Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Análise de Mapa Astral Gratuita


Jutb

Recommended Posts

Olá pessoal,

Pensei em criar esse post aqui para divulgar uma ideia que tive há algum tempo: a ideia de fazer algumas análises de mapa astral gratuitas, para quem tiver interesse. Seria como uma troca mútua de aprendizado, em que enquanto eu transmito o que eu vejo, a pessoa me dá seu feedback sobre a consulta (dizendo se as coisas que foram ditas fazem sentido, relatando suas experiências). Então se você tiver interesse, me mande uma mensagem por aqui, pelo GVA mesmo, com data de nascimento, local e hora. 🙂 Os minutos também são importantes. 

A ideia de fazer isso surgiu porque essa metodologia de astrologia que eu tô estudando é bastante dificil de se encontrar materiais de exemplo, por ser ainda meio desconhecida. Então eu pensei que praticar com pessoas reais seria um bom modo de ver o quanto estou sabendo - se estou bem, ou se ainda preciso aprender mais. Sem falar que algumas coisas só se aprende com a prática.

Para se ter uma ideia essa metodologia é tão desconhecida que nem se tem registro de pessoas estudando ela no Brasil, ainda. O conteúdo dos livros e de todo o material disponivel online é inteiro em inglês. Mas o idioma nem é a maior dificuldade, porque eu entendo inglês, a dificuldade maior é mesmo encontrar material disponível de pessoas usando exemplos de mapa, para os novatos se localizarem. O único lugar que os interessados em estudar podem tirar as dúvidas sobre as coisas que leem nos livros é em um fórum online.

Esse modo de interpretação é um pouco diferente da astrologia tradicional, e se foca exclusivamente em entender o propósito evolutivo do espírito e da encarnação atual. A pessoa consegue ter uma ideia sobre quais seriam suas tendências inconscientes profundas, "enraizadas" que motivaram a criação da encarnação atual (a família que nasceu e os acontecimentos da primeira infância, princiaplmente) e principalmente o que pode ser feito no agora, conscientemente, para que a pessoa esteja melhor alinhada com o propósito evolutivo. O mapa como um todo é analisado (incluindo todos os planetas e asteroides) sob esse ponto de vista, por isso alguns pontos são interpretados de maneira quase completamente diferente da interpretação popular, da astrologia tradicional. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, recomendo fortemente essa análise com a Jutb. A leitura que ela fez do meu mapa foi fantástica e me ajudou a compreender muita coisa relacionada a minha vida e padrões que eu não tinha percebido antes. Aproveitem, pq não é todo dia que poderão ter uma assistência desta tão completa e gratuita. A Ju manda bem demais.

 

 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Eita, obrigada Janus! Aliás foi por tua causa que me motivei a aprender essa outra metologia, veja que responsabilidade a sua! 😃 hahaha

Esse contato aqui pelo GVA foi rápido, mas muito importante pra mim, com certeza! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...