Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Reencarnar no passado


Recommended Posts

Isso são apenas especulações. E dentro desse tipo de idéia não faria sentido querer reencarnar no passado, porque "reencarnar" indica uma decisão futura, e se passado presente e futuro acontecem todos ao mesmo tempo o que você tem é todas as encarnações acontecendo simultaneamente. Logo,  isso torna sem sentido  alguém tentar reencarnar no passado, porque ele já estaria vivendo lá, ao mesmo tempo que vive aqui, e o aqui é o passado do futuro no qual ele já está também vivendo.

Ou seja, é tolice levar m consideração esse tipo de idéia, porque ainda que existisse alguma possibilidade de ela ser verdadeira, o problema se tornaria outra coisa: 

Como transportar temporariamente  sua percepção de "EU SOU/ESTOU NESTA ÉPOCA/ESPAÇO"   para outra época/espaço-alvo, de modo que você se sentisse lá e não aqui, mas sem perder a percepção do aqui? Porque se perdê-la, cairá de volta no problema inicial, que é "perceber sua realidade espacial/temporal presente limitada como a única existência presente"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 22/11/2019 at 19:04, Rosa disse:

Eu tava vendo uns vídeos sobre reencarnação, e um rapaz sugeriu isso, será realmente possível reencarnar no passado?

Vi uns em alguns lugares tbm que o tempo não funciona de forma linear e que passado, presente e futuro estão acontecendo ao mesmo tempo.

bom dia, @Rosa, reencarnar no passado não faz sentido, a evolução se faz em direção ao futuro, é mentalsomática. O que pode acontecer, são transmigrações planetárias a menor, quando a consciência não se encaixa no planeta em que esta, no caso, a consciência não se encaixa, não esta evoluindo mais, ela empacou, então seria transmigrada para outro planeta com evolução bem inferior.

Por exemplo, uma consciência que não evolui em nosso planeta, esta a centenas ou milhares de anos no mesmo mimetismo, somente repetindo vidas sem evolução ou estagnada, essa consciência será transmigrada do nosso planeta, para um planeta em estagio de evolução inferior, no caso, como se fosse no período paleolítico que tivemos aqui, e nesse novo planeta tem a chance de recomeçar sua evolução. Claro que essa consciência levará daqui muito conhecimento que obteve por aqui, que ao longo de centenas de reencarnações irão ser úteis, a medida que for se lembrando, e poderá evoluir um pouco mais rapidamente no novo planeta.

Atualmente somos um planeta hospital, onde muitas consciências estão sendo tratadas e evoluindo, mas em algumas centenas de anos ou menos, seremos um planeta escola, com uma evolução mentalsomática bem mais evidente

Abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...