Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energia (ruim) do carnaval e falsa sensação de alegria


Fly.1978

Recommended Posts

Todo ano é a mesma coisa, essa pra mim é uma das piores épocas - eu nunca gostei de carnaval mas de uns anos pra ca, a coisa tem ficado insuportavel

aqui em SP os tais "bloquinhos ( umbrais ambulantes) se proliferaram que nem um virus danoso - as ruas viram um verdadeiro inferno, caos no transito, metro, sujeira, gente mijando e transando em qquer canto, e muita, muita gente feita "zumbi" "curtindo os dias de folia. Mas pqp, curtindo o que ? um monte de gente amontoada nas ruas, fedendo, bebendo, se esfregando e com os piores instintos sexuais em açao....pra que? como esse povo exibe um falso sorriso de alegria no rosto ?  O carnaval gera uma egregora pessima, eu nao vejo absolutamente UMA coisa de positiva nesta "celebracao" dos infernos, apenas transtornos nas cidades ! Fora que esses dias eu tenho estado especialmente irritado e meio cansado, sem animo, deve ser  essa atmosfera nojenta que se forma nessa epoca do ano. Meus pseudo "amigos " estao sumidos, devem estar "curtindo" tbm essa balburdia toda. E com o passar dos anos a coisa so piora, antes o carnaval durava uma semana, agora aqui em sp tem pre- carnaval, carnaval e pos carnaval, ou seja, essa zona dura quase 3 semanas. Meu Deus, como brasileiros sao pouquissimos evoluidos ! como eu queria ter nascido na Suiça rs.

Link to comment
Share on other sites

Algo que sempre falo para quem diz que isso é cultural... mostre um vídeo do carnaval para a pessoa mais liberal do país mais liberal e até essa pessoa ficará horrorizada. 
Assim como seria com baile funk por exemplo. São anomalias de um país que sempre foi doente moralmente.

O jeito é utilizar a folga desse período para fazer algo construtivo. Aquele projeto que você guarda na gaveta. Talvez isso até contribua até para equilibrar os ares.

 Em questão de experiências extrafísicas nesse período, tive uma muito boa que foi uma conversa muito lúcida com meu falecido avô e outras duas muito ruins, uma envolvendo ataques e tortura contra(como não estava muito lúcido, o máximo que consegui foi fugir). E a outra envolvendo uma forma astral de animal que deu para contornar com mais facilidade.
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...