade. Mas parece que pode progredir rápido se a pessoa tem diabetes, então cuide dessas coisas (diabetes e pressão) que o resto deve seguir um curso lento até a falência total do corpo. O negócio é não deixar que se acelere.

 

ACHO que não deve focar sua atenção no imaterial, se espíritos fizeram isto  ou aquilo, porque nunca saberá e apenas arranjará desculpas para produzir revolta intelectual/emocional que não contribui em nada para a solução. Mas se quiser tentar uma abordagem mais objetiva, ao invés de discutir teorias espiritualista sobre sentido do sofrimento, karma, deus...  seria bom que procurasse algum grupo de apometria aí na sua cidade, para pedir uma análise do caso e auxílio. Se houver espíritos envolvidos nas causas disso, eles podem atuar e pode surgir alguma melhora no quadro. http://www.holuseditora.com.br/casas-apometricas/. Este grupo faz atendimentos a distância, mas você precisa entrar em contato com eles, via whatsapp, acho que o pagamento é doação do equivalente ao preço de ração para animais, e demora uns sies meses para te atenderem. Quer dizer, eles fazem lá o que te que fazer e depois te mandam um áudio sobre o que eles detectaram no seu caso, e dizendo o que voce deve fazer em casa, para reforçar o trabalho: https://www.facebook.com/institutodeapometriageaziamais/

...............................

Enquanto espera as pessoas que sabem que a espiritualidade é um fato concreto da vida fazerem seu trabalho,  você deve se focar no que está na sua frente, pois tem um quebra cabeças bem material para solucionar. E sua mãe, quanto mais imóvel ficar, mais propensa estará a ter novos problemas daqui a alguns anos mais. Você só poderá ajudar ela se adquirir para si uma condição melhor de vida, mais motivo para não desistir do que já começou a fazer. E o mínimo que você  deveria fazer em termos de saúde é caminhar em passo medianamente apressado (6km/h) 1hora por dia, para ajudar administrar os atuais problemas e atrasar a chegada de  outros piores. 

Sua mãe teria que fazer algo bem mais leve, mas precisa tentar se manter ativa, ou vai atrofiar mais rápido e tornar as coisas ainda piores. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Seu caso parece sim confirmar as coisas que você falou antes sobre suas dificuldades para sair da sua situação.  Fora o seu, só conheci outros dois casos em que as pessoas tentam agir para sair do que os prende  mas sempre surgem situações fora do controle delas que as trazem de volta à velha prisão.  Eu creio mais em karma, nesses casos, do que em atuação de espíritos, mas é impossível saber. De qualquer forma só existem duas opções: desistir ou insistir.  Se a pessoa desiste quando surgem dificuldades, ela garante que seu futuro será o que é o seu presente. Se o seu presente não é agradável, essa não é uma opção. Se a pessoa insiste nos projetos, pode ser que o futuro não seja diferente, por questões cármicas, mas pelo menos ela cria uma chance de mudança

É verdade, se eu tentar pelo menos corro o risco de dar algo certo, se não tentar, é quase certo não dar certo.

 

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Então não sei qual seu caso, mas se você for medianamente obeso ( peso acima dos centímetros da sua altura ex: 1,75m , peso acima de 75kg.) Exceto, claro, para quem faz musculação) já começa a concorrer a diabetes tipo 2, que é uma diabetes que é resultado temporário dos seus maus hábitos, apenas isso. Basta emagrecer e fazer algum exercício regular, substituindo alimentos refinados por integrais,  que isso já se corrige ao natural. Mas se é magro, aí já é algo que talvez não dependa de você e só remédios resolvam/ajudem.

Eu não sou nem muito obeso nem muito magro, já estou seguindo as orientações médicas e mudei toda a minha alimentação sim, já reduziu quase que metade do açúcar em meu sangue.

 

3 horas atrás, sandrofabres disse:

ACHO que não deve focar sua atenção no imaterial, se espíritos fizeram isto  ou aquilo, porque nunca saberá e apenas arranjará desculpas para produzir revolta intelectual/emocional que não contribui em nada para a solução. Mas se quiser tentar uma abordagem mais objetiva, ao invés de discutir teorias espiritualista sobre sentido do sofrimento, karma, deus...  seria bom que procurasse algum grupo de apometria aí na sua cidade, para pedir uma análise do caso e auxílio. Se houver espíritos envolvidos nas causas disso, eles podem atuar e pode surgir alguma melhora no quadro. http://www.holuseditora.com.br/casas-apometricas/. Este grupo faz atendimentos a distância, mas você precisa entrar em contato com eles, via whatsapp, acho que o pagamento é doação do equivalente ao preço de ração para animais, e demora uns sies meses para te atenderem. Quer dizer, eles fazem lá o que te que fazer e depois te mandam um áudio sobre o que eles detectaram no seu caso, e dizendo o que voce deve fazer em casa, para reforçar o trabalho: https://www.facebook.com/institutodeapometriageaziamais/

Sempre quis fazer estudos sobre apometria, vou entrar nesses links e aí vou ver como é que faz, gostei da ideia!
Obrigado por responder!

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, robertoguerreiro disse:

Eu não sou nem muito obeso nem muito magro, já estou seguindo as orientações médicas e mudei toda a minha alimentação sim, já reduziu quase que metade do açúcar em meu sangue.

Sim, é relativamente fácil de corrigir. Quando você come e seu corpo digere, gera glicose e ela vai para o sangue para ser usada como energia imediata.

1-Se não estiver se exercitando na hora, o corpo libera insulina, que faz com que as células musculares "se abram para absorver" a glicose na forma de glicogênio, um combustível para atividades físicas, que será estocado primeiro nos músculos e depois, quando estes estiverem cheios, no fígado.

2- Se a pessoa tem uma dieta normal, baseada principalmente em carboidratos, seus estoques de glicogênio do músculo e fígado já estão cheios. Então essa glicose precisa tomar outro rumo, vai virar um tipo de gordura, os triglicerídios, que viaja pelo corpo e será estocada como gordura nas células de gordura da pele e também no fígado e órgãos (gordura visceral). 

3- Mas se essas células de gordura já estão cheias, o corpo precisa fabricar novas células de gordura, para servirem de depósito para essa glicose que não para de entrar porque a pessoa está sempre comendo e não esvazia os depósitos de glicogênio, já que não se exercita. 

4- Chega uma hora que o corpo tenta reagir à liberação de insulina lá do passo 1, porque está com dificuldade de estocar na velocidade que se exige. Então as células musculares já não se abrem tão facilmente à insulina. É quando surge a diabetes tipo 2: "resistência à insulina". Isso  deixará a glicose alta no sangue por mais tempo, pois não tem para onde ir, e glicose alta circulando no sangue é tóxica, daí te deixa sem energia e começa a estragar os órgãos por onde passa. Se mantido esse estado por muitos anos, além dos danos aos órgãos, o pâncreas começa a produzir mais e mais insulina para tentar forçar as células a se abrirem. E com a idade, de tanto forçar, ele pode desistir e deixar de produzir insulina, que é quando a pessoa passa a precisar de injeções de insulina.

5- então o controle para isso é relativamente fácil enquanto o pâncreas não se entregou, basta atacar em duas frentes:

-----------------reduzir a ingestão de carboidratos (não passar de 150g por dia), e dando preferência aos integrais, que viram glicose devagar, dando tempo ao corpo de ir absorvendo sem elevar os níveis de glicose a valores tóxicos

---------------- exercitar-se, para esvaziar os estoques de glicogênio muscular(40 minutos de exercicio em intensidade média já esvazia quase todos os estoques de glicogênio nos músculos), que é o primeiro lugar para onde a glicose irá. Assim as células se abrirão fácil quando chega a insulina, ao invés de resistirem ( passo 1) , porque você primeiro esvaziou os estoques imediatos né? Abriu a passagem para estocar mais. E a segunda etapa de estocagem, que é virar gordura, não acontecerá, o que manterá seu peso. 

---------------- se possível, emagrecer, para manter o terceiro tipo de tanque de estocagem (as células de gordura)  também com bom espaço para excessos eventuais. Mas em geral isso já irá acontecer ao natural, após colocar as duas primeiras estratégias em prática.

...............

Sobre a apometria, se quiser  ter uma idéia das técnicas de que ela faz uso no anexo  tem um livro que explica de forma resumida isso:  apometriainciantes.pdf

 

Link to comment
Share on other sites

Só sobre essa parte de “voltar e me dar uma confirmação do alem”, eu ja entrei em forum de cetico e vi um relato de uma pessoa que combinou com a mãe, pai, irmao e nada de retorno, e o cara sem a resposta reafirmava seu ceticismo. Se fosse vc nao esperaria por isso. Eu aconselharia a vc tentar a projeção, mas dificil é, se basear por mim demorei meses. Vc mesmo q tem q ir atras da resposta. Os catolicos irao te dizer “se vc for bom vai pro ceu, se ruim vai pro inferno”, os evangelicos vao dizer “vc so vai ser acordado no dia do julgamento”, a ciencia ira te dizer “nao há comprovação disso, morreu o corpo biologico, acabou”.

Link to comment
Share on other sites

Bem lembrado. O problema da confirmação é quem esta encarnado, emboea quem desencarna as vezes fica impedido de se aproximar do fisico( na verdade esse é o estado natural dos mortos que se deram bem. Quem zanzeia por aqui é porque esta desviado do.caminho e precisa ser encaminhado ao seu rumo correto)

Basta ver a projeção: a gente pode , com muita dificuldade e mentor ajudando, obrer alguma informação do plano FÍSICO via projecão, e confirmá-la depois. Por que isso é difícil? Porque um corpo astral nao tem.oŕgãos dos sentidos para captar sinais do físico, mao tem olhos, ouvidos. Ele tem visao e audicao, mas é óbvio que o que ele capta nao sao registros de luz e som fisicos. Entoa o que ele capta nao vai bater certinho com o que os olhos fisicos e ouvidos fisicos captam. Mas ainda assim as vezes dá para obter algo.

Agora, se esse mesmo projetor, que ja obtevw comprovações da projecao, visitar um amigo encarnado, que esta em vigília, na sala vendo tv por exemplo, e tentar se comunicar com ele, vai dar problema. Porque além da questão que ele só vai conseguir ser visto  e conversar com o corpo astral do amigo, embutido no fisico, essa informacao nao passará do corpo aayral do amigo para a percepçao consciente dele, poruqe nao sendo o amigo claeividente nem clariaudiente, nao ha MEIOS que o contato com o projetor/espirito seja percebido.

A única alterativa seria o espiriito gerar efeitos fisicos, derrubar coisas, gerar batidas... mas isso é ainda mais difícil: manifeatações físicas sao mais raraas ainda do que mediunidade. Conheço  três médiuns clarividentes de que quase 60 anos que nunca viram uma manifestaço fisica sequer de um espirito.

O pessoal gosta  de achar que qualquwr estalo na madeira ou falha eletrica deve ser espirito, mas não é bem assim.

https://youtu.be/0CjRWQJwH0w

  

Link to comment
Share on other sites

Agora para completar, minha mãe mesmo doente, foi colocar os sapatos para secar atrás da geladeira e conseguiu um feito que nem eu conseguiria: quebrar o condutor de gás da geladeira, pronto! Adeus mensalidade da universidade!
 

Três opções:

1) eu estou me sabotando para não fazer faculdade
2) a secretaria toda do inferno, umbral e cia não querem que eu faça faculdade
3) acaso, azar é algo que acontece mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...